terça-feira, 20 de outubro de 2009

Vídeo Robsten

Alex Meraz elogia a Kiki … mais uma vez

Alex-Meraz

Você recebeu alguma orientação de qualquer um dos outros atores no set?
Naquele ponto, você conseguiu um emprego. Não há nada que alguém irá ensiná-lo. Ninguém segurou a minha mão enquanto eu fiz a audição. O que eu fiz pra conseguir o emprego é o que eu tenho que fazer no filme. Em termos de tudo o mais que estava vindo com isso, com a fama e todas essas coisas, [o diretor] Chris Weitz e Kristen [Stewart] me deram o melhor conselho.

Você pode dizer o que era?
Não realmente. Era uma coisa entre mim e eles.

Você está afim de um jogo de palavras? Me dê uma palavra que descreva alguns dos atores de Lua nova.
Kristen Stewart ["Bella Swan"].

Aw, ela é incrível. Eu diria badass.

|Fonte

f

1 mês para NM

O pessoal do KStew-Army achou um vídeo bem legal dos bastidores de Lua Nova. Falta 1 mês para o filmeeeee!!!

Nova cena de Lua Nova

Acabou de sair uma parte de uma nova cena de New Moon no Acess Hollywood!

A cena completa vai ser exibida no Acess Hollywood do dia 22/10!

Para ver em melhor qualidade clique aqui!

 

|Fonte

Obsessed com o Rob Pattz-paródia da música da Miley Cyrus

Amy Kuney cover da música da Miley Cyrus fez uma paródia e um vídeo interessante e divertido sobre a obsessão com o Robert Pattinson.

Pattz abre o jogo e fala sobre a fama

rob

Para Robert Pattinson, manter a barriga vampira em forma de tanquinho nos filmes de Twilight não é tão simples quanto parece.

Eu acho que provavelmente cheguei no auge do meu condicionamento”, disse o ator. “Eu tive que parar de ir para a academia.”

Não são os abdominais que estão acabando com ele esses dias – é o incansável treinamento de lutas durante as filmagens de Eclipse.

No ano passado, Crepúsculo criou o romance entre o vampiro Edward e sua musa humana, Bella, já em New Moon, eles se tornam parte de um triângulo amoroso com o lobisomem bonitão Jacob.
Pattinson diz que tentou cada vez mais reinventar Edward, com olhos dourados e carisma de James Dean. Drácula, ele não é.

Primeiro, Edward pode ter alguns problemas ao fazer um passeio durante a luz do dia – a luz do sol na verdade faz a sua pele brilhar, fato que deixa alguns vampiros conservadores com os caninos a postos.
Pattinson não vê a grande diferença. “São criaturas fictícias. Eles podem ser mais ou menos o que quiserem”, explica ele. “Eu na verdade não me sinto parte de uma tradição de vampiros, mesmo. Praticamente abandonamos todas as convenções, especialmente em termos de imagem. Eles são meio pálidos – É o ponto essencial do filme, eles não destoarem tanto dos seres humanos do dia a dia.”
Os milhões de fãs de Twilight também não parecem ter problemas com isso.

Pattinson, teve que lidar com uma enorme atenção da mídia no último um ano e meio, quando adolescentes começaram a colocar cartazes dele nas paredes e editores de revistas de fofocas começaram a expor ele em suas capas.

Quando ele estava filmando Lua Nova, ele disse: “Eu estava muito confortável com tudo. E então, o grau de fama e de fervor dos fãs aumentaram exponencialmente nos últimos quatro meses.”
Hoje, Pattinson diz que existem fãs e paparazzi que aparecem por volta do set freqüentemente, e existem passeios guiados que levam pessoas até os restaurantes em que os membros do elenco costumam freqüentar.

O fato de estar na linha de frente, deu a Pattinson uma perspectiva diferente sobre o fenômeno Twilight.
“Um monte de gente gosta do fato de que é OK ser obcecado com alguma coisa”, ele palpita. “É tipo, ‘ah, você está obcecado com Twilight?! Sim, claro, eu também! Para várias pessoas que eu conheço, que são realmente muito mega-fãs, isso se torna como uma espécie de estilo de vida, e eu entendo. É como fazer parte de um clube.”

Quanto às suas próprias obsessões pessoais, atualmente a música está no topo de sua lista. Pattinson, durante seu tempo livre, está escrevendo algumas músicas que ele espera gravar – possivelmente durante um mês livre, quando ele voltar para sua casa em Londres.
“Eu não vejo ninguém que eu conheço há cerca de um ano”, disse Pattinson. “Eu tenho que ir ver o que restou dos destroços da minha vida de antes.”

|FONTE

Ajude a Kristen a ser indicada para o OSCAR

TCE

O Blog do filme The Cake Eaters(MUITO BEM FEITO, POR SINAL, ONDE A KRISTEN DÁ UM SHOW DE INTERPRETAÇÃO ) está fazendo pesquisa para decidir se eles farão ou não uma campanha para que a Kristen Stewart seja indicada ao Oscar:

Precisamos de seu apoio!
Estamos decidindo se devemos ou não fazer uma campanha para que a performance de Kristen Stewart em The Cake Eaters seja indicada ao Oscar. Precisamos que vocês, fãs da Kristen, nos digam se vocês apoiariam essa campanha. Se você apoia, por favor vote na pesquisa.
Precisamos de todo o apoio possível para fazer isso acontecer, por favor espalhem a notícia.
Já conseguimos 1,000 votos para apoiar a Kristen Stewart e uma possível campanha para o Oscar. Nosso objetivo é 10,000.

|FONTE

Kiki indicada para Melhor Performance de Equipe no Gotham Independent Awards por Adventureland

adventureland

Kristen Stewart e o elenco de Adventureland foram indicados ontem na categoria de Melhor Performance de Equipe no Gotham Independent Awards!! Parabéns Kstew!

Best Ensemble Performance (Melhor Performance de Equipe)
Adventureland
Jesse Eisenberg, Kristen Stewart, Martin Starr, Kristen Wiig, Bill Hader, Ryan Reynolds (Miramax Films)
Cold Souls
Paul Giamatti, Dina Korzun, Emily Watson, Katheryn Winnick, David Strathairn (Samuel Goldwyn Films)
The Hurt Locker
Jeremy Renner, Anthony Mackie, Brian Geraghty, Ralph Fiennes, Guy Pearce, David Morse, Evangeline Lilly (Summit Entertainment)
A Serious Man
Michael Stuhlbarg, Richard Kind, Fred Melamed (Focus Features)
Sugar
Algenis Perez Soto, Rayniel Rufino, Michael Gaston, Andre Holland, Ann Whitney, Richard Bull, Ellary Porterfield, Jaime Tirelli (Sony Pictures Classics)

|Fonte

Rob, Kris e Tay estarão em um programa de TV

Um programa de Tv americano, da FOX, Live with Regis and Kelly, anunciou via Twitter que a Kris, o Rob, e o Tay paticiparão do show nos dias 18, 19 e 20 de novembro! ImageShack

Exclusivo! Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner de New Moon no nosso show dia 18,19,20 de novembro!

A Kiki já participou o ano passado do programa…confira Aqui

|FONTE

Vote para o Rob ser o rei do baile(clique na imagem)

image

Personalize o seu quarto

Coloque na porta do seu quarto essas plaquinhas, e impeça que aqueles sonhos com o Edward, Jake sejam interrompidos!

Bella: Deixe-me sozinha – Edward partiu meu coração.

Edward: Vá embora! Estou sonhando com Edward Cullen…

Jacob: Eu preciso de um lobisomem…Para me manter aquecida…

Download aqui!

|Fonte

1h da melhor sessão de fotos Robsten

Nova/Velha foto de Crepúsculo

 

s320x240d

...