sábado, 29 de agosto de 2009

“Eu acho ela tão talentosa e perfeita.”

Emile Hirsch continua numa boa com sua co-estrela de Into The Wild, Kristen Stewart. Ele deu um empurrãozinho na carreia dela quando a recomendou para a diretora de Crepúsculo, Catherine Hardwicke.

“Eu estava impressionado com ela,” diz ele. “Eu acho ela tão talentosa e perfeita.”


Ele continua: “Ela é uma grande conversadora, muito curiosa. Ela tem opinião própria, também, por isso ela não é influenciável. Ela é forte e tranquila. Ela é linda, ela é inteligente, e ela é emotiva, também.”

FONTE

Kiki, como tudo começou!

Kristen aos olhos do público:

“As pessoas realmente não me reconhecem”, ela sorri, sabendo que soa desequilibrado. “Eu acho que pareço diferente pessoalmente ou algo assim. Eu também não estou muito acessível.” Ela ri duro e consciente

Ao decidir atuar após fazer uma peça escolar:

“Meus pais estavam relutantes e acho que acabei de me lembrar o que eu disse: ‘Na verdade isso pode ser muito legal. Eu poderia querer ir a algumas audições. Eu poderia trabalhar’”.

Ela fez audições incansavelmente por um ano sem conseguir um único trabalho. “Levou um bom tempo, até que eu estava totalmente cansada disto, em seguida, veio a minha última audição. Eu fui para ela sem querer exatamente. Minha mãe disse: ‘Bem, esta é o última. Você não tem que ir para mais nenhuma.’ E esse foi o primeiro filme que eu fiz.”

Tradução: Thalita // Portal Twilight
Fonte: Team-Twilight

ROBSTEN às escuras

Parece que a Summit está desesperada para manter o relacionamento de Kristen e Robert em segredo, tanto que eles vêm tentando separá-los em várias ocasiões.

Do E!:

“O estúdio super protetor, Summit, não os quer juntos e está fazendo tudo para criar uma distância entre os dois. Mas o Romeu e Julieta de Twilight se revoltaram, e continuam seu relacionamento, mas que agora é clandestino.”

Fonte: ClevVer

Elenco se reuniu em um jantar na sexta

 

 

RP e KS no set!

...