quarta-feira, 22 de julho de 2009

Aqueça-se no inverso no estilo da Kristen, da Nikki e da Ashley

Com a chegada do inverno, o que faz a cabeça das garotas são os casascos, e Ashley Grenne, Nikki Reed e principalmente Kristen Stewart não desapontam quando o assunto é roupas de frio. Veja alguns modelos de casacos das três que dão o que falar:

Kristen usou em Lua Nova o casaco Billabong Hannah Jacket que é cheio de zíperes e botões grandes. Ele por enquanto não pode ser encontrado no Brasil, mas é vendido em várias lojas virtuais americanas, e é possível que alguma entregue no Brasil. Custa em torno de 130 reais.

Já Nikki foi vista usando o casaco Blackheart Records Hoodie no dia-a-dia. A marca Blackheart Records não é vendida no Brasil, mas é vendido no site da marca que é americana em torno de 70 reais.

Ashley resolveu optar por um casaco que tem como estampa um grupo famoso dos HQs, os Tartarugas Ninja, e com manchas de cor rosa, exclusivo da Hot Topic. É vendido apenas nas lojas físicas da Hot Topic.

Ei, silêncio garotas, o Robert precisa se concentrar!

imagem23

Não se preocupe com Robert Pattinson quando ele estiver na área!

De acordo com algumas fontes do set de Remember Me, os produtores estão tentando controlar o clima ao redor da estrela para ajudá-lo a concentrar no seu personagem.

A Ok! revela que por causa do filme ser “muito dramático”, os produtores estão fazendo tudo o possível pra deixar o clima melancólico enquanto filmam.

“Eles [Rob e a co-star Emilie de Ravin] têm que estar realmente emotivos e precisam chorar e coisas assim, então nós temos que ser melosos então nós estamos no set” uma fonte conta a Ok!. “Não estou dizendo que nós não somos permitidos a rir no trabalho ou coisa do tipo, mas quando você está filmando, é tudo bem profissional – mais do qualquer coisa eu tenho trabalhado nisso… Ele não querem a gente estragando o clima.”

Esse clima controlado acontece enquando eles estão filmando em ambientes fechados, mas é outra coisa impotante durante muitas cenas que têm sido filmadas nas ruas de Nova Iorque.
Como a Ok!ratou anteriormente, com a atenção que Robert tem das fãs, está sendo difícil para a equipe do filme criar um bom ambiente para ele trabalhar nas ruas.

Na verdade, ele chegaram a ter que construir uma caixa para ele sentar, assim ele consegue ficar no lugar, mesmo com centenas de flashes de câmeras e berros de garotas pra conseguir sua atenção!

Fonte: Ok!Magazine

Dia de Folga para as Rob obsessed?

Rob-mania teve um dia de folga nessa terça-feira quando Robert Pattinson decidiu a não sair do edifício onde estava sendo as gravações para seu novo filme Remember Me, confiram:

Os locais de filmagens em Nova Iorque tem sido muitas vezes uma festa de gritos das adoráveis fãs e enquanto Rob não quer aliená-las, ele tirou uma folga delas na terça-feira.

Alguns fãs esperaram 6 horas no canto da 41st Street and Park Avenue (com o RadarOnline.com) mas não houve sinais do nosso favorito. Isso porque ele decidiu a não sair do edifício de onde as cenas estavam sendo filmadas e ele teve seu almoço levado a ele em vez de sair andando do lado de fora do seu trailer.

O co-star Pierce Brosnan deu umas voltas nas ruas durante as folgas e conversou com os fãs. Mas sem Rob.

Fontes do set disseram que ele está centrado em sua atuação e não desrespeitando seus fãs, mas apenas tentando fazer um bom trabalho.

Porém, Rob, pense em todos aqueles corações partidos do lado de fora!

Fonte: RadarOnline

O Robert não é tudo isso! :@ :@

O Hollywood. com citou Robert Pattinson como um dos atores que não merece toda esta atenção e adoração.

segundo-a-hollywood-com-rob-nao-e-tudo-isso

Robert Pattinson

Por que o tumulto? Seu primeiro grande papel foi Cedric Diggory, companheiro de Harry Potter, em “Harry Potter and the Goblet of Fire”, mas ele é mais conhecido como o vampiro Edward Cullen no filme que adaptou os populares livros de Stephenie Meyer.

A moda: Ao menos que você seja membro masculino do elenco de Gossip Girl, não é muito maior do que Pattinson no mundo adolescente atualmente. Sua boa aparência e cabelos cuidadosamente desarrumados fizeram de “RPattz” o novo Zac Efron (ou, como alguns críticos o têm comparado, o novo Jude Law). Ele também ameaça lançar uma carreira musical (porque, certamente, não existem atores-que-se-tornam-músicos suficientes para nós nos divertirmos no momento, certo? … Bruce Willis/Eddie Murphy/Lindsay Lohan/Russell Crowe/etc.?).

Por que ele realmente não é tudo isso: Bem, para começar, a comparação com Law deve soar bem a princípio, mas a carreira de Law não está no topo neste momento. E existe o fato de Pattinson ter substituído tão rapidamente a estrela de High School Musical, Zac Efron, como o pedaço de mal caminho … os corações adolescentes são lugares instáveis para se estar. Pattinson pode ter o talento para prolongar sua estadia em Hollywood, mas é muito cedo para comentar. No momento, ele é lindo, um bom ator, que teve dois grandes papéis, mas estes personagens foram baseados em duas das história mais populares da cultura pop já existente. Se ele deslanchar com papéis não-Potter e não-Vampiros, então, talvez, nós acreditaremos nessa moda.

Fonte: Hollywood

Preparação para o Comic-Con

image

Saiba como Crepúsculo salvou Forks

Muitas pessoas são gratas a Stephenie Meyer por escrever Crepúsculo e sua sequência. Robert Pattinson e Kristen Stewart, com certeza, quem quase instantaneamente ficou famoso ao serem escolhidos para interpretarem Edward e Bella. A Summit Entertainment, mais definido, é um inexperiente estúdio que teve seu primeiro grande sucesso em Novembro com Crepúsculo. Mais talentos como Catherine Hardwicke e Peter Facinelli tornou-o mais conhecido. Mas nenhum deles tem sido tão afetada como a cidade de Forks em Washington.

O quanto à cidade de Forks faz para apreciar o que Stephenie Meyer fez? Chagam a lhe dar suas férias, aparentemente. “Isso é porque nós temos o dia da Stephenie Meyer no dia 13 de setembro – para honra-lá” disse Mike Gurling, o administrador principal de Fork Chamber of Commerce (Câmera de comercio).

Forks, como muitas das de Washington Olympic Peninsula, foi experimentando um estado de depressão ao longo da última década, com a queda da indústria madeireira, Gurling disse que Forks se encontraria em uma situação semelhante, se não fosse pelo lançamento de Crepúsculo.

Fãs estavam em massa em Forks para ver a versão real da vida de Bella, desde a expansão na popularidade da serie em 2007, após a estréia do terceiro livro da saga de Meyer, Eclipse. Apesar de Crepúsculo ter sido lançado em 2005, Gurling disse que o influxo de fãs que visitavam a cidade ocorreu até 2008 – e agora só vem aumentando. Em Junho de 2008, 1.731 pessoas assinaram o livro de visita do Chamber of Commerce. No mês seguinte, 8.312 visitantes assinaram o livro. Isso é quase 5 vezes mais pessoas, e Gurling garantiu-nos que o número de visitantes foi o normal e sem relação com a escola de verão de Forks do mês passado.

A grande quantidade de turistas levantou as empresas locais para o êxito econômico. Além de cada loja vender alguma mercadoria de Crepúsculo – e algumas lojas forem inauguradas (como a Dazzled By Twilight) que não vende nada, mas – um restaurante e um alojamento local tem visto um aumento na receita e até mesmo salvo, como a Forks Coffee Shop, de uma catástrofe financeira.

image

“Se não fosse por Crepúsculo, a Forks Coffee Shop teria fechado”, disse Gurling.

Na verdade, é tão cheio o Forks Coffee Shop agora que, quando chamamos a gerente para fazer-lhe algumas perguntas, ela disse que eles estavam muito ocupados com os clientes para falar com a gente nesse momento.

Com tantos grupos de turistas em Forks, Gurling me disse que a maioria dos alojamentos e áreas ao redor de Forks são reservados, façam cheias, até o final do verão. A grande quantidade de empresas tem contribuído para 7% do aumento da renda em hotéis/motéis nos últimos anos, enquanto que as outras cidades ao redor de Forks vem sofrendo uma queda, disse ele.

Embora ele não tenha os números para a cidade em si, Gurling me disse que a mudança na renda monetária na Chamber of Commerce era um representação significativa da mudança em Forks.

image

“Alguns anos atrás nós não possuíamos uma maquina para cartão de crédito ou uma caixa registradora, as vendas foram muito baixar.” Disse ele. “Agora, temos uma variedade de camisetas e camisolas para venda relacionadas a Crepúsculo. … As nossas vendas subiram provavelmente 100% ao longo dos últimos dois anos. ”

Em uma área cercada pelo declínio econômico, Crepúsculo tem levantado Forks à deterioração da indústria madeireira e defini-lo em um caminho para o sucesso econômico – e é tudo graças a Stephenie Meyer e seu sonho de uma menina e um vampiro. “Ela teve um grande impacto sobre a economia da cidade e da popularidade da cidade”, disse Gurling. “As pessoas que nunca tinham vindo para cá antes estão vindo para Forks e para Península Olímpica.”

Se a verdadeira Forks é alguma coisa como a Forks que Stephenie Meyer mostra, Gurling apenas riu. “A única coisa que as pessoas estão realmente desapontada sobre isso é quando bom tempo está bom e eles vêm aqui esperando que ele seja chuvoso e não é”, disse ele. Bem, pelo menos isso explica porque é que nunca vemos qualquer vampiros durante o dia.

Veja neste vídeo as diferenças na cidade de Forks graças aos vampiros da historia de Stephenie Meyer.

Fonte: Hollywood Crush
Tradução: Ana Carolina // Portal Twilight

 

Alguns ícones da Kristen e do Robert para o seu orkut

fonte: iconshop Twilight

...