domingo, 8 de novembro de 2009

Ator afirmou que não é o tipo de homem que manda flores para uma garota

ReproduçãoRobert Pattinson declarou que não é um homem romântico. O astro de “Crepúsculo, que é febre entre as adolescentes, falou que não é carinhoso ou do tipo que manda flores, segundo a “People”.
"Não me lembro de uma única coisa romântica que eu tenha feito. Eu nunca fiz uma serenata para alguém para ser um cara romântico, você tem que ter paciência fazer isso. Só coloquei uma flor no armário de uma garota  quando eu tinha 15 anos, ela se chamava Maria e pensou que tinha sido outra pessoa", afirmou Pattinson.
Apesar disto, o ator falou que é apreciador de filmes românticos e que acha que este tipo de enredo não agrada apenas às garotas. "Seria como dizer que homens não podem apreciar romance. Eu assisti “Titanic” e eu não pensei: 'Oh, este é um filme de menina. Da mesma forma que sinto que a história de  “Crepúsculo” é muito dolorosa e verdadeira. Eu não acho que estava fazendo alguma coisa só por causa do romance”, falou.
Robert também comentou que não se sente confortável com algumas questões da fama e que prefere dirigir sua carreira sozinho: "Eu não escuto mais ninguém. É por isso que eu não tenho um agente. Eu não posso suportar que alguém que me diga para fazer algo que poderia ser um erro."

|Fonte

Sobre as entrevistas do elenco para a Imprensa

A Summit Entertainment realizou um maravilhoso dia de entrevistas para a imprensa promovendo “Lua Nova”. O elenco parecia calmo e despreocupado, mesmo depois de um dia cheio de entrevistas para a TV nos quartos que pode ficar tão quente como uma sauna, por causa dessas noites quentes. Entrevistas de vídeo de todo o elenco devem começar a ser publicadas amanhã à noite e segunda-feira, mas aqui estão alguns fragmentos de uma hora agitada com o elenco de Lua Nova.

- Tendo tido uma estranha entrevista com Kristen Stewart no ano passado, foi impressionante ver o quanto ela cresceu em 12 meses. Calma, confiante e ainda muito inteligente. Quando perguntada se ela gostaria de fazer uma comédia após um ano tão movimentado, ela disse que espera que continue a tomar papéis desafiadores. Se o papel não diz nada a ela, ela não está interessada.

|Fonte

Dakota fala da Kristen

Q: Dakota, você trabalhou com Kristen novamente em The Runaways. Assim, tendo já trabalhado juntas, foi mais facil voltar a contracenar com ela depois de Lua Nova?

Dakota Fanning: Sim, foi realmente ótimo fazer The Runaways com ela após a Lua Nova. Nós nos tornamos boas amigas e muito próximas em todas as experiências que tivemos este ano. Eu não poderia pedir uma melhor pessoa para fazer três filmes em uma linha do que ela. Foi muito bom conhecer uma a outra para que não fosse completas estranhas ao fazer o The Runaways.

|Fonte

“Uma Vida Sem Regras”(How to Be), o filme novo do Robert, será lançado em dezembro

image

Kristen falou sobre trabalhar em outro projeto com o Robert

Durante a coletiva de imprensa de Lua Nova no último dia 6, Kristen falou que gostaria de trabalhar com todo o elenco de Lua Nova novamente, assim como fazer um novo romance com Robert Pattinson.

Assim que todos os filmes de Crepúsculo acabarem e vocês terem passado tantos anos filmando com o mesmo grupo de pessoas – você teria algum interesse de gravar com eles quando tudo isso terminar?
Literalmente, com cada um deles.

E quanto ao Rob, em particular. Você se ve estrelando em um romance com ele novamente?
Sim, nós falamos sobre isso o tempo todo.

|Fonte

Kristen falou sobre o Brasil em uma coletiva

Qual a coisa mais louca que aconteceu com você com esses fãs desde o começo de tudo?
A coisa mais engraçada do mundo me aconteceu no Brasil. Eu tive muitas experiências variadas. Algumas absolutamente tocantes e outras assustadoras. Algumas simplesmente loucas. E algumas vezes elas são muito engraçadas. Eu estava no Brasil e eu e o Taylor fomos para a America latina desta vez enquanto o Rob estava no Japão.

|Fonte

Vídeo da Kristen no evento de caridade hoje

Hey! Eu me sinto verdadeiramente honrada de estar aqui com vocês hoje! Eu tenho um profundo respeito por todos vocês, seu trabalho duro e sua dedicação! E eu me sinto muito feliz de estar ao redor de pessoas tão inspiradoras e motivadoras, eu sou (?) do JDRF mas gostaria de apresentar a vocês alguém que não é! Muito obrigada por me ter aqui e parabéns, de verdade”

Kristen em evento de caridade

Kristen no estádio dos Dodgers em LA no encontro anual  do “Walk to cure diabetes”, um evento de caridade em favor daa cura da diabetes.Image Hosted by ImageShack.us

free image hostfree image hostfree image host
free image hostfree image hostfree image host

free image hostfree image hostfree image hostfree image hostfree image host
free image hostfree image hostfree image hostfree image hostfree image host
free image hostfree image hostfree image hostfree image host

|Fonte

Trailer Final com a locução oficial

Novidades sobre Remember Me- Robert

O filme Remember Me, que o Robert gravou, mudou a data do seu lançamento. Tinha sido anunciado que ele estreiaria nos cinemas no dia 12 de fevereiro de 2010, mas parece que agora foi adiado para março do ano que vem.

Pattinson Online entrevistou o Robert

Kristen: novo trailer do filme The Yellow Handkerchief -2010

Kiki fala sobre Robert

Bastidores de Lua Nova- Legendado

Fotos da Conferência do elenco para a Imprensa- outros integrantes do elenco de LN

Outros membros presentes foras: Dakota, Taylor e o Chris Weitz

|Fonte

Fotos da Conferência do elenco para a Imprensa- Kristen

|Fonte

Fotos da Conferência do elenco para a Impresa- Robert

|Fonte

Steph Meyer fala sobre Lua Nova

Comerciais brasileiros para Lua Nova

|Fonte

Robsten com Samantha Harris

ImageShack ImageShack

Kristen e Dakota comentam sobre Lua Nova

...