domingo, 15 de novembro de 2009

Elevador do Credencial: matéria sobre a Kristen e o Taylor no Brasil

Por que o Robert é o mais novo queridinho das mulheres?

Desde o lançamento do primeiro filme da saga “Crepúsculo”, em 2008, que o Robert Pattinson se tornou num dos homens mais cobiçados do planeta. A estrela já foi eleita o “Homem mais Sexy do Mundo” pela revista “Glamour” e entrou para a famosa lista dos mais desejados da “People”. Em 2009, Pattinson foi mais procurado no Google do que os Jonas Brothers ou até o Brad Pitt. Mas, o que será que faz da estrela do “Crepúsculo” um fenômeno deste tamanho? Abaixo apresentamos quatro motivos para que ele seja o mais novo queridinho das mulheres de todo o mundo.

1 – Rosto angelical

 
Não dá para negar que o Robert Pattinson é lindo. Alto, carinha de bebé, é exactamente do jeito que as mulheres adoram. Esse motivo já é suficiente para que o rapaz de 23 anos se torne desejado. Mas, não dá para deixar de mencionar o charme, o delicioso sotaque britânico e o olhar hipnotizador.

2 – Personagens sedutores


Se o Robert Pattinson já é sedutor por si só, imaginem no que dá misturar o seu charme pessoal ao de uma personagem forte. Foi o que aconteceu quando ele interpretou o Cedric Diggory no filme “Harry Potter e o Cálice de Fogo” e depois o irresistível vampiro Edward Cullen, no filme “Crepúsculo”. As duas personagens são gentis, carinhosas, atenciosas, corajosas… As mulheres acabaram por ficar caidinhas pelos rapazes fictícios e também pelo ator.

 

3 – Vida misteriosa

Há celebridades que se expõem demais. Outras inventam histórias só para aparecer. Pattinson não precisa de nada disso. O ator prefere não falar sobre a sua vida pessoal, aumentando ainda mais a aura de mistério e encantamento ao seu redor. Já que nunca admitiu ter uma namorada, abre caminho para que as mulheres sonhem em ocupar esse lugar…

 

4 – Fenômeno “Crepúsculo”


O Robert Pattinson pode ser lindo, talentoso e sedutor. Mas não teria tanta atenção quanto recebe hoje se não tivesse conseguido um papel no filme “Crepúsculo”. A saga, que é um fenômeno nas livrarias e nos cinemas, levou todos os seus atores ao estrelato

|Fonte

Icons

Mais informações sobre a premiere de New Moon em Los Angeles amanhã

O cast inteiro está previsto pra chegar entre 5:00 e 6:30 pm (entre 22h00 e 23h30 aqui no Brasil) segunda-feira. A premiere de New Moon está programada para acontecer as 9:00 pm (2h00 da manhã em horário local) na Lindbrook Drivea and Glendon Avenue, também em Westwood Village.

Para saber como assistir ao tapete vermelho online clique aqui!

|Fonte

Para onde quer que você olhe, você verá o Edward e o Jake. Saiba como:

Fixe o ponto vermelho da imagem cerca de 30 segundos e em seguida olhe para qualquer parede, verás o edward  ( experimente piscar, ele aparecerá mais e mais)

Agora tente com o Jake!

Amei! Tente você vai adorar!

BBC Radio: entrevista Kristen Stewart – Lua Nova

PS: Ela diz que realmente é ela que canta em 'The Runaways'. Não sei como tem gente que duvida, sendo que ela cantou super bem em "Na natureza Selvagem".

|Fonte

LOVEFiLM: trio em Londres para promoção de Lua Nova

Assista o o vídeo do LOVEFiLM onde eles entrevistam Taylor Lautner, Robert Pattinson e Kristen Stewart além de mostrarem algumas cenas do evento que ocorreu no Reino Unido e entrevistas com fãs. Vale a pena dar uma conferida.

Life in The City: Entrevista Robert Pattinson – Lua Nova

Robert, Kristen e Taylor já voltaram para Los Angeles, onde será a premiere de Lua Nova

Kristen, Robert e Taylor foram vistos no a poucos minutos no LAX às 2:29 pm, sendo que agora(em Los Angeles-EUA) são 2:43 pm! Acabaram de chegar da Alemanha, último país onde estiveram para a divulgação de New Moon! Chegaram hoje para a premiere de New Moon que acontecerá amanhã em LA!image image image image image image

Chamado: no Fantástico uma entrevista com o Robert

Lindo!!! Já passou gnt! Se vc perdeu, fique ligado que postarei o vídeo assim que sair na net, ok? Ele mandou um beijinho para duas fãs brasileiras…..foi fofis d+…I love You, Rob!!

____________________________________________

Matéria exibida no Fantástico:

Bastidores da gravação:

Cena favorita do Robert em Lua Nova

Qual cena ficou melhor no filme que estréia em 20 de novembro nos cinemas do que escrita no livro?

“Eu não sei”, disse Kristen Stewart, quando despejamos a pergunta nela semana passada. “Eu não poderia – isso seria muito presunçoso para dizer. Eu não posso fazer isso.”

Qual é o problema? Bem, ninguém quer ofender a rainha de “Twilight” e presumindo que o filme está melhor do que o livro de Meyer.

“Eu não sei se eu consigo responder isso,” Robert Pattinson riu, repetindo as declarações de sua protagonista. “Hum, eu acho que esse seguiu mais fielmente o livro. Eu acho mesmo… Sempre soa como uma resposta política, mas este foi o meu livro preferido.”

Pattinson, que temos que acrescentar que ele sempre se esforça para responder a cada pergunta com sinceridade, acabou reconhecendo os dois lados da moeda quando o pressionamos um pouco.

“Existem algumas partes difíceis”, disse ele sobre a tradução do livre em filme. “A cena da separação era muito mais longa no livro, e é uma cena muito sutil. Quer dizer, Edward tem um limite bem estranho entre as suas ações e como Bella reage a ele. E no script, também, isso foi muito bem destilado.”

Em última análise, RPattz explicou que, se os fãs querem saber mais sobre as motivações por trás da decisão de Edward em abandonar Bella na floresta de Forks, eles devem com certeza consultar o livro Lua Nova. Mas se eles querem assistir os atores detalharem esse momento delicado de forma mais imediata, eles podem ver essas emoções trasparecerem nos olhos de Rob e Kristen ao invés de ler todas aquelas páginas que as descrevem.

“Eu acho que funcionou muito bem. Eu espero!” ele riu. “É estranho dizer isso, porque eu estou na cena.”

|Fonte

PS: No Telecine Pipoca está passando Crepúsculo-dublado

New Moon é o filme nº1 na venda de ingressos

LOS ANGELES, 15 de novembro – Com cinco dias antes da data de seu lançamento em 20 de novembro, Lua Nova já saltou recordes anteriores para tornar-se o top de vendas de pré-lançamento na história do site Fandango em todos os seus dez anos de existência. O novo recorde foi definido na noite de sábado, 14 de novembro, pouco depois das 8 da noite.

O Top 5 da venda de ingressos do Fandango (a partir de 15 de novembro de 2009) são os seguintes:

1. New Moon (2009)
2. Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith (2005)
3. Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009)
4. The Dark Knight (2008)
5. Twilight (2008)

A mais recente continuação da saga Crepúsculo está devorando 86% das vendas de ingressos semanais no Fandango, o principal filme que toma o destino de procura nas bilheterias.

Milhares de programas transmitidos na noite de quinta-feira divulgaram que os ingressos de Lua Nova já estão esgotados em todo o país, de Albany, na Geórgia a Yuba City, na Califórnia. No entanto, os ingressos para Lua Nova continuarão disponíveis para venda. Para atender à demanda dos fãs, os principais donos de redes de cinema estão regularmente disponibilizando novos horários de exibição e sessões extras nas telinhas.

“Para muitos fãs, o filme é claramente o evento mais esperado do ano”, diz Rick Butler. “Desde que os bilhetes foram colocados à venda em 31 de agosto, passou a ficar no nosso top 5 semanal de venda de tickets, já que New Moon tem uma forte atração no público. Nós estamos prevendo um número maior do que o usual de bilhetes vendidos para este filme , sugerindo que o público irá comparecer em massa nos cinemas neste fim de semana, com seus amigos e família. “

Aqui estão algumas divertidas curiosidades de um recente levantamento do Fandando sobre 2.000 do total da venda de ingressos para Lua Nova:

  • 98% dizem que a ação em Lua Nova parece melhor do que em Twilight.
  • 72% pretendem assistir ao filme com um grupo de três amigos ou mais.
  • 52% dos entrevistados dizem que sonham com vampiros.
  • 22% são mães e filhas planejando ver Lua Nova juntas.
  • 10% pretendem ir ao cinema trajados como os personagens da saga.

 

|Fonte

icons

GIF: Olha o degrau Rob – Madrid LN

Look do Robert no evento de Lua Nova em Londres

O nosso lindo, Robert Pattinson, estava super bem vestido no Fan Event em Londres, no último dia 11(nov/2009).  Saiba quais foram as marcas das roupas que ele vestiu:

Casaco: Wool-Blend Top Coat – $79.50 (53 Euros) na OldNavy.com

Sapato/Bota: Timberland Black Earth Keepers Boot - $185 (124 Euros) naUrbanOutfitters.com

Calças: Levi’s Twill Pants – $49.50 (33 Euros) na PacSun.com

Camisa: Men’s Poplin Shirt – $24.50(16.5 Euros) na OldNavy.com

Gif da Bella e do Edward- Lua Nova: “O abandono” + Crepúsculo no Telecine

Lembrando que às 20:00 de hoje (15/11/2009) no Telecine Pipoca passará o filme “Crepúsculo” dublado,

Para ver o filme em outros horários clique aqui, e veja a agenda.

Charlie Bewley comentou em uma entrevista sobre Robsten

Charlie Bewley que interpreta Demetri em Lua Nova deu recentemente uma entrevista. Nela falou de algumas coisas, entre elas da nossa diva, do nosso puplilo e de robsten…

Sobre Kris e Rob:

Como você acha que Robert, Kristen e Taylor estão lidando com a fama?

Acho que eles estão lidando com isso muito bem. Quer dizer, isso nunca aconteceu com ninguém antes. O que aconteceu com Rob não tem precedentes, Taylor não esta atrás e Kristen tem estado na indústria a muito tempo para saber. Eu vi Rob recentemente e parece que ele esta indo muito bem e Taylor esta tendo um grande momento. Eles obviamente vão ter muito o que fazer no próximo ano é uma vida louca para eles.

Sobre Robsten:

Rob e Kristen estão namorando?
Kristen e Rob estão gastando um pouco de tempo juntos, isto é ate onde eu posso ir. Você pode tirar suas próprias conclusões. Eu realmente não me importo.

|Fonte

Kristen é Team Jacob ou Team Edward?

“Acho que o ponto principal da história é que não existe uma escolha errada”, insistiu a atriz de forma diplomática, contrariando afirmações passadas de que ela preferiria o doce e angustiado, mas ao mesmo tempo perseguidor entusiasmado de um bom mistério. “Eu mudo de opinião o tempo todo quanto a ser Team Edward ou Team Jacob.”

Ao longo de quatro livros cuidadosamente elaborados, a autora best-seller criou uma tremenda tensão em torno do seu triângulo amoroso central, o que dividiu os fãs em dois campos. É claro que, uma vez que “Breaking Dawn” foi publicado no ano passado, os leitores ficaram sabendo qual bonitão ganhou o coração de Bella. Mas isso não impede que o filme Lua Nova tenha uma escala de tensão semelhante quanto a batalha entre os meninos.

“Essa é a história”, disse KStew sobre porque os fãs se empolgam tanto com o debate. “A história não existiria se não tivesse, tipo, um argumento verdadeiro de porque ela deveria escolher um lado ou o outro.”

A atriz foi rápida em explorar as vantagens de ambos os lados. “Em teoria, eu acho que Jacob provavelmente seria melhor para ela. É mais fácil. Ele é seu melhor amigo. Ela está sempre sorrindo perto dele. Ela fica segura com ele”, observou Stewart. “Mas existe algo mais quanto ao Edward. É simplesmente um tipo de coisa indescritível e que ela não consegue viver sem. Acho que, dito isso, eu tenho que dizer Team Edward porque é [incontestável].”

Agradando a maioria dos fãs do mundo inteiro, Kristen disse que o personagem de Rob é o homem para ela. “Eu de fato gosto de seguir pelo instinto”, disse ela sobre a inevitável escolha de Bella, acrescentando: “Mesmo que não seja, necessariamente, a coisa mais certa a se fazer”.

|Fonte

MySpace transmitirá o tapete vermelho da premiere de Lua Nova / New Moon em LA ao vivo

Nesta segunda-feira, 16 de novembro, nós fãs da Saga Crepúsculo: Lua Nova poderemos acompanhar o elenco do filme chegando no tapete vermelho da premiere de Los Angeles exclusivamente pelo Myspace. A abertura do tapete vermelho será às 6:00 pm (EUA), fiquem ligados, se surgir qualquer nova informação irei postar imediatamente no Blog.

O link da transmissão é este: www.myspace.com/newmoonpremiere

Vídeo da Conferência de Imprensa na Alemanha

BBC entregou ao Robert o prêmio de Rei do Baile

MTV americana fará um programa especial sobre a Saga e sobre Robsten

‘Love Bites’ e ‘New Moon Revealed’ vão ao ar segunda-feira às 10 hrs da noite (ET / PT) na MTV americana.

Na segunda-feira, 16 de novembro às 10 p.m. ET / PT, vai ao ar na MTV “Love Bites”, um especial exclusivo de meia-hora que vai examinar a vida, o amor e a literatura que abastecem a atual obsessão de Hollywood com as estrelas de Twilight, Robert Pattinson e Kristen Stewart. Com novas entrevistas, filmagens nunca antes vistas e os arquivos em nossa vasta biblioteca, acumulados ao longo dos últimos anos sendo a fonte #1 de notícias de Twilight para os fãs, nós vamos mostrar para vocês o casal que é carinhosamente conhecido como “RPattz” e ” KStew” como você nunca viu antes.

No caso de isso não ser Edward e Bella o suficiente, nós seguiremos com o programa “New Moon Revealed” às 10:30 p.m. ET / PT. Apresentado por Kim Stolz, o programa vai explorar o fenômeno Twilight respondendo a perguntas dos fãs, desde as mais complexas às mais bobinhas.

“Love Bites” vai ser profundo e pessoal, registrando o relacionamento entre Pattinson e Stewart desde suas fases iniciais até chegar no seu reinado de hoje como fonte principal de romance em Hollywood. A MTV vai catar nos arquivos palavras da diretora Catherine Hardwicke sobre a audição do par, antes de mais nada muito íntima, bem como entrevistas do início de Crepúsculo, no set, onde a dupla falou abertamente sobre a desenvolvimento da sua química.
Também nas ruas de Vancouver e Portland, onde os filmes foram feitos, os telespectadores vão descobrir o que acontece quando o elenco tem tempo livre e que bares, restaurantes e locais que eles freqüentam -, e também vão ouvir depoimentos de pessoas que encontraram com eles quando eles não estavam trabalhando.

Em “New Moon Revealed”, a MTV News proporciona aos fãs um acesso único a Saga Twilight, com um especial de 30 minutos baseado em eventos de divulgação de Lua Nova em shoppings de Los Angeles e Chicago. O programa vai contar com a participação de fãs fanáticos da série. No show, a MTV News irá revelar as cinco perguntas mais quentes, que os fãs da série Twilight querem respondidas – desde explorar como o estrelato mudou Robert Pattinson, até descobrir se Kristen Stewart é Team Edward ou Team Jacob, e também contando os bastidores de como Taylor Lautner quase perdeu o papel de Jacob.

|Fonte

Novas entrevistas do elenco

Segredos do Rob: como adquirir um corpinho de arrancar suspiros

Robert Pattinson tomou uma atitude drástica para ficar em forma para a cena sem camisa em Lua Nova. O ladrão de corações admitiu ter deixado as preparações para a última hora e de não ter ficado totalmente satisfeito com os resultados.

Eu não comi nada durante uma semana antes da cena” - ele revelou -“Eu apenas me mantive com comidas bem saudáveis e nada gorduroso. Foi torturante.”

“Agora, eu tenho assistido essa parte do filme e suponho que, de frente, tenha ficado legal, mas de lado, é outra história.”

|Fonte

Qual é o melhor look da Kristen?

No site da Capricho, tem algumas fotos dos modelitos que Kristen usou nas divulgações de Lua Nova!

Qual é o melhor look de Kristen?

Robert Pattinson e Taylor Lautner que nos desculpem, mas durante os eventos de divulgação do filme “Lua Nova”, quem anda atraindo todas as atenções é a Kristen com seus looks!

Em Madri, Kristen apareceu com um modelo cheio de transparências, da grife Proenza Schouler. Ela deu seu toque rocker à saia colegial usando uma ankle boot. Outro look super comentado foi o que a atriz usou em Londres, saído diretamente da passarela da Proenza Schouler também. Além do mix de estampas, Kristen ousou nas cores, o que é bem difícil de ver no closet dela!

E não poderiam faltar os looks totalmente pretos. Vejam como o blazer deixa o vestido e a saia com brilhos ainda mais elegantes!

O look que ela usou em Madri é super atual: couro está em alta! O vestido é da Elizabeth and James, a grife das gêmeas Olsen! No México, ela preferiu um estilo mais esportivo: camiseta descolada, suspensórios, jeans rasgado e sapatos Oxford brilhantes!


Kristen mostrou que também tem um lado romântico: o modelo tomara-que-caia nude, outro queridinho da moda atualmente, compôs um look bem feminino com o peep toe de salto meia-pata. Ela também soube usar muito bem o vestido com aplicações de pedras sem ficar over: quase nada de acessórios e meia-calça alongando a silhueta!

Os sapatos

As roupas são incríveis, e os sapatos, então? Nos pés, Kristen também abusa de vários estilos: rock, fashion, clássica… Todos complementam os looks com muito glamour!

Capricho

|Fonte

Crepúsculo nos cinemas dia 19?

Como já tinha sido divulgado nos EUA vai ter uma sessão no dia 19/11 exibindo Crepúsculo, antes de Lua Nova!

Mas a novidade é que no Brasil também vai ter essa sessão especia, na rede Cinemarkl!

 

A exibição consistirá em uma sessão especial exclusiva do filme ‘Crepúsculo’ às 21h00 em todos os complexos participantes com previsão de término às 23h10, antes do início da pré-estreia de ‘Lua Nova’ às 23h55.

Para saber se a sua cidade vai ter essa sessão, clique aqui

Cinemark

O nosso trio está no Top 25 Celebrity Hotlist


Eles são o maior trio de rostos de filmes baseados em cultura pop desde de Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint,de Harry Potter, e todos eles são extremamente encantadores cada um a sua própria maneira. Eles são também companheiros do elenco principal de uma das franquias mais envolventes no mundo agora, e todo mundo sabe quem são eles – todos. Eles são Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, e segundo o anúncio recente da revista People do “Top 25 Celebrity Hotlist” eles são algumas “das estrelas mais comentadas do momento.”

O número um na lista foi Kristen Stewart, seguida pelo cobiçado Sr. Pattinson em segundo lugar. Lautner acabou na décima primeira posição, mas com as estrelas competitivas que estão na lista, essa posição ainda é uma prova do seu poder de atração.
Outras estrelas incluídas na lista são Kanye West e Taylor Swift. Apesar de que Swift poderia ter feito a lista toda da sua própria maneira, de qualquer jeito, pelo seu carisma e doce talento vocal, West provavelmente está na lista como um resultado do seu erro no Video Music Awards há algumas semanas atrás. Também na lista estão Fergie e seu marido, Josh Duhamel (nenhum comentário necessário,de verdade, apenas coloque o casal no Google e você vai conhecer seus rumores). Rihanna, Brad Pitt, Kim Kardashian, e muitos, muitos mais ainda se juntam à fila dos top vinte e cinco, e a lista completa está disponível aqui

|Fonte

Times: artigo sobre o sucesso da Saga Twilight

O site da Times fez uma matéria bem bacana sobre todo o sucesso da saga Crepúsculo. A equipe do Twilight Team traduziu o artigo e vocês podem conferir clicando aqui.

A história começa com um sonho. Não foi o Grande Sonho Americano – Stephenie Meyer, uma mulher de 29 anos, casada e dona de casa, morando no Arizona, não estava sentada em casa tentando descobrir como ser a próxima mega autora que mais vende livros. Foi um tipo diferente de sonho.
Na manhã do dia 2 de Junho de 2003, Meyer acordou com uma visão em sua cabeça, de uma mulher jovem e um vampiro, conversando, numa campina. Ela não queria esquecer, então teve de escrever. Depois continuou escrevendo. Às vezes você tem um sonho, e às vezes o sonho tem você.
Todos sabem onde a estória termina. Meyer vendeu 45 milhões de livros nos Estados Unidos e mais 40 milhões em todo o mundo. Juntando todos, seus livros ficaram 235 semanas na lista de mais vendidos do New York Times, destes, 136 são do primeiro. A versão do filme de Crepúsculo, que saiu há um ano rendeu 350 milhões de dólares. Lua Nova estréia no dia 20 de novembro; o terceiro, Eclipse, chega aos cinemas no próximo Junho.

Mas o que aconteceu entre o início e o fim? Como o sonho se tornou uma Mega Marca Franqueada Global? Essa é a parte que nem todo mundo conhece.

|Fonte

Paulistas, transformem-se em vampiros ou em lobisomens

Queridos fãs,

Quem estiver em São Paulo, não deixe de visitar as estações Vila Madalena, Consolação, Santa Cruz, São Bento e Tatuapé do metrô.

Até o final do mês de novembro, vocês irão encontrar o pôster interativo do filme Lua Nova. Nele poderão se transformar em vampiros ou lobisomens e baixar aplicativo do filme exclusivo para celular!

 


|Fonte

GIF: o que o Rob disse para a Kiki?

|Fonte

Lembrete: Robert no Fantástico hoje

image

Fotos do Rob e da Kris em Madrid

 imageimageimageimage   image image 

 

 

 

 

 

 

imageimage

Fotos do Rob e da Kris na Alemanha

 imageimage   image

image

image

Nova foto do Robert para a VF

image

Fotos da coletiva em Munique

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

...