quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Detalhes do Robert no David Letterman

EXTRA! EXTRA!: Letterman Para Pattinson: “Me Morda”

Image and video hosting by TinyPicAlguém na platéia tem dado ao Gossip Cop ótimos detalhes da aparição de hoje de Robert Pattinson no “The Late Show with David Letterman”. Aqui estão as principais partes:

* Pattinson vestiu uma camisa azul com um blazer

* Quando Letterman pergunta a Pattinson a que ele atribui a fã-mania, ele responde: “Ainda tentando descobrir. Talvez seja algum tipo de fragrância.”

* Letterman pergunta sobre seus papéis anteriores, e Pattinson fala sobre interpretar um vikingem seu primeiro filme. Foi um papel muito pequeno, mas que teve sua voz editada.

* Pattinson discutiu como garotas E garotos ficam loucos em volta dele. Um cara grandão pediu que Pattinson o mordesse, o que ele fez… e que o cara gostou.

* Letterman perguntou sobre “morder”, brincando se é seguro com a gripe suína, etc. Pattinson disse que depende do seu humor e do que você quer tirar disso no fim. Ele lembra que alguém o entregou uma criança, e que de alguma forma ele (fingiu) mordeu o bebê na cabeça para uma foto.

* Letterman mostrou a capa da Harper’s Bazaar (com Pattinson e Kristen Stewart), e perguntou se eles estavam namorando. Pattinson educadamente disse que está evitando essa pergunta, e Letterman então o cortou brincando, “Ah, me morda!”

* Eles discutiram o sotaque americano de Pattinson em seu trabalho no filme, e Pattinson escolheu duas palavras e as pronunciou em um sotaque “americano” exagerado. A primeira? “Sidewalk” (calçada), que arrancou várias gargalhadas. Depois falou “candy” (bala, doce).

Nossa fonte reporta que Letterman e Pattinson tiveram “uma boa entrosamento”.

|Fonte

Vídeo da festa da premiere de Lua Nova em Los Angeles…. Robsten na área fiquem ligados ao 1min38seg



E outro vídeo da Kristen e do Taylor na premiere:

Oh meus Deus! Será que o meu coração aguenta? STILLS do Rob no seu mais novo filme “Remember Me”(2010)

image

image

A loira aí, pra quem não sabe é a Émilie de Rávin. Ela contracenou com o Rob nesse mais novo filme, que foi gravado após Lua Nova, e é produzido pela Summit, mesma produtora independente da Saga Crepúsculo.

Assim… eu não tenho nada contra ela, mas a favor também não! Quem não acompanhou as gravações de “Remember Me” procure nos arquivos do blog, pois fiz toda a cobertura para vocês! Só pra constatar, enquanto o Rob estava gravando este drama em NY, a Kristen estava em LA, encenando para o  “The Runaways”, um filme sobre uma banda de garotas punk dos anos 70 (para quem tb não sabe, foi por isso que ela cortou as lindas madeixas), se desejar tb recorra ao arquivo do blog.

Today Show: Kristen Stewart foi entrevistada- promoção de Lua Nova- LEGENDADO

Vídeo da E!Online: matéria exclusiva sobre a premiere de Lua Nova e mais informações e entrevistas com os nossos astros

A última parte é muito fofa!!

GMTV: entrevista com o Robert Pattinson – Lua Nova

Pra doer só mais um pouquinho… vídeo dos bastidores de Lua Nova na Itália

Vídeo da Dakota falando do beijo entre ela e a Kstew- Legendado

Foto da Kristen com a Martha Stewart(“Today Show”)

Kristen tirou foto com a Martha Stewart que é uma cozinheira super conceituada dos Estados Unidos que trabalha no Today Show! Um programa tipo o Hoje em Dia!

kris e martha

|Fonte

Ain, gnt, que dó da minha Diva. Bem, que falaram que ela tava dodói… olhem a carinha dela…!!

Ela merece um descanso, vocês não acham? Mas, agora COM LUA NOVA NOS CINEMAS( 1 DIA- UHUUU) vai ficar difícil….

Enquanto, as férias para a Kiki não vem….

Pattz, cuida dela pra gnt, ok?!

Joan Jett fala sobre a amizade, a admiração, e tudo o que ela pensa da Kristen Stewart

normal_mq030Não é segredo nenhum que Kristen Stewart tornou-se muito, muito famosa no ano passado. Também não é segredo que ela leva muito a sério o seu ofício, respeita um monte de artistas que vieram antes dela e tem um lugar especial no coração de Joan Jett.

Na segunda-feira, 16 de novembro na premiere de “Lua Nova”, a lendária roqueira foi uma das convidadas especiais no tapete vermelho, que desfilou apenas alguns metros à frente da atriz, que passou os últimos meses, compartilhando o seu corte de cabelo curto espetado para “The Runaways”, um filme sobre uma banda de garotas punk dos anos 70. Stewart disse-nos o filme vai ter uma premiere em Sundance, em Janeiro, e Jett revelou muito mais sobre a amizade do par e se KStew estará a realizar a sua própria música no filme.

MTV: Então, Joan, você é  uma “Twilight” fã?

Joan Jett: Eu gosto, obviamente, ouvi falar sobre o filme, mas antes que soube que seria Kristen a interpretar a minha personagem, eu não tinha visto. Claro que, quando ela foi lançada como eu, eu queria ver o filme, e eu vi tudo o que ela fez. Eu realmente gostei. Eu pensei que era realmente divertido, e estou animada porque ela foi lançada como eu em “The Runaways”.

MTV: Kristen disse-nos algum tempo atrás que ela não tinha certeza se o diretor, iria colocar uma dupla na sua voz e violão. Vamos ouvi-la ou a um músico de estúdio?

Jett: Ela vai cantar. Ela vai definitivamente fazendo canto. E durante a filmagem de guitarra, ela estava a brincar. Nós passamos por isso. Mostrei-lhe a posição que eu toco – porque alguns tocadores de guitarra usam diferentes posições de mãos nas placas – assim que eu mostrei-lhe como eu tocava, ela pegou muito bem. Eu sou canhota também e uso a guitarra na minha mão esquerda. Então, ela mudou também, ela escreveu também com a mão esquerda. Ela realmente, realmente personificou.

MTV: Nós sabemos que você e Kristen têm uma relação muito próxima. Que tipo de perguntas   ela lhe fez?

Jett: Eu não sei porque ela não levantou questões especificas, ela apenas observou-me muito. Nós conversamos, eu ia falar com ela. Ela realmente não precisava perguntar. Eu tinha acabado de despejar sobre ela os meus sentimentos sobre o Runaways: o que ela significou para mim, que eu pensei que estávamos a tentar alcançar, como eu me sinto quando vejo garotas tocando rock and roll e pisar fora da caixa o que fomos autorizados a fazer em vida, apenas uma coisa que todo. E ela ouviu o meu sotaque e viu a minha linguagem corporal. Ela é uma atriz de peso, honestidade, integridade e profundidade, e ela é muito grave. Ela leva como uma arte.

MTV: Fale-nos sobre a primeira vez que visse Kristen com o corte de cabelo à Joan Jett…

Jett: Eu tinha um grande sorriso. Eu pensei que ela estava ótima. Ela realmente estava muito bem, com seu corpo e da forma como ela é realizada. Foi [estranho]. Era como olhar para uma irmãzinha.

MTV: Tens alguma cena em The Runaways”?

Jett: Não, eu não queria.

MTV: Você se tornou  famosa ainda adolescente, e ela também. Será que ela te pede algum conselho sobre como lidar com tudo isso?

Jett: Nós tivemos discussões sobre a vida, sabe? Eu acho que ela tem uma grande cabeça em seus ombros, e ela está lidando com isso muito bem.

MTV: Nós sabemos que você e Kristen passaram o Réveillon juntos no ano passado. E como foi isso?

Jett: Nós conhecemo-nos na véspera do Ano Novo. Eu estava a fazer um show em Seattle. Ela voou para assistir ao show, logo depois que  foi escolhida. Nós sentamo-nos em volta, foi ai que eu lhe disse tudo sobre as Runaways e do que ela significou para mim. Ela veio para o show, vi o soundcheck.

MTV: Agora que ela sabe tocar, você já planeja convidar Kristen no palco durante um show para tocar contigo “Cherry Bomb”?

Jett: Se ela quiser, sim. Num piscar de olhos. Mas eu acho que ela leva tudo tão a sério que ela pode não se sentir confortável fazê-lo. Isso é apenas uma suposição – mas talvez um dia.

|Fonte

Good TV: faz uma entrevista irreverente com o cast de Lua Nova

Today Show: vídeo da entrevista com a Kristen Stewart

A apresentadora do programa “Today Show” agradeceu a Kristen ter comparecido mesmo não estando se sentindo bem.

Regis & Kelly: vídeo da entrevista da Kristen Stewart

Foto do Robert indo para a entrevista no Letterman

|Fonte

Conferência de Imprensa de Munich completa- com: Rob, Chris Weitz, Kris e Tay

É hoje a pré-estréia de Lua Nova no Brasil

Untitled-1

Sim, isso mesmo!!
A pré-estréia oficial de Lua Nova no Brasil será hoje! Diferente do que muita gente pensa, a sessão de amanhã às 23:55 não é pré-estréia, mas sim uma sessão especial.

Como toda pré-estréia, os convites não são vendidos, mas sim distribuídos. Muitas das pessoas que irão assistir ao filme hoje, são ganhadores sortudos de promoções que rolaram por aí, Metropolitana FM e Capricho, por exemplo.

A maioria dos fãs terão de esperar até amanhã para acabar com a ansiedade. Pouco mais de 24 horas que restam está se tornando uma eternidade!

Obviamente, antes da estréia mundial irão rolar alguns vídeos na internet de gente que entrou no cinema com câmera. Vai ter coragem de assistir?

|Fonte

PS.: Eu, particularmente, não vou assistir a esses vídeos piratas. Faz algum tempo que não estou assistindo os vídeos  que saem de novas cenas do filme. A ansiedade é muita? É, mas eu quero poder viver, aproveitar, me surpreender,me emocionar, e sonhar com filme de maneira intensa e completa.

Tum-Tum, bate coração…. primeiras imagens do filme Lua Nova

Gravado no cinema na pré estreia na França, a imagem ta horrivel, mas mesmo assim, é bom pra dar um gostinho!

Chamada Final para Lua Nova- Legendado- pausa para gritos…… ahhhhh…..1 dia!!!

Kristen Stewart fala sobre “Runaways” e o fenômeno de “Twilight” nos programas: “Today” e “'Regis And Kelly'”

Image and video hosting by TinyPicKristen Stewart fez duas paradas esta manhã em New York, no circuito dos talk shows, com aparições no “Today” e no “Live with Regis and Kelly”. Além de responder questões sobre a Twilight-Mania e “New Moon”, a atriz também falou sobre interpretar Joan Jett, sobre filmes indie, e tomou uma decisão definitiva sobre o debate entre Team Jacob versus Team Edward.Reiterando a posição que tomou quando falou com o MTV News na coletiva de imprensa de New Moon há algumas semanas, Kristen disse a Regis e Kelly que está do lado do vampiro.

Porque ela provavelmente já teve que fazer isso um zilhão vezes, Kristen tem seu resumo sobre “New Moon” de cor. “O amor realmente perfeito que apresentamos no primeiro filme é completamente destruído”, disse ela em “Regis and Kelly” (roupa dela? Um vestido-blusa marrom). “O melhor amigo [de Bella] é um lobisomem e seu namorado é um vampiro e eles não gostam muito um do outro … Ela descobre que existem níveis diferentes de amar alguém.”

Surpreendentemente, Reeges não falou muito de “Twilight”, mas fez perguntas sobre Joan Jett e “The Runaways”, filme Kristen rodou entre “New Moon”e” Eclipse “. Ela não teve uma audição para o filme, mas era incrivelmente estressante ter Joan no set o tempo todo. “Teria sido pior se ela tivesse me visto uma vez por semana e depois ver jornais e que ela dizendo: ‘Então, agora que eu não posso fazer nada sobre isso, bom trabalho.” Ela se tornou uma das minhas melhores amigas “.

O pessoal do show “Today” também perguntou sobre “Runaways”. “Essa foi uma parte tão importante da vida de Joan”, disse Kristen. “Foi a coisa mais importante do mundo para ela. Mudou o rock and roll para as mulheres, em todos os sentidos.”

Image and video hosting by TinyPicNão querendo perder tempo, Al Roker foi direto ao que interessa: o estado perpétuo do Wolf Pack descamisado. Kristen, defendeu os meninos, dizendo: “Eles têm boas razões para não estar vestindo camisas. Funcionam a 108 graus e quando se transformam, suas roupas rasgam. Não é só porque são bonitos“.

Matt Lauer foi pelo caminho mais sério e recitou as estatísticas de Twilight para Kristen, antes de perguntar a ela sobre a grandiosidade de tudo. “É sim, isso porque eu estou tão acostumada a fazer filmes que as pessoas não vêem”, disse ela. Mais tarde, ela mencionou que é maravilhoso porque a saga de filmes “Twilight” atinge um público tão grande. “De certa forma é realmente a oportunidade mais legal que poderia ser dada a uma ator, pois não só explorar o nosso personagem por umas seis semanas, que é o que eu estou acostumada em um filme independente, também é – eu nunca vou ser capaz de compartilhar o que eu amo com tanta gente. Esta é uma coisa que acontece uma vez na vida. Fazemos filmes para as pessoas. Eu nunca vou ter isso [novamente]. Chamam de fenômeno por uma razão.”

image

|Fonte

“Os vampirooos…”: Crepúsculo parodiado por Harry Potter em um dos episódios do desenho “OS SIMPSONS”

Image and video hosting by TinyPic

O episódio especial de Halloween da atual temporada mal foi ao ar e já estão preparando o do ano que vem. E será um episódio realmente especial, recheado de bruxos e vampiros… Ou algo desse tipo, já que estamos falando de Harry Potter e Crepúsculo. =D

De acordo com a Entertainment Weekly, Daniel Radcliffe, que interpreta o Harry Potter nos filmes, particpará de uma parte do Treehouse of Horror XXI, na qual rola uma paródia de Twilight. =D

Ele vai dar voz a Edmund, um vampiro por quem Lisa se apaixona. Só que nem Homer nem Drácula — o pai de Edmund — aprovam a história e se juntam para por um fim nisso. É, não é uma paródia tãããão paródia assim, mas sensacional colocar o Harry Potter pra dublar… Edmund. =D

Será a primeira vez que a saga é citada n’Os Simpsons. E isso explica pelo fato de, como os episódios demoram pra ser feitos e o fenômeno AINDA não tem um ano… Mas em outubro do ano que vem vai.

|Fonte

Premiere de Lua Nova em Knoxville: mais fotos da Kristen e do Taylor

image free image host free image host image free image host free image host   free image host  free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host  free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host  free image host

|Fonte

Dose de Robert: mais fotos dele para a Vanity Fair

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

free image hostfree image hostfree image host
free image hostfree image hostfree image host
free image hostfree image hostfree image host
free image hostfree image hostfree image host
free image hostfree image hostfree image host
free image hostfree image hostfree image host

|Fonte

...