domingo, 25 de outubro de 2009

Música inspirada em Crepúsculo ganha o mundo

FantásticoNão é novidade que a série Crepúsculo faz o maior sucesso entre jovens do mundo inteiro. Agora imagine ver sua própria música sendo divulgada na internet para virar trilha sonora de um dos filmes da série? Foi exatamente o que aconteceu com a paulista Andrea Riccio, de 20 anos.

‘My Disease’ é o nome da música, que ganhou destaque em sites de revistas internacionais através da grande rede. A cantora explica que começou a divulgar a canção quando decidiu exibi-la em comunidades sobre a saga Crepúsculo no Orkut.

O vídeo bombou de acessos no Youtube quando a dona do perfil no Orkut sobre o Team Fanpire (inspirado no Crepúsculo), mandou o vídeo para a dona da revista online ‘My Park Magazine’. Depois disso, vários sites brasileiros e estrangeiros fizeram reportagens sobre a música e ela foi ganhando popularidade entre os fãs da Saga”, explica Andrea.

Segundo a cantora, que faz parte de duas bandas e ainda tem um projeto solo, a ideia para compor a música surgiu logo após ela assistir ao filme. Andrea então decidiu correr atrás e saber tudo sobre a série.

Comecei a escrever a música logo depois que vi o filme. Eu já tinha o violão e a melodia vocal prontos. Em menos de duas semanas, aprendi a mexer no Guitar Pro e fiz o arranjo de todo o instrumental da ‘My Disease’. Liguei para o meu produtor e fomos para estúdio. Duas semanas depois, a música estava finalizada,” conta.

Inspiração para a música
De acordo com Andrea, a inspiração para compor a letra foi essencialmente a história do livro Lua Nova, com algumas passagens que também remetem ao Crepúsculo.

A música fala do vazio que a Bella sente quando o Edward a abandona em prol da segurança da amada, e do quanto ela o quer perto, mesmo que isso signifique arriscar sua própria vida,” conta.

A trilha sonora do filme Lua Nova, no entanto, já foi decidida. Mas, Andrea garante que toda essa história a levou bem longe em relação à divulgação. A cantora fez questão de agradecer a todos que apoiaram e divulgaram ‘My Disease’ e fez uma revelação: já compôs uma música inspirada no terceiro filme da série.

A música “Legend”, que é um dueto da Bella e do Jacob, já está com a letra pronta e o instrumental quase todo arranjado”.

Confira o artigo aqui.

|Fonte

Fugindo um pouco do Rob e da Kris

Vejam esse vídeo  da Anna Kendrick, a Jéssica de Crepúsculo, de quando ela era “cotoquinha”:

fonte

Still do filme The Yellow Handkerchief

image

Elenco de Twilight e a lista do que eles podem ou não podem falar

nm

Infelizmente, ontem ouvimos sobre o quão ruim está ficando a situação dos stalkarazzi (paparazzi, fãs e mídia) em Vancouver. Então como o elenco da Summit lida com tudo isso?
Fechando a boca. Ou tentando, pelo menos.

Nós ficamos sabendo que acordos de confidencialidade foram assinados a torto e a direito. E sera que o time de Robert Pattinson está por trás do desagradável amordaçamento?
De jeito nenhum.

Continue lendo:
“A franquia Twilight como um todo está exigindo confidencialidade de todos, não só do Rob,” falou uma das nossas fonts secretas dentro de Twi.

Lembrem-se que o pessoal do Rob são do tipo que não leva desaforos quando se trata do seu cliente, e eles estão desesperadamente tentando protegê-lo de qualquer exploração desenfreada dos tablóides (embora na maioria das vezes não é possível pará-los). Como dissemos, mesmo a boazona Peaple esteve de palhaçada no verão com a matéria “A complicada vida amorosa de Rob”.

“Os agents de Rob tem sempre o seu melhor interesse [em mente]“, disse a nossa fonte de informação privilegiada. “Eles realmente são ótimos de se trabalhar.”

Então, respire tranquilos, fãs do R.Pattz, o nosso menino está em boas mãos. Quanto ao resto do elenco? Ouvimos dizer que todos estão colaborando com o acordo “assina-e-cala-a-boca”.

“Todo mundo, desde as estrelas até o pessoal do buffet estão mantendo a boca fechada”, contou nosso sabe tudo.
Então, como dissemos na semana passada: Para a próxima turnê de divulgação de Lua Nova, não esperem nenhuma declaração de Rob, Kristen, Taylor e sua turma.

Nós não estamos com esperanças de ver qualquer palavra sobre relacionamentos vinda de qualquer um do elenco. Eles basicamente tem uma lista de assuntos “aprovados” e “não-aprovado” para falar.
Parece que estamos de volta a analisar cada passada de olho, cada olhar ou toque… outra vez.

Ah, uma última pergunta: Queria saber qual seria a pena de Nikki Reed caso ela venha a ser pega falando sobre coisas escandalosas no set? Só perguntando…

|Fonte

Fotos em HQ do Rob em HOW TO BE


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

|fONTE

2 novas fotos promocionais de Crepúsculo

image

image image

Fotos do Rob e da Kiki em mega-blaster qualidade


Para vê-las com a mega qualidade clique em:

ZOOM- HIGHT RES IMAGE

Festa de encerramento de Eclipse

twi

“Confirmado: festa de encerramento de Eclipse para o elenco e a equipe no Vancouver Aquarium noite passada.”

|Fonte

Nova foto dos bastidores de New Moon/Lua Nova

Novas fotos do Rob

image

image

Bastidores Lua Nova

Chris Weitz cai aos pés da Kristen + novo still de Lua Nova

Chris Weitz tem uma nova entrevista em áudio para SciFiTVzone e uma parte dessa entrevista já saiu. Novamente, Chris tem alguns elogios para a Kristen.

Qual é o poder neste filme?

“Eu acho que o poder está na atuação de Kristen, que é ao mesmo tempo absolutamente fiel ao livro, mas também singular à ela. Acho que ela é extraordinária, e atua em um nível incrivelmente

|Fonte

Qualidade perfeita do Trailer Oficial

...