terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Vídeo: “Boom Bomm Pow” versão New Moon/ Lua Nova

Chris Weitz fala sobre a cena do penhasco em Lua Nova

Em entrevista para a Rolling Stone, Chris Weitz fala sobre a cena da Kristen no penhasco, confiram:

Eu também li que você queria que a Kristen fizesse uma cena de um jeito e então você colocou uma roupa de borracha e entrou na água e se deu conta que era impossível fazer a cena do jeito que você imaginou.

O Rob tinha trabalhado bastante debaixo d’água em um dos filmes do Harry Potter, então ele estava de certa forma confortável fazendo cenas no fundo da piscina. E para fazer a filmagem direito nós tínhamos que filmar a Kristen de cima quando a Bella estava se afogando no oceano. A melhor maneira de fazer isso, era colocando a Kristen no fundo de uma piscina de 3,6 metros com pesos segurando ela para que ela ficasse meio que flutuando imóvel.

E a Kristen já estava demonstrando uma certa preocupação quanto a profundidade e eu disse a ela “3,6 metros não é muito!” (risos) eu decidi descer até lá em baixo em uma roupa de borracha e com os pesos e comecei a entrar em pânico.

 

Eu pensei “Minha Nossa! Isso não é nada divertido!” e me dei conta que o Rob merecia crédito pela coragem que ele teve mas o resto das pessoas deviam mesmo ficar mais em cima perto da borda da piscina!

Nós acabamos adaptando para fazer a cena de lado e ficou igual como se fosse de cima. E a Kristen também estava gripada nesse dia, então essa seria a última coisa que eu faria com ela… colocá-la no fundo de uma piscina de 3,6 metros com pesos nos bolsos. Não seria muito esperto.

|Fonte

|ícons

Hannah Marks fala sobre a Kristen e a Dakota

Hannah Marks participou do filme The Runaways e atuou junto de Kristen. Neste vídeo ela fala um pouco da experiência, e você pode conferir a tradução:

Eu quero saber tudo sobre The Runaways.
Hannah Marks:

“Oh Meu Deus, eu me diverti muito. Kristen Stewart e Dakota Fanning são tão talentosas e maravilhosas. Fou muito legal.”

Quem você interpreta?
Hannah Marks:

“Eu faço uma amiga e groupie de Joan Jett, interpretada por Kristen Stewart. Nós fazemos coisas loucas juntas das quais eu provavelmente não posso falar…”

Loucas do tipo que você nunca faria na sua vida?
Hannah Marks:

“Sim. Eu não vou falar nada, mas…”

Você era fã de Joan Jett? Conhecia a música dela?
Hannah Marks:

“Eu sabia quem ela era, mas eu nunca fui muito fã. Mas quando comecei a fazer o filme, eu comecei a escutar mais suas músicas. E ela é tão demais e tão gata por ter 50 anos! Oh Meu Deus.”

Sério? Faz tempo que não vejo uma foto dela.
Hannah Marks:

“Na verdade ela está na revista ELLE e está demais. Ela estava no set todos os dias, o que foi muito legal.”

Ela teve muito a dizer sobre como seu personagem era?
Hannah Marks:

“Sim. Ela é a produtora executiva, então ela tinha muito o que dizer de tudo. Ela deu apoio a todos, o que é muito legal porque faz o filme muito mais autêntico.”

Seu personagem é uma pessoa real?
Hannah Marks:

“Eu sou uma mistura de várias pessoas diferentes, então não tenho certeza. Mas eu só tive que escutar o que Joan Jett tinha a dizer e fazer daquele jeito.”

|Fonte

|Via

|ícons

Robert na premiere de “Lovely Bones”?

Parece que o Robert foi visto na premiere do filme “Lovely Bones”(“Um olhar do paraíso):

tweet

Na premiere de Lovely Bones e Robert Pattinson está aqui, garotas! Devo sequestrá-lo para as fãs? Ele está sentando a algumas fileiras de mim.

|Fonte

 

Confiram o trailer do filme:

The Lovely Bones (br: Um Olhar do Paraíso) é uma adaptação para o cinema próximo do livro chamado no Brasil de Uma Vida Interrompida de Alice Sebold, previsto para lançamento em 11 de dezembro de 2009. O filme foi dirigido por Peter Jackson ea atriz estrelas Saoirse Ronan como Susie Salmon, com Rachel Weisz e Mark Wahlberg como seus pais, Susan Sarandon como sua avó e Stanley Tucci como George Harvey, seu assassino.

SINOPSE:

Em 1973, Susie Salmon (Ronan) é estuprada e assassinada por um vizinho, George Harvey (Tucci), um assassino em série de jovens raparigas e mulheres. Ela se encontra no "in-between 'um lugar Heavenlike, observando sua família como eles se lamentam por ela. Ela também observa seu assassino que, depois de ter coberto suas trilhas com êxito, está se preparando para matar novamente. Susie luta para equilibrar o seu desejo de vingança em Harvey e seu desejo de ter sua família recuperar da sua perda.

|Fonte

Novo clipe do filme “The Yellow Handkerchief”- KS

Vídeo Robert: “Why I'm hot”

Vídeo Kristen: "Do you Wanna touch Me" (Joan Jett)

Vídeo Robsten: “Yesterdays”

Vídeo: “Twilight Stars || Evacuate the dance floor”

Almanaque Crepúsculo

almanaque

Na Livraria Saraiva, está a venda um almanaque sobre a série Crepúsculo.

Nele contém informações sobre a autora, sobre a produção do filme e entre outras curiosidades. Para ver as informações completas, clique aqui.

|Fonte

Mais nomeações para a trilha sonora de Twilight

O Soundtrack Twilight foi nomeada para um Grammy na categoria Best Compilation Soundtrack Album For Motion Picture, Television Or Other Visual Media.
Decode Paramore foi nomeado para um Grammy na categoria de Melhor Canção Escrita para Filme, Televisão ou Outra Mídia Visual.
Eu amo essa música Decode, Paramore rocks!! Pensamento da trilha sonora Twilight foi muito melhor do que sonora New Moon. Esperemos que a trilha sonora do Eclipse é melhor.
O show cerimônia irá ao ar 31 de janeiro em 8 na rede CBS.

|Fonte

Kiki e Maria Bello no Festival de Sundance

Kiki e Maria Bello no Festival de Sundance, em janeiro do ano passado. As duas fazem parte do elenco do filme “The Yellow Handkerchief”.

Image and video hosting by TinyPic

...