segunda-feira, 5 de outubro de 2009

A Kristen é incrivelmente doce

image Que existem falsos rumores circulando sobre Robert Pattinson e Kristen Stewart nós estamos cansados de saber. Alguns tablóides de fofocas sobre celebridades estão se aproveitando da relação, distorcendo verdades e a inventar mentiras. Não há nenhum casamento a caminho, por exemplo.

No entanto, E! News é tipicamente conhecida como uma fonte de notícias de entertenimento confiável, recentemente viajou até Vancouver para saber o máximo possível sobre o elenco de Eclipse.

Os correspondentes no local receberam informações de um par de empregados que confirmou que vários atores e atrizes frequentavam com regularidade o estabelecimento. Uma empregada disse: " O elenco todo vem muito aqui. Por alguma razão, é um dos poucos locais onde os paparazzi não os encontram constantemente. Parece que todos se dão realmente bem. São sempre uma mesa engraçada - sempre riem e são muito educados."

Esperem, a Kristen Stewart sorri??...

"Ela é incrivelmente doce", continuou a mulher. "Seria mázinha, também, se houvesse câmaras constantemente na minha cara. Mas ela é fantástica, assim como o Rob. Parece que ambos se fazem um ao outro felizes."

|Fonte

image

“Eu acredito em Karma. Eu acredito que isso existe e seja o que quer que você faça no seu dia-a-dia, faz a pessoa que você é. O que você emite na vida retorna para você. Eu estou convencido disto, então eu tenho a certeza de que todos os dias você tem que ser uma boa pessoa e tratar todos com respeito. Nós estamos todos conectados."

 

"Irritantemente, existem muito poucos papéis em que eu sinto que posso acrescentar o que quiser, ou o que quero fazer. Representar é a coisa mais difícil que fiz na vida".

'->Robert Pattinson

Especial para o Team LOVE, Team Robsten, Team Rob, Team Kiki- lindo d++++

Protagonistas + Música linda=PERFEITO

ASSISTAM!!!

Rob se divertindo tocando “guitarra”

Jackson Rathbone imitando o Rob

SPOILERS: NEW MOON

image Filmagem

- Enquanto filmavam a cena da separação na floresta Rob e Kristen foram cercados por mosquitos.

Cenas

- Um desafio especial para a equipe de produção foi a forma de expressar a depressão da Bella quando Edward vai embora. Nos livros… as páginas correspondendo aos meses fazem isso. (Outubro, Novembro, Dezembro, Janeiro) No filme, a passagem do tempo é representada com efeitos visuais. Bella se senta na cadeira do quarto e uma câmera se move em um círculo ao redor do lugar, enquanto as estações mudam do lado de fora de sua janela.

- Em todas as “visões”, Edward está vestindo a mesma roupa que ele usava quando ele se despediu de Bella porque essa é a última memória que ela guarda dele.

- Como um sinal de que Bella está comprometida com Edward suas roupas estão ligados as dele pela cor. Depois que ele abandona ela, ela não presta mais muita atenção a sua aparência.

|Fonte

ROB, KRI E TAY NÃO TEM REDES SOCIAIS

image Peter Facinelli disse para o Hollywood Crush que Robert Pattinson , Kristen Stewart e até Taylor Lautner não possuem redes sociais e com a excessão de um único tweet de Rob, feito pelo iPhone de Peter (Oi, aqui é o Rob… Meu primeiro e último tweet. Meu pai me obrigou a fazer isso.), nenhum dos jovens mergulhou no círculo dos relacionamentos sociais.

Peter especulou em sua entrevista para o Globe, que eles já são perseguidos por todos os meios de comunicação imagináveis e não querem chamar mais atenção. Ele, por outro lado, disse que não tem problema nenhum com isso.

“(Robert e Kristen) estão saturados. Após 15 anos no ramo, eu estou acostumado com isso.” Peter disse, “Eu sou chato, todo mundo sabe que sou casado e tenho filhos.”

|FONTE

Mais cenas de New Moon

image

Pela terceira vez no ano, o elenco de New Moon estará apresentando cenas-jamais-vistas do filme no Scream Awards, realizado no sábado, 17 de outubro, em Los Angeles. O show vai ao ar na terça-feira, 27 de outubro às 22hrs na Spike TV.

A emissora ainda não revelou quem estará apresentando as cenas de New Moon, mas os fãs estão apostando que será o trio de Twilight: Taylor Lautner, Kristen Stewart e Robert Pattinson. As estrelas já revelaram previamente dois trailers de New Moon no MTV Movie Awards em Los Angeles e no MTV Music Awards em Nova Iorque.

O filme de 2008, Twilight, é tambem indicado a vários prêmios Scream, incluindo Ultimate Scream, Melhor filme de fantasia e Melhor vestuário. Cumprimentos foram dados pela atuação de Pattinson, Stewart, Lautner, Ashley Greene (Melhor atriz coadjuvante) e Cam Gigandet (Melhor vilão). A música “Decode” do Paramore está concorrendo a Melhor música do ano.

|Fonte

Eleição: Glamour da Bulgária diz que o Rob é o mais Sexy

“A histeria em torno da minha suposta beleza não significa nada. Eu só sei que, se eu não tirar vantagem disso agora, alguma outra pessoa vai tomar meu lugar.”

Robert Pattinson
Idade: 23
Status: Solteiro
Por que nós gostamos dele: Porque combina com ele ser um vampiro em Twilight.

free image hostfree image hostfree image host

Kristen diz que há muito mais a se pensar sobre a história de Crepúsculo

image O site PopWatch falou sobre a entrevista da Kris com Dennis Hopper para a Interview Magazine e o Kstew’s Army traduziu o artigo, confiram:

Assistindo Kristen Stewart ser ela mesma — tanto no MTV Awards Show ou no vídeo dos bastidores do photoshoot para a Interview Magazine — sempre me faz sentir um pouco desconfortável porque é como ela parece, desconfortável. (Também, um pouco sonolenta, pelo menos no clip dos bastidores. Eu espero que tenham fotografado o bocejo. É legal de se ver algo real no meio de tanto styling.) Nas fotos, entretanto, Stewart é honestamente cativante.

Dennis Hopper entrevistou a estrela de Crepúsculo recentemente e, depois de pedir a ela para dizer oi a sua fã nº 1, sua filha de 6 anos, Galen, ouviu-a enquanto ela articulava como a vida é para ela.

Nós todos ouvimos atores falarem sobre o preço da fama, mas você pode manter a metáfora colorida e me dar uma simples declaração como esta: “Queria poder passear mais.”

Depois do trabalho, Stewart se esconde em seu quarto de hotel.

“Eu não saio do meu quarto de hotel – literalmente, não saio… O único jeito para que ninguém saiba aonde eu fui na noite anterior é se eu não tiver saído. Então é disso que estou falando. Depende do meu humor. Algumas noites, eu acho penso “Quer saber? Tô nem aí. Eu só vou fazer o que quero fazer.” E então no dia seguinte eu penso “Ugh. Agora todos pensam que eu sai só para chamar atenção”. Mas é como, não, eu na verdade, por um segundo, pensei que talvez eu pudesse ser uma pessoa normal.” (Uma pessoa normal teria uma formatura de 2º grau. Mas não Stewart. “No outro dia eu estava fazendo uma cena de formatura em Eclipse, e eu tinha acabado de terminar o colegial uma semana antes de verdade, então eu falei para o pessoal “Hey, só para saberem, eu estou realmente me formando, e eu não terei outra cerimônia,‘” ela diz. “Então eu tirei uma foto zoada com um figurante. Eu literalmente pedi para o ator apertar minha mãe e me entregar um diploma enquanto estava vestindo a beca.”)

Stewart também comenta sobre algo que ouvimos Robert Pattinson lamentar antes: A idéia que a saga Twilight seria mais dark que os filmes que estão sendo filmados. image

“Os temas mais esquisitos estão nessa história – como predominância e masoquismo,” ela fala. Mas, “Quero dizer, você sempre tem que perceber que as história precisa fazer sentido para uma criança de 11 anos que está lendo o livro e não irá necessariamente ver a cena como excitante. Mas então não há outro segmento de audiência – uma grande porcentagem – que vê a cena como excitante. E é muito profundo, excitante mesmo. [risos] Então é engraçado interpretar das suas maneiras. Eu não sei como é ficar com um meu namorado vampiro porque isso não é algo que alguém já conseguiu sentir. Mas é engraçado pensar que grande parte da audiência tem 10 anos de idade e irá um dia crescer para perceber que existe muito o que pensar sobre Crepúsculo que eles não tinham notado antes.”

Eu posso ver o humor nisso — ainda que honestamente, uma parte de mim acha que a cena do beijo no quarto no primeiro filme seja o momento de amadurecimento para esta geração assim como a cena de amor de Dirty Dancing foi para a minha. Mas eu não consigo me livrar da idéia que os filmes da saga Twilight seriam melhores se eles não tivessem que ser julgados pelo dinheiro ganho na bilheteria. O que você acha?

O artigo traz ainda uma enquete que pergunta:

Os filmes de Twilight deveriam ser:

1) apreciados por todos que leram os livros. E estímulos sexuais preliminares são mais sexys quando sutis de qualquer forma.
2) os melhores filmes que eles podem ser, o que significa ser obscuro e profundo e ir a lugares onde uma criança de 10 anos não deveria ir.

Para votar clique aqui.

|Fonte

Kayla Ewell(ex do Lutz) diz que Pattinson é engraçado

image image Contando a Star Magazine em uma entrevista que ela encontrou Robert Pattinson muitas vezes, Kayla Ewell diz que o ator principal de Crepúsculo é como um jovem James Dean. “Ele é um livre pensador de várias maneiras, muito relaxado e calmo. Ele também é muito engraçado, algo que muitas pessoas não sabem” Kayla revela sua impressão a respeito da celebridade britânica.

|Fonte

Charlie Bewley "diz que quando viu o Robert e a Kristen pela 1a vez foi algo surreal

image Charlie Bewley(DEMETRI-LN) concedeu uma entrevista ao Twilighters Anonymous e falou sobre Robert Pattinson.

Você filmou cenas com muitos atores de Lua Nova. Como foi trabalhar com um elenco tão grande, e todo mundo teve contado de imediato?

Eu acho que quando você tem uma série de filmes como esse, as pessoas que vem no próximo fascículo obviamente serão os “novatos” durante todo o processo. Quero dizer, em qualquer tipo de contato social você não pode simplesmente andar até um grupo de pessoas e instantaneamente tornar-se amigo deles, não funciona assim. Especialmente, no set de um filme, onde há muita confiança, muitas amizades são formadas após um período de tempo, como um oposto do que acontece imediatamente. Lembre-se de que somos atores, nós somos muito, você sabe, inseguros e desconfiados. Quero dizer, eu me senti muito acomodado no set, o ponto de entrada é com o pessoal do cabelo e maquiagem, e eles são pessoas maravilhosas. E você se torna muito amigo deles, eles são muito interessados em quem você é, e pode ser cinco da manhã mas ninguém liga, todos estão parecendo uma droga mas ele fazem você parecer bem. Quando você entra no set é muito profissional no princípio. A primeira vez que eu vi Rob e Kristen fazendo uma cena foi uma experiência muito surreal, a primeira vez que você vê alguém que você só conhece através de filmes, revistas e essas coisas. E a primeira vez que você de fato os conhece, você está ao lado deles como um personagem de um filme, é meio louco.
Quanto aos fãs, paparazzi e tudo mais, quais foram as maiores
diferenças entre Vancouver e Itália?

Em Vancouver, quando você está trabalhando, você está de fato num set. Você está num set fechado, sem acesso. É trancado. A única vez que eu realmente encontrei alguns fãs, eu havia acabado de ser apresentado e as pessoas não sabiam como era o meu rosto. Porque eu realmente acho que eu não sou pessoalmente como pareço em fotos. Em Vancouver eu simplesmente andava por lá anônimo, como eu faço em Londres, e era tudo ok. Além disso, o meu nome não foi tão espalhado, então eu não tive problemas ou qualquer coisa em Vancouver, eu só fazia o trabalho e andava para casa. Quando nós saíamos para jantar às vezes com Rob e Kristen, era quando você tinha vários paparazzis em volta do lugar, como ratos num navio, era estranho. E, pobre Rob, sabe, ele se sentava num canto e ficava “Isso é ridículo, eu não acredito que isso está acontecendo. Apenas me deixem em paz”. O que é triste, porque ele não pode abandonar isso. Quando você vai a um lugar como a Itália; eu não sei porque a Summit contou a todo mundo que iriam filmar em Montepulciano dois meses antes do início das filmagens. Eu não sei porque. Mas quando nós chegamos, lá era simplesmente impossível manter cinco mil garotas fora de um lugar tão pequeno como Montepulciano. Você precisaria de muita segurança extra no set todos os dias. As pessoas podiam andar e ir a qualquer lugar que quizessem, então não haviam áreas fechadas, exceto os hotéis. Então, você sempre estava, aonde quer que fosse, sendo seguido por centenas de garotas…e garotos. Eles eram italianos. E foi uma experiência maravilhosa, muito surreal, porque você tem Montepulciano que é lindo, isolado, no campo, com videiras e maravilhosos campos e árvores e um lindo brilho de sol. E no topo dessa montanha há essa linda e rústica vila de novecentos anos, que é intocada pela comercialização. Simplesmente não há nenhum traço de comércio. Então você tem essa beleza e um set de filmagens, o barulho de um set de filme de Hollywood, e cinco mil fãs gritando aonde quer que você vá. Você é tratado como alguém da realeza, com seguranças e tudo mais. É a experiência mais surreal pela qual eu posso esperar passar.

Você tinha alguma idéia de quão grande era Crepúsculo quando você se juntou ao elenco?

Sim, eu sabia como seria. Eu não esperava que toda a coisa italiana fosse tão ridícula quanto foi. Não que eu não seja grato por tudo, porque eu amo os italianos. Eles são pessoas sinistras. Sem mencionar que eles formam 87% da base dos meus fãs no momento. Se eu sabia o que iria acontecer, toda essa loucura? Sim, era razoavelmente óbvio.No Canadá, onde eu estava morando, Rob estava na capa de cada uma das revistas em circulação. Eu sabia que assim que nossos rostos fossem mostrados lá fora e fossem espalhados, as coisas iriam ficar um pouco loucas. Mas, sabe, tem sido ok até agora. Sendo um ator totalmente desconhecido, houve muito menos interesse sobre mim que sobre outras pessoas. Eu tenho certeza disso. Mas será calmo até que o filme saia e então eu acho que haverá um outro tipo de onda vindo dos paparazzi. Eu não sei, eu não penso muito nisso para ser honesto, porque seja lá o que irá acontecer, acontecerá. Não há nada que você posso fazer quanto a isso. E você só pode aproveitar quando vier. É uma coisa maravilhosa para acontecer com alguém em sua vida, ser assunto de tanto interesse. As pessoas podem ficar realmente intrigadas, intrigadas com o que você fez na sua vida, especialmente
quando você tem uma história de vida como eu, é muito excitante.

|FONTE

Vídeo do Rob &Kris em um jantar 3/10

|Fonte

É hora de dar risada: Robsten momentos divertidos

Algum desses supostos beijos Robsten aconteceu?

 
Ao dos 40 seg …eu tenho quase certeza!!
E vc o que acha??

Votação: Digital Spy Movie Awards

DSMA Atriz do Ano: ‘Kristen Stewart’

Chamando atenção primeiramente ao interpretar a filha de Jodie Foster em “O Quarto do Pânico”, Kristen Stewart tem um currículo eclético formidável com filmes como “Zathura”, “Na natureza Selvagem” e “Adventureland” com seu nome. Um feito impressionante para uma garota de 19 anos. “Twilight” empurrou Kristen para a lista VIP e os leitores do DS votaram com números imensos para coroar o alter-ego de Bella Swan como nossa primeiríssima Atriz Do Ano no Digital Spy Movie Awards.

DSMA Melhor Sucesso de Bilheteria: ‘Twilight’

Os vampiros voltaram à moda no ano passado com a adaptação para as telonas do romence de Stphenie Meyer, Twilgiht. O filme deu a oportunidade de começar vida nova para os mitológicos sugadores de sangue com o romance de tirar o fôlego entre o pálido vampiro de Robert Pattinson e a estranha garota do ensino médio de Kristen Stewart. O primeiro filme da saga selou seu sucesso de bilheteria com gordos $380 milhões de dólares de bilheteria e foi a imensa escolha para Melhor Sucesso de Bilheteria no DSMA.

DSMA Ator Do Ano: Michael Sheen

Enfrentando a competição acirrada de Daniel Craig, Sacha Baron Cohen e Mickey Rourke, o astro do País de Gales, Michael Sheen conseguiu o prêmio de Ator do ano no Digital Spy Movies Awards. Arrebentando como David Frost no drama político Frost/Nixon e deslumbrante como o icîco técnico de futebol Brian Clough, em The Damned United, ele é o valoroso recebedor do nosso brilhante gongo de atuação.

|Fonte

De Robinho a Robãokkk

 ImageShack

Revista: Rob Pattz

 

Fonte

|Fonte

Os australianos ODEIAM o Robert! Loucooos…

image De acordo com uma lista anual das 50 pessoas mais odiadas pelos australianos, divulgada pelo The Age, a dupla local de rádio Kyle Sandilands e Jackie O é mais odiada que o notório estuprador austríaco Josef Fritzl.

E pasmem! Robert Patinson aparece em 39º lugar na lista maluca dos australianos, que além de celebridades locais da Austrália e políticos, ainda conta com o babaca encrenqueiro Kanye West, os mexicanos (todos), Zac Efron, Lady Gaga, Susan Boyle, Chris Brown, o Twitter e até Deus!!!

O editor da lista, Paul Merrill disse que “tem sido um ano bom para o mal”.

|Fonte

...