quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Vídeo da Kiki saindo do Centro Médico no dia 04

+ fotos aqui

Kiki na Tv à cabo

image A estrela Kristen Stewart, dos filmes Lua Nova e Eclipse da Saga Crepúsculo, e The Runaways, tinha algumas boas notícias hoje. Seu filme The Yellow Handkerchief acaba de ser anunciado como uma grande parte de distribuição exclusiva para tv à cabo.

Segundo a Associated Press, “O negócio, que será anunciado quinta-feira, vai dar-lhe direitos exclusivos de distribuição de até 20 filmes feitos pelo setor privado da Samuel Goldwyn Films, cerca de nove meses após a sua liberação nos cinemas em 2010 e 2011, e The Yellow Handkerchief é um deles.”

A notícia anunciado foi que a Goldwyn Films adquiriu The Yellow Handkerchief, mas esta notícia basicamente estabelece o quadro para a subsequente distribuição do filme.

Segundo a AP, “Epix CEO Mark Greenberg disse que o negócio ajuda a demonstrar o canal da meta de ter uma variedade de conteúdo original, juntamente com a série, comédias especiais e extras, como imagens do set adquiridas em visitas, que são geralmente salvos para características especiais em DVD.”

Fonte: TwiFans

Tradução: Rafaela Ivo//Portal Twilight

______________=________________________=___________________________Sinopse e critica do filme:

Três improváveis companheiros, todos desajustados, saem em viagem através de uma New Orleans pós-Katrina em THE YELLOW HANDKERCHIEF (“Lenço Amarelo” em livre tradução). Refilmagem do homônimo japonês de Yôji Yamada (O SAMURAI DO ENTARDECER) de 1977 e baseado no romance de Pete Hamill.

Numa cidade ribeirinha em Louisiana, Martine (Kristen Stewart) viaja com Gordy (Eddie Redmayne), jovem que acabara de conhecer. Logo eles conhecem o lacônico Brett (William Hurt), que acaba de sair da prisão. O trio embarca numa viagem repleta de descobertas e surpresas.

Quatro desempenhos extraordinários fazem a transição para o EUA do cineasta Udayan Prasad. William Hurt - protagonista depois de longa temporada como coadjuvante - escora o drama com uma avassaladora performance de um ex-condenado que acaba de ser liberado da prisão por ter matado acidentalmente um homem. Maria Bello, sua ex-mulher em cenas de flashback e dois estreantes(??) Kristen Stewart e Eddie Redmayne criam personagens inesquecíveis.

Pena que o filme seja demasiadamente lento para emplacar fora do circuito de arte. É um filme ansioso para enfatizar sua identidade regional e a fotografia de Chris Menges e a música de Eef Barzelay e Jack Livesay captam com perfeição todos os trejeitos e temperamentos desse pequeno país rasgado pelo Katrina.

Três pessoas solitárias fazem uma viagem para Louisiana e começam a descobrir a solução para seus problemas através do amor.

É um brilhante road-movie. Mas o roteiro de Erin Dignam excede no estratagema do minimalismo, com diálogos curtos e grande polidez que choca de frente com o naturalismo do filme.

Mas os atores salvam o filme. Há uma dolorosa honestidade em todas as performances que vão além dos sentimentos, endurecidos pela vida e miséria de pessoas que nunca enxergam a solução, mesmo quando ela está bem clara na palma de suas mãos.

______________=________________________=___________________________

Vídeo e Fotos da Kiki no filme:

image image image image

image

image image

image

imageimage

 image

Fontes: YahooCinema, YouTube, spoilermovies

Comercial do Teen Choice Awards 2009

Fonte

Stephenie fala sobre Breaking Dawn

Fonte

Quer ganhar os livros da Saga Crepúsculo?

image

 

Concurso Cultural Crepúsculo
Você já é fã do filme Crepusculo com Kristen Stewart e Robert Pattinson? Então só falta ler o livro que inspirou o filme.


Responda a pergunta: O que você faria para conquistar Edward?


Crie uma resposta bem criativa e concorra a kits com produtos da série.

Participe!

image

Novas Fotos da Kristen para a Cosmo Girl 2007

imageimage

imageimage

Kellan Lutz em forma … e que forma!!! Mamma Mia

image

image

A roteirista de Crepúsculo conta tudo sobre os próximos filmes da Saga

ET conversa com a roteirista da Saga Twilight

image A saga Twilight continua com o lançamento de Lua Nova nesse outono enquanto Eclipse começará a ser filmado esse mês. ET encontrou com a roteirista Melissa Rosenberg, que também é a escritora chefe de “Dexter”, para falar sobre aquilo que os fãs podem esperar dos próximos dois filmes.

 

ET : O que você pode nos dizer sobre Lua Nova e Eclipse?

Melissa Rosenberg: Torna-se maior em alcance. O primeiro filme foi realmente um pequeno romance de alguma forma. Há a batalha com James (Cam Gigandet) no final. Esse foi o máximo que alcançou. Com Lua Nova nós temos o clã de lobisomens e temos os Volturi – e em ‘Eclipse’, temos uma batalha épica assim como em todos os livros, como em cada filme, fica maior em alcance, o que é divertido de se escrever.O que foi ótimo nisso, também, foi com a pequena história e personagens, ser possível crescer com ela e monitorá-la, isso tem sido realmente um grande prazer.

 

ET : Você está escrevendo para a química entre Robert e Kristen ?

imageMR : Quando eu escrevi ‘Twilight’ , não sabia quem estaria estrelando no filme, então eu escrevi no vazio. Há algumas coisas que tiveram que ser reescritas quando soubemos quem eles seriam , porque comecei mais com comédia e isso não era apropriado para esses atores e seus tons.Então, indo para Lua Nova e Eclipse , eu sabia para quem estava escrevendo. Eu sabia quem os personagens eram e como eram suas vozes.Ficou ainda mais fácil com “Eclipse”. Stephenie Meyer (a autora) criou a química dos personagens; e aqueles dois atores trouxeram tanta química. Eu não acho que os filmes fariam tanto sucesso sem esses dois atores e sua química. ‘Twilight’ foi lindamente selecionado a respeito de elenco!


ET : Como era o set de Lua nova?

MR : Lua Nova foi um dos sets mais alegres que eu já estive. O cara que me buscou disse : “Esse é um ótimo set. Chris Weitz (diretor) é um gênio. Isso é tão maravilhoso.” Eu pensava ” ok cara , você tá exagerando.” Mas eu cheguei no set e era apenas delicioso. Você pode dizer quando não é confortável e eles não estão ligando . Chris Weitz é simplesmente um mestre zen. Eu fui para ele e disse: ” Você é tão legal e calmo. e todos são tão legais e calmos.” Ele disse “Você não faz idéia do que isso está me custando.” Meu marido é diretor e eu sei o quanto custa para ele. Você tem que acalmar qualquer tipo de frustração e de pânico para trazer calmaria. Espero que Chris tenha boas férias entre a produção e depois dela.

ET : o que você acha sobre a substituição de Rachelle Lefevre ?

image MR : Eu amo a rachelle, mas Bryce Dallas Howard ? Foi vergonhoso. mas eu acho que Rachelle irá em frente e fará coisas brilhantes. Eu a amo muito. Tenho certeza que Bryce será ótima!

ET : Há um quarto livro. A franquia continuará?

MR: Eu não consigo imaginar a Summit deixando isso passar. No momento estamos focados em ‘Eclipse’. Estamos apenas prestes a começar. Eu imagino que haverá algumas discussões sobre isso.

A saga da Twilight: Lua nova , estará nos cinemas em 20 de novembro de 2009.

FONTE

Robert dirigindo um porche!

Segundo a fonte o RoB foi fotografado após sair da casa da Kristen dirigindo um porche, é pessoal, acho que ele nem se deu ao trabalho de procurar o seu velho carro(lembram que ele teria esquecido em que local ele havia estacionado o seu carro…isso em julho)… mas também pra quê? Afinal, quem iria ligar, se tivesse um Porche não é mesmo?!

Saca só o estilo do garoto!

image   image

Robert chegando em LA no dia 04/08

 

 image imageimage 

Detalhe: reparem no remendo da calça do Rob com a famosa linha azul… zoom só para fins técnicos ;)

image image

...

Ocorreu um erro neste gadget