segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Paródia de Twilight com Taylor Swift

Flagra Robsten: Robert e Kristen passaram a noite juntos

Parece que Kristen Stewart e Robert Pattinson passaram a noite juntos, e temos fotos do Rob saindo do hotel! Confiram a notinha e as fotos!

O romance de New Moon está esquentando!

X17photogs viram Robert Pattinson saindo do hotel Four Seasons em Beverly Hills, tarde da noite do Sábado para passar a noite com sua colega de elenco/amante Kristen Stewart! (Stewart se aventurou para casa do seu hotel, L’Ermitage, por volta das 11 da noite)

Hmm, não pode ser apenas publicidade, certo? Esses dois simplesmente não podem se manter afastados um do outro!

imagebam.com imagebam.com imagebam.com
imagebam.com imagebam.com imagebam.com
imagebam.com imagebam.com imagebam.com

 

||Fonte

Set de Lua Nova: Robert Pattinson

10 razões para ver Lua Nova na estréia

1-Conferir no telão,se Taylor Lautner ganhou mesmo 20kg de musculos.
2-Ficar de cara com a atuaçao da Dakota Fanning no papel de sua 1° vilã
3-Matar as saudades(que não sao poucas) do Robert Pattinson
4-Ver o Ashley Greene arrasar no papel de Alice,já que neste filme ela aparece mais.
5-Ver a cena do beijo em que a Bella reencontra o Edward em Volterra
6-O tão esperado pedido de casamento do Edward
7-A cena das motos.Que alias é a 1° cena em que o Tay no papel de Jacob tira a camisa,exibindo seu novo corpo...aiai.
8-A cena de quase beijo do Jacob e da Bella.
9-Ver a matilha dos lobos quileutes e ver tbm,aqueles lobos exibindo seus lindos corpos.(e ca entre nós,não é pouca coisa)
10-E claro:Fazer uma invejinha pra quem não foi assistir a este filmaço na estreia!!

|Fonte

Kristen e Robert analisam um ao outro

Robert Pattinson e Kristen Stewart, estrelas da saga Crepúsculo, surgem em fotografias cúmplices na edição de Dezembro da revista Harper’s Baazar e falam um do outro revelando como são íntimos.

3838_1433952b-59ee-4799-8de9-9f6b8c619f3e$$9B1F6EDB-CBA1-4D5C-8AD6-25BC9B2BDA26$$42BB0733-9C28-4644-8D5E-A51996DB4F6A$$ImgHomeDestaqueTopoVertical$$pt$$1

Ainda não foi desta que os atores Robert Pattinson, 23, e Kristen Stewart, 19, assumiram o seu eventual namoro. No número de Dezembro da Harper’s Baazar, falam da relação que partilham para, no final, concluirem que são apenas bons amigos. O que fica claro é que partilham uma enorme intimidade e cumplicidade, que justifica muitas das especulações que pairam aí sobre o assunto.

Kristen diz de Robert é competitivo e egoísta, enquanto que o ator  confessa que a colega tem a fixação de procurar o seu nome no Google. Mas também não pouparam elogios mútuos. Se, para Robert, Kristen é “uma rapariga única”, ela, por outro lado, não se inibe em dizer que Robert “parte corações” quando canta.

Ambos queixam-se é da fama que adveio do filme ‘Crepúsculo’. É que o assédio dos fãs é tanto que nem sequer podem andar na rua: “Rob está mais frustrado com isso do que eu, mas ele tem 23 e eu 19. Ele teve mais anos para ser adulto e independente, enquanto eu estou a chegar à idade quando é normal sair à rua sozinho”, comenta Kristen.

Já Robert parece mais descontraído sobre o assunto, encarando a loucura das fãs com bom humor: “às vezes é mesmo o caos, é como estar numa zona de guerra, e isso tem o seu quê de excitante. Estamos a correr no meio da multidão e as pessoas a perseguirem-nos e ninguém sabe muito bem o que se está a passar.”

Robert está insatisfeito com propostas de trabalho que tem recebido

Robert, queixa-se que raramente lhe sugerem papéis mais complexos que puxem pela sua capacidade de representação.

Robert  não está satisfeito com as propostas que tem recebido. O ator de 23 anos sente-se aborrecido quando lhe oferecem papéis menos complexos. “Aborrece-me que existam tão poucos papéis em que possa adicionar qualquer coisa de novo e que realmente os queira interpretar. Não quero ser ator só por ser e não me agrada apenas chamar a atenção. Representar é o trabalho mais complexo que já fiz na vida” disse Pattinson à revista Another Man.

 

|Fonte

...