quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Kristen se sente orgulhosa de ter o Tay como companheiro de trabalho

Até agora todos os Twilighters conhece bem a história, Taylor Lautner quase perdeu o papel do lobisomen Jacob Black em Lua Nova. Ele teve que treinar, ganhando 15 quilos de massa muscular e garantiu seu papel ao lado da cobiçada Kristen Stewart. O que não sabemos bem, foi o que aconteceu nos bastidores quando a decisão estava sendo tomada pela Summit Enternainment.

Acontece que pelo menos uma estrela estava fazendo seu melhor para que Lautner não fosse substituído. “Eu definitivamente lutei por ele”, Kristen Stewart disse sobre o tapete vermelho da MTV News na estréia de Lua Nova na segunda –feira. “Eu estava o tempo todo do lado dele”.

Embora Lautner é dois anos mais novo que Stewart, a atriz de 19 anos disse que a maioria não compreende a relação deles. “Todo mundo pensa que nós temos uma relação como um irmão e irmã… mas ele me ensinou muita coisa”, disse ela. “Acho que ele é o mais centrado de todos aqui”.

“Lautner tem uma confiança em si mesmo e essa foi a chave para ele manter o seu papel. Acho que essa foi e única maneira para que ele fosse capaz de aumentar tanto o seu peso. Ele sabia o que estava fazendo. Não foi tanto sobre o peso, mas eu sabia que nós tínhamos o cara certo. Fiquei orgulhosa”.

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...