quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Mtv fez um vídeo sobre o que veremos de NM dia 13 no VMA

Kristen e Robert seriam o United Nations?

imageDepois de passeios à Las Vegas e Hollywood, o MTV Video Music Awards está fazendo uma recepção em New York nesse Domingo. E nós não poderiamos estar mais empolgados. Em adição a casa da cerimônia do premio (Radio City Music Hall), NYC é lotado de marcos e locais, fazendo disso a cortina de fundo perfeita para o evento estridente. O que nos fez pensar: como seria nosso participante preferido como uma construção lendária, parques, etc, da cidade?

imageObviamente nós tinhamos que começar com o casal é-ou-não-é do momento, as estrelas de Lua Nova Robert Pattinson e Kristen Stewart. Eu sei o que vocês estão pensando. RPattz como o David de Michelangelo, certo? Bem, infelizmente aquela estátua está na Itália, então nós escolhemos o United Nations. Sim, o corpo mantedor de paz é uma representação perfeita do par: Ele é da Inglaterra, ela é dos Estados Unidos, e ainda eles trabalham (e atuam) juntos em harmonia.

 Fonte

Kiki, Tay e Dakota estão entre os TOP10 estrelas mais estilosas e que terão um futuro brilhante

 LOS ANGELES, Calif. – Gore Vidal disse uma vez, “Estilo é saber quem você é, o que você quer dizer e não se importar.” Essas estrelas adolescente certamente não tem medo de se expressar pela moda. Eles estão arrasando em suas carreiras e seu estilo no tapete vermelho. Access lista as estrelas com os melhores estilos e os futuros mais brilhantes.

 

1. Miley Cyrus

2. Taylor Swift

3. Taylor Lautner – Taylor Lautner  imageconquistou todos, de executivos da Summit Entertainment a garotas adolescentes por todo o mundo. Ele sozinho foi a causa principal atrás de mudar fidelidades de Team Edward para Team Jacob na Saga Crepúsculo. Ele virou uma estrela fashion também, aparecendo no tapete vermelho em elegantes ternos Calvin Klein assim como vencendo o título Homem de Estilo da InStyle. Com dois (e talvez três) mais filmes da Saga Crepúsculo a frente, Taylor não vai desacelerar em breve.

4. Emma Watson

image 5. Kristen Stewart – Vista com tênis coloridos  esportivos com vestido com impressão de recortes, Kristen Stewart definitivamente tem um estilo todo próprio e ela não tem medo de usá-lo. Em adição a ser a rainha da franquia A Saga Crepúsculo, ela não está desacelerando. Ela recentemente apareceu em Adventureland e completou a filmagem para The Runaways. Por sinal, ela atuou como uma rockeira para fazer o papel de Joan Jett, e arrasou o look dos anos 80 como poucas jovens de sua idade são capazes.

6. Selena Gomez

image 7. Dakota Fanning – Como nós vimos Dakota Fanning crescer nas telonas, a atriz está com um visual que muda a imagem de estrela infantil. Seu estilo, com idade apropriada, incorpora vestidos coloridos, jeans justo casual e sapatilhas. As escolhas de papel de Dakota também tem um novo tom, e no outono ela aparecera em seu primeiro papel sinistro como a vampira Jane em Lua Nova.

8. The Jonas Brothers

9. Demi Lovato

10. Taylor Momsen

fonte

Vídeo com os assentos do VMA

 

Jimmy Fallon faz piada sem graça sobre o Rob

Parabéns Resnesmee

imageimage

Matéria da Kristen na Atrevida + scans

Ela é invejada por dez entre dez fãs de Crepúsculo. Isso porque Kristen Stewart divide a cena com Robert Pattinson - o ator gato mais desejado do momento - e Taylor Lautner - um garoto de 17 anos, lindo, que promete ser um dos caras mais maravilhosos e sarados de Hollywood. Quer mais? A carreira de Kristen está bombando: ela acabou de filmar The Runaways, onde interpreta a roqueira Joan Jett, e já está a caminho de Vancouver, no Canadá, para gravar Eclipse, a terceira parte da saga. De quebra, os boatos de que ela estaria ficando com Rob só aumentam. Foi nesse clima de grandes expectativas que falamos com ela, em um hotel de Bervely Hills. Confira!

Você anda viajando muito ultimamente. Como está se sentindo?
Não muito mal. Na maior parte do tempo, fiquei filmando em Los Angeles. Acabei de finalizar as gravações de The Runaways, na última noite, às duas da manhã, para ser mais precisa. Então, é meio estranho me encontrar em um ambiente tão diferente em tão pouco tempo. Mas acho que estou acostumada.

Qual foi a diferença entre gravar Lua Nova e Crepúsculo?
O primeiro foi desesperador - o tempo todo. Nunca sabia se estava fazendo a coisa certa, mas eu e Rob tínhamos estranhas convicções de como deveria ser. Daí, todas as expectativas cresceram e se tornaram uma experiência diferente, que se traduziram no filme. Foi como uma descoberta e compulsão, que nos atirou em algo, sem que pensássemos naquilo. Já no segundo filme, tivemos que pensar muito mais no que estávamos fazendo. Foi muito mais lento. Tivemos uma abordagem mais comtemplativa e Chris (Waitz, diretor de Lua Nova) é muito diferente da Catherine Hardwicke (diretora de Crepúsculo). Foi mais lento e exaustivo, como deveria ser. Por causa da história da minha personagem, foi muito árduo.

Como era o clima no set?
Uma boa parte do filme é a Bella saindo de um momento triste, e ficando ao lado de Jacob, o que é uma experiência diferente para ela. Ela fica iluminada e desligada quando está próxima dele. Mas, assim que ele sai de perto, tudo o que ela não quer pensar volta à sua mente. Porém, quando ele volta, passa. Então, não tive que filmar cenas depressivas durante meses, a gente não grava as cenas na mesma sequência que elas acontecem no livro.

Era difícil mudar o tempo todo? Ou isso era fácil pra você?
Ela faz muita coisa no filme, o que é bem fiel à história. Não ter que ficar o tempo todo gravando cenas depressivas alivia um pouco a pressão.

Neste filme, Bella passa mais tempo com Jacob do que com Edward. Qual é a diferença entre Taylor e Robert?
Bella precisava de alguém divertido e cheio de luz para tirá-la da tristeza de ter perdido Edward. E Taylor definitivamente trouxe isso para o personagem. Quando tínhamos um tempo livre, nós jogávamos futebol americano, era muito engraçado e relaxante.

Como é a sua relação com Bella?
Sinto que, no livro, Bella é uma entidade independente. Como personagem do filme, ela se torna parecida comigo. Me sinto muito protetora de Bella, assim como de outros personagens do filme. No segundo filme, ela amadurece um pouco e eu acho que ela, de fato, tem as ferramentas e a experiência de vida para tomar as drásticas decisões de que precisa. Agora, ela (com certeza) sabe o que quer e entende muito melhor a si mesma.

Você também?
Sim, muito. Esse projeto tem sido algo muito forte, e eu tive que fazer muita autoavaliação. Acho que tenho cresido muito, sim.

Você ficou apreensiva em aceitar o papel, pelo fato de todos já conhecerem Bella?
Me senti pressionada quando aceitei o papel. Sempre quis voltar atrás e dizer: “Escolham outra pessoa”. Não posso fazer um filme, a menos que sinta que eu não possa representar tal personagem. Mesmo que qualquer outra pessoa faça um bom trabalho, não é o mesmo que você quer conduzir. Toda vez que você sentir aquela responsabilidade, deve fazer o papel. É um livro apaixonante e é por isso que os fãs são conservadores.

Você era fã dos livros?
Sou a fã número um agora. Mas eu não tinha lido antes de aceitar o papel. Então, tive uma perspectiva diferente. Não imaginava que seria um dos papéis mais complicados que eu faria. E foi. Todos tinham o mesmo foco. Foi difícil ’sair’ de Crepúsculo.

O que a Kristen prefere: lobisomem ou vampiro?
Kristen não deve abrir a boca (risos). Kristen está totalmente dividida.

Da última vez que nos encontramos, pouco antes da estreia do primeiro filme, você estava à beira dessa fama que está encarando. Agora, que já está vivendo essa experiência: rolou algo que fugiu às suas expectativas?
Foi incrível a maneira como o filme foi recebido. É estranho ficar em meio a esse frenesi da mídia e saber que a opinião de muitas pessoas sobre você será formada a partir do que a imprensa diz. Parece que eu sou uma compilação de momentos que eu nem me lembro. As coisas aconteceram muito rápido, é estranho, nunca tive que lidar com isso antes. É muito louco fazer parte de um filme que é tão conhecido. Trabalho nesse meio desde que era muito jovem, e investe mais em outros filmes do que nesse.

O quanto lhe atinge a questão dos paparazzi?
Não gosto quando eles fotografam algumas cenas. Fiquei chateada quando as fotos das gravações na Itália foram parar na internet. Queria que os fãs se surpreendessem com o filme. Também não curto o fato de ter uma lente telescópica na minha cara e não poder fazer nada. Como ator, você tem que estar apto a cometer erros, para conseguir atingir a emoção. E imaginar que você vai ser julgado por isso… não apenas pessoalmente, mas pensar que as pessoas podem achar que o filme não ficou bom por causa disso, é irritante. Na verdade, eles estão fazendo um desserviço, porque não passam a verdadeira versão do que está acontecendo.

Você sempre foi protetora em relação aos seus projetos?
Sim, eu não acho que você deva fazer parte de alguma coisa sem ser responsável por ela. Sou uma pessoa totalmente preguiçosa; então, eu não saio da minha cama se eu não me apaixonar por alguma coisa.

O figurino da Bella se reflete no seu estilo pessoal?
Definitivamente. Ela é prática pra se vestir - o que eu gosto. É fácil, confortável e reflete totalmente a personalidade dela. Ela não gosta de se mostrar, é feminina, mas não abertamente. Bonita, mas intencionalmente intefinida. Ela não quer ser notada.

Você é desse jeito?
Sim, eu acho. Não fico pensando nas minhas roupas por muito tempo.

Você é ligada em moda?
Não, não me importo com essa coisa estranha e, ao mesmo tempo, importante.

Como foi viajar pela Europa?
Viajamos pela Itália por uma semana, no final das filmagens. Todos pensavam que seria como férias, mas houve apenas alguns momentos… Foi incrivelmente lindo, porém, fiquei apenas algumas horas em cada cidade. Percebi como as coisas são antigas e amplas. Parece uma pintura. Mas, depois, de volta ao trabalho, eu literalmente quase me matei na Itália. Torci meu tornozelo no início das filmagens. Tudo estava indo bem, até eu chegar a uma vila incrível, no final das gravações, deitar numa rede e cair. Isso sempre acontece comigo, no trabalho e, eu não sinto nada. Não vou ao banheiro e não tenho dores. Literalmente, eu não páro pra pensar, daí, no meu trailer, eu caio e não consigo levantar.

Como foi a sua experiência na escola? É possível compará-la à sua vida atual?
Fui pra escola pública até a oitava série. Posso comparar ao fato de não me sentir à vontade na minha própria pele. Eu era tão insegura quanto uma criança. Uma vez que algo acontece, você passa a duvidar de tudo. Mas vai acontecer, eventualmente. Todo mundo sempre vai se preocupar com isso. Mas se você é do tipo de pessoa que quer aparecer, sem nenhum tipo de insegurança, provavelmente não tenho muitos conselhos.

..(the runnaways)

Quando eu tinha 14 anos, me lembro de ter visto um show da banda Runaways. Foi um dos meus primeiros shows, e uma revelação pra mim!
Que louco! A Cherie estava na banda, ainda?

Sim estava.

E como foi a experiência de filmar The Runaways?
Estava esperando por essa pergunta… é tão importante, pra mim! Não tem nada a ver comigo, mas se eu não fizesse justiça com ela (Joan Jett), seria péssimo. Não são muitas pessoas que conhecem Runaways, mas elas foram pioneiras em assumir que é bacana uma garota querer tocar rock.

fonte

Ted Casablanca diz sobre Ronsten no VMA: “Só não me venham com o joguinho de “nós nunca nos vimos pelados”, OK? Porque nós não agüentamos mais essa!

image Lembram da última vez que ficamos um pouquinho frustrados com nosso adorável Robsten, e mais tarde naquele mesmo dia fomos recompensados com a primeira de muitas fotos mostrando Robert Pattinson e Kristen Stewart juntos por Los Angeles? Bem, para o Video Music Awards deste fim de semana, estamos tentando recriar o fenômeno da psicologia reversa novamente.

Estamos recebendo toneladas de tweets empolgados pela presença de Rob, Kristen e Taylor no VMA que está marcado para domingo, e muitos estão se perguntando se podemos esperar um agarramento público ou qualquer demonstração pública de afeto (PDA) para “confirmar” para aqueles que têm dúvidas sobre Robsten. E nossa resposta é? Provavelmente Não! O que é frustrante! E nós estamos muito chateados com isso.

Pense nas últimas aparições em público de Twilight. Teve o MTV Movie Awards (onde Rob pulou o tapete vermelho), Comic-Con (onde Rob e Kristen ficaram separados publicamente) e os Teen Choice Awards (onde ambos Rob e Kristen pularam o tapete vermelho e posaram para fotos em separado). Sim, nós contamos o que aconteceu com alguns dos raros momentos deles a sós, mas nós queremos um pouco de carinho em público, assim como todos vocês.
Portanto, se tivermos sorte o suficiente para ver ambos RPattz e KStew cruzarem o tapete vermelho este domingo, Será que é pedir demais por algumas fotos tiradas juntos? Sem a vela? Se é que eles farão essa rara aparição  (Lautner certamente grudado), só esperamos que Ashley Greene nos salve e consiga tirar algo fofo, sexy, alguma citação e – o mais importante – alguma fotografia deles.

image

QUALQUER COISA! Só não me venham com o joguinho de “nós nunca nos vimos pelados”, OK? Porque nós não agüentamos mais essa!

Traduzido por: Monica Britz

Matéria de TED CASABLANCA

Os designers estavam desesperados para conseguir a Kristen Stewart para o Mercedes Benz Fashion Week

Que ela é linda e talentosa a gente já sabe. Que ela tem um estilo muito próprio e arrasa no tapete vermelho, também. Agora, além de estrela de Hollywood, Kristen Stewart pode virar também estrela da moda. É o que querem alguns estilistas da Mercedes Benz Fashion Week.image

Fonte: The Examiner | Tradução: PCullen

O senso de moda de Kristen Stweart a torna um alvo quente na Mercedez Benz Fashion Week

 image Qualquer uma que conseguir combinar este vestido Yigal Azrouel com Chuck Taylors tão belamente como Kristen Stewart é certamente digna de uma sobrancelha levantada ou duas da indústria da moda.

Como a Mercedes Benz Fashion Week começa hoje, em Nova York, muitos designers têm falado sobre quem eles gostariam de ter na primeira fila durante seu tempo na pista. Kristen Stewart, ao que parece, está no topo da lista de desejos.

Segundo um artigo recente,

“Esta temporada é … mais sobre ascendentes atrizes reais”, disse uma publicista de moda disse à PopEater, ao enviar convites para três desfiles.
Tem uma estrela que os designers estavam desesperados para conseguir, mas ninguém foi capaz de fechar – Kristen Stewart, de Twilight. Ela está filmando o terceiro filme da série, Eclipse, em Vancouver, durante toda a grande semana e até agora não está programada para assistir a nenhum dos desfiles. Talvez, porém, devêssemos esperar para ver.

“Se alguém realmente conseguir Kristen de última hora, isso significa que eles desembolsaram uma fortuna para trazê-la aqui”, um designer (que não foi capaz de desembolsar uma fortuna) suspirou.

A Mercedez Benz Fashion Week Primavera 2010 acontece em Nova York de 10 a 17 setembro.

Enquanto isso, Kristen Stewart irá se juntar aos colegas de elenco de The Twilight: New Moon e The Twilight Saga: Eclipse, Robert Pattinson e Taylor Lautner, para apresentar o mais novo trailer de New Moon no MTV Video Music Awards 2009. Embora os detalhes sejam ainda desconhecidos, a maioria das reportagens se referem à sua apresentação como “eles estarão presentes na estréia da nova filmagem, um artigo recente da MTV confirma que os três estarão no tapete vermelho para o evento.

Ao se referir ao novo posto da co-estrela Ashley Greene como o Correspondente de Moda Fashion da MTV para o VMA, um autor da MTV disse que isso “deve deve render interações divertidas no tapete vermelho. Tenho certeza que o trio irá gostar das perguntas de alguém que já trabalhou com eles tão de perto.”

Por sua vez, já que o VMA aconteceá no Radio City Musical Hall, em Nova York em 13 de setembro (bem no meio da Fashion Week) talvez Kristen Stewart seja vista na frente e no centro de um dos desfiles, afinal.

fonte

Rob e a Kiki vão sentar lado a lado no VMA

image

Reelz Channel: vídeos dos locais das filmagens de Eclipse em Portland, Oregon

Chris Weitz: “Fiquei surpreendido o quão inteligentes são Robert e Kristen”

Créditos total para Robert Pattinson Portugal que tiveram acesso a uma entrevista de Chris Weitz onde ele fala sobre Robsten, os fãs e como foi trabalhar no set de Lua Nova. Confira:

Ajustes das cenas:
image “Gostaria de pensar que o ambiente no set foi relativamente tranquilo. Eu era muito cuidadoso para tratar de mostrar os diagramas dos atores das séries, por isso não aparecia, porque não sabia o que estava em primeiro lugar. Foi divertido, uma vez que chegou, mas muito, muito cansativo.”

Corpo bonito:
“È impossivel dar uma má imagem de Robert.
image Acho que a histeria sobre ele é maior do que para qualquer um dos outros, pois o personagem que ele representa é inatingivél e prefeito. Felizmente, Rob tem um sentido altamente desenvolvido de absurdo, de maneira que ele não sofre de outra maneira. Quando estávamos em Vancouver, havia dias, que ele só ficava em casa lendo e vendo filmes. Se fosse para a janela, as pessoas gritavam! Era uma espécie de verdadeiro ermitão. È dificil para mim dizer como mudou porque eu não conhecia no último filme”

Frenezi de fãs:
image “Tratei de não ver o que diziam os fãs na internet até o filme estar acabado, já que sabia que ia ser influenciado por eles. Tivemos um monte de fãs loucos que apareceram durante as filmagens, especialmente em Itália. Quero dizer louco, mas num de uma boa forma! Mais e mais fãs iam para ali todos os dias, até que o povo, estava inundado de jovens. Nem se esgueiravam, apenas estavam ali. Eu diria que 90% eram eram fãs de Crepúsculo, foram as garotas, e em seguida, os pais, Mães Crepúsculo… ás vezes homens, heterosexuais! A única dificuldade foi, ter uma câmara, todos os equipamentos de iluminação, e estar numa pequena cidade com ruas pequenas, e milhares de fãs, na realidade é difícil para nos deslocarmos de um lugar para o outro.”

Personalidade da Kristen: 
“Kristen é
imagedaquelas atrizes que mora no papel que está representando. Ela estava no modo de Joan Jett (para filmar Runaways), e de seguida foi para a promoção de Lua Nova. Acho que ela responde ás preguntas a sério e isso nem sempre é o que os fãs querem. Querem algo divertido e bonito. Qualquer pessoa se sentiria desconfortável á frente de 7.000 fãs gritando, é apenas uma questão do quão bem te escondes.”

 Os segredos de Robsten:
image“Fiquei surpreendido o quão inteligentes são Robert e Kristen. Não significa que tenha pensado que eles eram manequins, mas têm um forte sentido das suas presonagens e eles são muito sérios sobre aquilo que poderiam dizer a qualquer momento. De uma forma, espera-se que eles pensem: Isto não é uma situação realista, esta história é sobre uma menina que está apaixonada por um vampiro , então eu não tenho a responsabilidade de transmitir emoções realistas. Mas os dois, querem por um pouco de verdade em tudo, mesmo quando os papéis deles são estranhos.”

fonte

Jamie Campbell fala sobre Rob

imageNuma entrevista para MTV, Jamie Caius Campbell Bower revelou mais alguns detalhes pra matar a gente do coração  sobre New Moon, como o sotaque dos Volturi e sua cena preferida. Jamie fala também sobre como é fazer parte das duas maiores franquias do momento, Twilight e Harry Potter.

Confira as partes em que ele cita o Rob:

MTV: Nós vamos te ver em Harry Potter e as Relíquias da Morte, como Gellert Grindlewald, juntando-se a Rob como o único ator a ter um pé em ambas as franquias fenomenalmente enormes. Vocês dois já conversaram sobre isso?

JCB: Bem, Rob é um personagem muito importante no Potter, creio eu, do que me lembro. Meu personagem é um pouco menor.

MTV: Você e Rob discutiram sobre coisas que ele aprendeu quando tentou passar de uma franquia para a outra? Ele tinha algumas dicas para você?

JCB: Não. Não há muita diferença entre elas, além da história. São duas franquias massivas, e ambas funcionam como uma máquina, sabe? Todos são pontuais, e todos estão fazendo o melhor que podem.


MTV: Algumas pessoas podem dizer que Twilight é mais para as meninas, enquanto os meninos gostam mais de Potter. Você concorda?

JCB: Eu diria que os dois têm públicos bastante específicos. Twilight está mais para pessoas entre 13 a 18 anos de idade, embora haja pessoas que obviamente gostam – pessoas mais velhas – o que é ótimo. Mas eu acho que o principal público é entre 13 e 18 anos, talvez por causa do Rob e do fato de que eles amam Edward. [Quanto a] Harry Potter, é um público um pouco mais jovem. Embora os filmes mais recentes sejam um tanto sombrios. Eu vi [um filme de Harry Potter] outro dia e achei muito assustador. Você também tem o seu público mais velho [aí].

Fonte

 

Chaske Spencer fala sobre Rob

image Chaske Spencer interpretou Sam em Lua Nova e RadarOnline.com falou com ele exclusivamente antes que ele comece a filmar Eclipse na próxima semana em Vancouver. Na primeira parte da entrevista tentamos descobrir tudo sobre Chaske, seu novo e incrível corpo e sua concorrência com Rob Pattinson!

Confira as partes que ele falou do Rob:

Você disse que gosta do fato de que o vampiro é o cara magrinho. Rob é praticamente o único cara no filme que não está malhando entre as cenas, porque ele não ficando fortão, certo?
Não, na verdade ele estava treinando com a gente.

Ele foi para o “Wolf Camp”?
Não, ele fez “Vampire Camp”! Eu não sei o seu regime de treino, mas ele aparecia ou antes ou depois da gente, porque tínhamos dois horários diferentes de gravações durante Lua Nova e a maioria dos vampiros, eu encontrei com eles para um jantar uma vez, mas depois bum, fomos cada um pro seu canto para o trabalho. Eu ouvia o treinador falar Ah o Rob levantou este tanto de peso, e eu diria “Sério?”

Você queria levantar mais que o Rob?
Sim! Teve essa competição um dia que fomos para a academia, nós temos esta máquina de remo e eu me esforcei muito mesmo e eu meio que bati um recorde e eu falei tipo ‘É, bate isso!’ Porque os lobos são realmente competitivos uns com os outros na academia. Então no dia seguinte quando eu entrei o Rob tinha batido o meu recorde por quatro segundos! Então acabaram as filmagens e eu nunca tive a oportunidade de voltar e tentar superar ele.

É a primeira coisa que você vai fazer no domingo, quando você chegar lá?

Eu espero que sim! Eu vou ir pro remo e ver se eu posso bater seu recorde. Rob vai chegar ou antes ou depois de nós. Eu gosto disso, gosto que ficamos separados deles, aumenta a tensão. Você vai ver a química nas telas. Acho que é por isso que eles mantiveram nós lobos juntos, porque a química transparece na tela, você não pode forçar isso. O mesmo acontece com os vampiros, quando estamos na cena com eles você vai ver a química – nós supostamente somos competitivos com eles, ter ressentimento contra eles por eles serem quem são, vampiros. Eu acho que isso vai ser mostrado. Mas não temos nada contra eles na vida real. Eles são muito legais. Isso é o que eu amo no elenco, são todos muito legais, todo mundo vem e brinca. Eles estão prontos para trabalhar, eles são pessoas do bem. É uma das coisas interessantes sobre essa produção, eu acho que ninguém esperava de verdade que fosse este grande sucesso, por isso estamos todos com os olhos arregalados e uau. Eles são pessoas muito boas.

Fonte

Fotos em alta qualidade:09/09/09

fonte

Rob, Kiki e Tay no set ontem

Cena: Jacob vai ao encontro com a Bella, que está na escola, mas para a tristeza dele ele dá de cara com o  Edward.

imageimageimage image imageimage

 

Fonte 1

Fonte 2

...