quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Robert Pattinson confirma que está noivo

 

Reuters/AgênciaRobert Pattinson está namorando a co-estrela de "Crepúsculo"?

Robert Pattinson teve um overdose?

Ele machucou o bumbum num acidente?

O entrevistador Matt Lautner pegou todos esses rumores que saíram na imprensa sobre o astro de "Crepúsculo" e indagou ao próprio astro o que era mentira e o que era verdade.


Em tom de brincadeira, Pattinson respondeu sim para tudo. Sim, ele teve uma overdose de drogas. Sim, ele está noivo. Sim, ele foi atropelado por um táxi. E sim, após hesitar, ele diz que namora Kristen Stewart.


A cena se dá assim. Matt pergunta se ele está com uma garota cujo nome rima com Tristan Blewart. Robert pensa um pouco e responde: "Tristan Blewart ... havia uma Liston Hewitt ano passado", diz, para em seguida o jornalista perguntar se isso era uma confirmação. "Sim, isso seria verdade", ele diz.  Fica no ar se a brincadeira tem ou não um fundo de verdade.

Sim, ele está namorando Kristen Stewart. Sim, ele está noivo. Astro de 'Lua Nova confirma, em tom de brincadeira, as fofocas sobre ele

|Fonte

Veja o vídeo aqui

Jimmy Kimmel: prévia do trio no programa

Spoilers! Lua Nova

É óbvio que iriam sair vários vídeos do filme, isso é o que acontece quando tem pré-estréia e estréia com data diferente em alguns países.

Deixo pra vocês mais 1 vídeo que foi gravado dentro do cinema e está com a qualidade razoável. É pra quem não se aguenta de curiosidade.

Caso você queira surpresa, não assista!

 

Prévia do Robert no programa da Ellen

Regis & Kelly: Robert Pattinson

Robert já teve o seu coração despedaçado

Robert Pattinson disse já ter sofrido por causa de uma namorada e encontrou refúgio dentro da casinha do seu cachorro.

Tudo se passou durante a infância, quando Robert descobriu que a sua namoradinha o tinha enganado. Depois de ‘afogar às mágoas nos copos’, dormiu abraçado com seu animal de estimação.

“Quando era adolescente, fiquei acabado quando suspeitei que a minha namorada me enganava. Passei a noite num bar e chorei durante todo o caminho de volta a casa. Quando cheguei, deitei na casinha do meu cachorro, chorei e abracei ele, quando acordei na manhã seguinte, o meu cão estava me olhando como se quisesse dizer “Você é estranho!” – Disse, divertido, à revista Teen Hollywood.

|Fonte

5 motivos para ver Lua Nova- só 5?


1) Conferir na telona o Robert Pattinson arrasando sem camisa

2)
Ter um ataque cardíaco ver o gato do Taylor Lautner e seu tanquinho. Ele já declarou que a sua cena preferida de ‘Lua Nova’ é a que ele, ou, melhor dizendo, Jacob aparece sem camisa. Nós também adoramos!

3)
Finalmente ver a cena do beijo do reencontro de Bella e Edward em Volterra _ e sonhar que ele está beijando você!

4)
Assistir ao tão esperado pedido de casamento do Edward para Bella e suspirar pelo bando de lobisomens gatos que são inimigos do clã de vampiros

5) Como o filme é cheio de efeitos especiais – pra quem não sabe, o diretor Chris Weitz dirigiu A Bússola de Ouro -, cenas de ação, muitas brigas e cenários lindos, promete agradar aos guris também. Viu gurias, vai ficar muito mais fácil arrastar o seu gatinho pro cinema com você!

Sem contar que finalmente conheceremos Volterra, veremos o tão sonhado Porsche amarelo de Alice…

Vote na musa de 2009

kd

Qual a musa de 2009?

Kristen Stewart
Dakota Fanning
Mega Fox
Vanessa Hudgens
Isabelle Drummond
Mariana Rios
Emma Watson
Miley Cyrus

Vote aqui.

Mais Stills do trailer do filme “Remember Me”

Image and video hosting by TinyPic

free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host  free image host free image host free image host free image host free image host

|Fonte

Lua Nova vai superar Crepúsculo nas vendas

Segundo a FolhaOnLine, o Cinemark está se dando bem com as vendas dos ingressos para a Lua Nova. Veja a matéria que a FONTE trouxe para nós.

Antes mesmo da estreia mundial, na próxima sexta-feira, o filme “Lua Nova” tem ótimo resultado na bilheteria no Brasil e no exterior. A continuação da saga “Crepúsculo” bateu recorde de vendas antecipadas na rede Cinemark.

De acordo com dados da rede, a maior do país, já foram vendidos mais de 123.980 ingressos para o longa. Deste total, 54.998 só na Grande São Paulo.

Image and video hosting by TinyPic

O recorde anterior em pré-venda de ingressos era de “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”, que entrou em cartaz em julho deste ano e vendeu 87 mil ingressos antecipados.

No site Ingresso.com, que também oferece pré-venda de ingressos pra “Lua Nova”, a versão legendada do filme é o segundo mais procurado no momento, perdendo apenas para “2012″, já em cartaz nos cinemas brasileiros.

A assessoria de imprensa do site não informou a quantidade de ingressos já vendidos.

Nos EUA, o longa é também o campeão de vendas antecipadas, segundo informações do site Fandango, que comercializa ingressos de cinema.

Trailer de “Remeber Me”- o filme do Robert deve estrear em meados de março

Today Show: hoje foi o dia do Robert ser entrevistado

 

Jimmy Fallon: entrevista a Kristen

David Letterman: Robert Pattinson entregou a existência de Robsten?

Extra fez entrevista com a Kristen

...