terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Robert o novo galã de Hollywood

image Com o envelhecimento dos homens de Hollywood, agora chega um novo vampiro atraente. Johny, Brad e George tiveram uma longa e gratificante liderança nas bilheterias. Mas agora os homens principais de Hollywood estão começando a aparentar idade (Brad Pitt fará 46 anos em 18 de dezembro, Johnny Deep já tem 46 e George Clooney 48)

image image image

Os grandes estúdios estão olhando agora para Robert Pattinson para liderar os corações da próxima geração. A estrela inglesa de 23 anos esta causando um efeito dramático nas mulheres jovens. Pattinson esta sendo falado como o líder da nova geração de estrelas do sexo masculino com talento e recursos para realizar um grande filme.

image Os estúdios agora estão começando uma nova geração e Robert Pattinson e Zac Efron de High School Musical são os que tem potencial para ser homens de liderança. Eles certamente mostraram serem a preferência das mulheres.

É muito difícil encontrar jovens talentos que podem imitar estrelas como George Clooney e Brad Pitt.Mas ambos construíram suas carreiras de forma lenta e cuidadosa, equilibrando os papeis com suas aparências e se destacando na capacidade de interpretar. O perigo é se os chefes de estúdios quiserem ganhar dinheiro e apressar suas carreiras enquanto eles ainda estão encontrando seus pés.

O veterano crítico de cinema Barry Norman diz: ”É um caminho mais fácil para os jovens e bonitos, mas isso não quer dizer que vai ser um trampolim para uma carreira longa”.

Zac Efron fez uma interpretação diferente dos filmes musicais no seu próximo grande lançamento. The Death and Life of Charlie St Cloud, baseado em um romance popular onde ele vai estrelar ao lado de Kim Basinger, interpretando um homem que é devastado pela morte de seu irmão mais novo.

Efron é muito consciente da necessidade de fazer papéis mais importantes. “Eu não estou fazendo nada para mudar drasticamente a minha imagem”, disse ele recentemente. “Mas eu preciso manter as coisas interessantes para mim, e crescer. Eu ainda faço muitos filmes de família. Eu não estou envolvido com a próxima sequencia de Trainspotting ou qualquer coisa parecida”.

image Efron é visto como o líder de jovens atores masculinos e músicos do mercado. Efron e as estrelas pop “os Jonas Brothers”, são os mais vendem.
Com os filmes para adolescentes tem aumentado a audiências, os irmãos Jonas, a estrela Shia LaBeouf de Transformers e Pattinson tem muito potencial em Hollywood.

Tatiana Siegel, uma repórter da revista Variety que cobre furos nos grandes estúdios de cinema em Los Angeles, disse que o britânico Pattinson foi o ator mais procurado da nova geração. “Agora a tendência não é tanto ter um ator nos filmes, mas uma marca como Twilight. Robert Pattinson é um dos poucos atores que os estúdios podem construir um filme ao redor dele mesmo”.

imageA mania súbita agora são os vampiros. Pattinson  teve um começo promissor (um de seus primeiros papeis foi em um filme de Harry Potter) para o estrelato internacional. Sua co –estrela, Taylor Lautner também é quente com seus 17 anos. Ele citou que nunca mais tiraria sua camisa nas telas de novo, mas os adolescentes suspiraram de novo essa semana, quando ele negou o comentário, acrescentando que ele tiraria se o papel exigisse.

|Fonte

Fotos

Tenha um bom dia! ;D







Trailer de Eclipse feito por um fã

Lua Nova vídeo: “Eyes, look your last ”

“O, here
Will I set up my everlasting rest,
And shake the yoke of inauspicious stars
From this world-wearied flesh. Eyes, look your last!
Arms, take your last embrace! and, lips, O you
The doors of breath, seal with a righteous kiss
A dateless bargain to engrossing death!”
Romeu e Julieta- William Shakespeare

Trailer 2 de “Remember Me”

Top 10 vampiros que mais amamos

Pergunte ao Robert

n174543792339_1938

Robert irá responder suas perguntas sobre seu novo projeto ‘Remember me‘, via video, no facebook do filme. Rob irá responder só perguntas selecionadas, você vai nos comentários, e digita a pergunta que quizer, sobre o drama romântico. As perguntas só serão aceitas se você for fã do facebook do filme.

Facebook aqui!

|Fonte

Fotos de 2007 da Kristen para a Teen Vogue

Image and video hosting by TinyPic

imagebam.comimagebam.com

imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

|Fonte

Fotos da Kristen e do Robert na conferência em LA- Lua Nova

Image and video hosting by TinyPicimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

|Fonte

...