sábado, 25 de julho de 2009

Video do Comic-Con

Cobertura Comic-Con

PESSOAL AS ATUALIZAÇÕES ESTÃO NO FIM DESTE POST…

TEM UM VÍDEO QUE POUQUISSÍMOS SITES ESTÃO DISPONIBILIZANDO..

CONFIRAM, ALÉM DE UMA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O TAYLOR E A KRISTEN…. COM AS DUAS CENAS PROMETIDAS A DA MOTO…AHHHHHHHHHHHH….E A DA ITÁLIA AHHHHHHHHHHHHHHHHH OMG,OMG,OMG,OMG,OMG!

ALUUCINANTEEE!!! AHHHHHHHHHHHHHHHH

CORAÇÃO A MIL…..QUERO VER ESSE FILME LOGOOOO, OMG,OMG,!!!!

ATUALIZADO COM OS VÍDEOS LEGENDADOS….

MAIS FOTOS…. acabei de adicionar a parte 6 e 7 da segunda parte…..

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO 25/07 03:43 HRS

_ _ _

Antes de começar as entrevistas…

13:46 pm: A coletiva está para começar, mas a multidão de jornalistas em volta dos microfones esperando obter as mesmas fotos de Kristen, Robert e Taylor é enorme e só tende a crescer.

13:51 pm: Ainda não há ninguém no palco, mas o meu gravador está lá, ou seja, provavelmente vou ter três ou quatro minutos de ruído (isso se eu for sortudo), antes de acontecer alguma coisa.

13:54 pm: Há uma regra. “Estamos aqui para falar sobre “‘A saga Crepúsculo: Lua Nova’” Isso quer dizer que não podemos fazer perguntas pessoais.

13:56 pm: Taylor, Kristen e Robert chegaram ao palco. Kristen está completamente no estilo de Joan Jett, cabelo todo bagunçado. Não tenho certeza se eu já vi o cabelo do Rob tão bem cuidado.

image image image

13:57 pm: “Eu acho que a Comic-Con do ano passado foi o que abriu nossos olhos,” Lautner diz, expressando sua empolgação em estar de volta este ano.

13:58 pm: “Provavelmente ficaria muito extravagante se fosse apenas a minha voz, então eles criaram estas alucinações, aparições semi-visíveis,” Pattinson diz, expliando como ele foi capaz de estar no filme sendo que Edward está ausente em grande parte do livro.

13:59 pm: Proteínas, bons carboidratos e nada de açúcar. Esse foi o segredo de Taylor Lautner para ficar musculoso do jeito que está. Isso e meses e mais meses com um personal trainer.

14:00 p.m: “Há mais em que pensar. É uma parte mais madura. Ela está mais velha. Ela tem mais com o que lidar. É, é isso.” Foi assim que Stewart tenta expressar como Bella é diferente neste filme.

14:01 p.m: “Eu gostaria de pensar que eu não tenha mudado muito. Dentro de mim, eu não acho que tenha mudado. Quando estou andando pela rua, eu olho muito mais para baixo,” Pattinson diz, explicando como sua vida mudou. Ele acrescenta: “Parece que continua aumentando, a magnitude dessa franquia”

14:03 p.m: Como Stewart mudou? “Eu cortei meu cabelo”

14:04 p.m: Lautner agradece os fãs, “É incrível ver vocês esperando por nos um ano depois”

14:05 p.m: “Eu praticamente vivo numa quase vida idêntica tirando o fato de ser reconhecido e isso não necessariamente a pior coisa do mundo.” Ele adiciona, “Eu nunca fiz nada normal de qualquer maneira. Eu apenas conseguir outras pessoas pra fazer agora.”

14:06 p.m: “As vezes me deixa nervoso porque eu estou entando provar igual as expectativas dos fãs e representar o Team Jacob da maneira certa.” – Lautner no seu Team Jacob.

14:07 p.m: Não se preocupe. As estrelas vão nos reafirmar que Edward estará bastante no filme. Vocês não vão sentir falta dele.

14:09 p.m: “Eu acho que eles fizeram um bom trabalho com a transformação do lobo… Os lobos definitivamente reforça a ação desse filme. Tem o dobro de ação nesse filme,” promete Lautner. Ele adiciona, “Também tem o início do triângulo amoroso.”

14:10 p.m:  Taylor e Kristen ambos tem lembranças da cena em que eles se “separam,” na qual foi filmada em 1°C com chuva artificial. “Aquilo foi ruim e eu não estava vestindo muita coisa,” diz Taylor.

14:12 p.m: “Eu acho que a cena do rompimento foi a minha predileta,” disse Pattinson do diálogo da quinta página que se distancia dos apectos naturais na história. “ Esperamos que saia com um pouco mais de relacionamento do que em “Crepúsculo.”

14:13 p.m: Por que as pessoas amam tanto “Crepúsculo”? “Eu acho que muitos caracteres são bem contados,” diz Taylor. A admiração de Stewart por ser a primeira pessoa na narração. Isto não é o que o repórter quer, Ele quer saber porque as crianças amam vampiros. “O problema é que vejo isso, eu nunca vejo como uma história de vampiros,” responde Pattinson, dizendo que ele tenta ignorar o elemento de vampiro o máximo que ele pode.

14:15 p.m: Quais dos romances é o melhor para o elenco como leitores? O livro favorito de Taylor é Eclipse — “O nível de ação continua crescendo nesse livro,” nota Taylor, também delira no açando do triângulo amoroso. Stewart prefere “Lua Nova,” explicando ” Eu sinto que depois de Lua Nova é muito mais fácil pra ela.” E Pattinson também prefere “Lua Nova.” Kristen e Robert ambos lembraram do filme que eles estão aqui para promover!

14:18 p.m: “Todo mundo olha para Edward como o herói e ele esta sempre sendo salvo pela donzela em perigo”, diz Pattinson

image image

image

14:19 p.m: Um repórter pergunta qual é a pergunta que eles nunca gostariam de responder “Como foi beijar Taylor Lautner”, brinca Pattinson.

14:19 p.m: “Rosnar… Na verdade, quem mais me pede isso são os fãs. Eles me pedem para rosnar para eles, e eu realmente não gosto de fazer isso”, Taylor avisa.

14:20 p.m: “Você pode me perguntar o que quiser”, diz Stewart. É verdade! Ela só não vai responder.

14:22 p.m: Bob Stencil aparece. É assim que você percebe que o pessoal da Summit não levou o credenciamento a sério. Ele pergunta se há faíscas entre Kristen e Robert fora das telas. Ele é cortado e é dito que eles foram avisados que não deveriam fazer esse tipo de perguntas.

14:21 p.m: Pattinson diz que ele não tem nenhuma contribuição para a trilha sonora de Lua Nova

14:22 p.m: E é isso. Os três Elvis já deixaram o palco.

 

 

Rob disse que ele começou a filmar Lua Nova 3 semanas depois que o resto dos atores!

 

A imprensa perguntou sobre a química fora das telas entre Rob e Kris, e a Summitt descartou a pergunta. Kristen: *ri*

Vocês estão de brincadeira comigo? (via TwilightTeam)

Esse foi um dos trabalhos mais tranquilos que eu já fiz.Rob sobre a filmagem de Lua Nova

Rob confirmou que eles não estrá contribuindo com a trilha sonora de Lua Nova.

Eu nunca tive uma vida normal realmenteRobert quando perguntado como ele consegue fazer algo normal ultimamente.

É um clima completamente diferente
Rob sobre Lua Nova

Bella acaba salvando Edward como ela faz em todos os livros. Acho engraçado que o herói está sempre sendo salvo pela donzela
-Rob (celebuzz)

Rob revelou que o trailer que eles irão passar durante a apresentação de New Moon no Comic-Con irá ter o “fantasma” de Edward que eles têm falado.

Taylor Lautner fala sobre a transformação de Jacob Black “ele se transforma mentalmente e emocionalmente, mas o mais dificil foi a transformação física. Espero que vocês fiquem satisfeito quando verem os resultados”, diz Lautner. Acho que as meninas irão ficar muito satisfeitas.

Robert e Kristen não estão sentados juntos nesse painel.

O clipe está passando.

Jacob tira a camisa no clipe e as fãs ficam loucas.

Tem a cena em que a Bella aprende a andar de moto.

Fã: Pergunta para o Robert: Você fará algum filme de comédia no futuro?

Rob: Eu não sou tão engraçado… Eu consigo parece um idiota, mas eu não sei se consigo

Robert é o próximo a falar sobre seu personagem.

Pattinson: Eu pareço um pouco com ele

Fã para Rob: Você gostaria de voltar a cantar a noite de novo, nos bares?

Rob: Sim. Eu gostaria de fazer isso denovo. É bom para a sua alma.

O elenco está falando sobre o quanto acrescenteu a seus personagens. Chris diz que o papel de Rob é frio e cintilante.

De acordo com o diretor, tinha muitos fãs na Itália e isso tornou um problema.

: para Taylor. Como foi filmar em condições diferentes de temperatura quase nu?

Taylor: Estava frio. Teve um dia no qual eu estava apenas usando uma bermuda. Estva realmente frio, mas eu estou fazendo tudo por vocês!

Fã: Pelo que você está mais ansiosa nos próximos filmes?

Kristen: Eu estou animada nesta suposta cena de luta que nós teremos.

Taylor: A cena com o saco de dormir.

Fã: Como é trabalhar com um diretor diferente? Como foram os dois diretores?

Rob: Eu gostei. Eu era um papel de apoio neste filme. Chris é uma pessoa pacífica, por isso era fácil. Eu sabia o que eu estava fazendo em LN mais do que em Twilight.

Rob: Edward é um personagem que está sempre se contendo, então eu sempre acho difícil me mover como o personagem. Portanto no novo filme, muitas das cenas são marcadas para que eu me mova só alguns passos. A câmera se move com mais frequência.

Rob fala como sua vida se tornou análoga a nadar sem se afogar.

Perguntaram qual é a lembrança favorita das gravações na Itália, Rob respondeu que o cenário era examamente como ele imaginava.

Perguntado sobre qual cena dos próximos filmes ele está mais ansioso para fazer, Rob disse que a cena do parto da filha deles…

Chris Weitz vai mostrar outra cena!

A cena: Alice e Bella correndo para salvar Edward.

E acabou…


_ _ _

SOBRE AS PERGUNTAS PESSOAIS:

Quando perguntaram sobre a possível relação romântica entre os dois, o estúdio (que pediu para as pessoas se contessem a fazer perguntas pessoais) cortou logo o repórter. Stewart riu da pergunta e disse apenas “você está brincando comigo?”

Ela estava mais aberta a falar sobre o filme e sobre sua caracterização como Bella.

“Este filme não é sobre descoberta ou se apaixonar,” disse Stewart.”Bella é basicamente maníaca-depressiva.” Quando perguntaram sobre qualquer mudança que ela tenha passado, ela mostrou o óbvio: “Eu cortei meu cabelo.”

Pattinson também ressaltou na conferência partes divertidas de New Moon “Um dos trabalhos mais relaxantes que eu já fiz” e falou que o filme tem um humor completamente diferente do primeiro filme.

Taylor Lautner também revelou um caso complicado do filme: “Eles dobraram a ação neste filme.”

Como foi a reação de Pattinson sobre os rumores do romance? O atraente britânico manteve a conversa sobre suas caracterizações.

“Bella acaba salvando Edward como ela faz em todo o livro”, disse Pattinson.”Eu acho isso engraçado pois o herói está sempre sendo salvo pela donzela angustiada.”

_ _ _

+ FOTOS:

imageimage

image image

image image imageimage 

image image 

image image

foforks, robsten obsessed

_ _ _

assistam + I E II PARTE

http://www.accesshollywood.com/new-moon-madness-strikes-2009-comic-con-july-23-2009_video_1138480

http://www.accesshollywood.com/comic-con-2009-kristen-robert-and-taylor-talk-new-moon-part-ii_video_1138468 

_ _ _

OS CLIPES:

Você já deve saber que durante a Comic-Con foi exibido duas cenas, uma em que a Bella aprende a andar de moto e a segunda que é onde Bella vai em encontro com Edward, confira a descrição desta segunda cena abaixo, mas cuidado, contêm spoiler.

New Moon

Os clipes foram recebidos incrivelmente bem, e foram fiéis ao livro. Cena a cena, cá estão as descrições:

COMO FOI A PRIMEIRA CENA EXIBIDA NO COMIC CON?

Clipe 1

Jacob e Bella estão inclinados sobre uma moto azul clara, antiga. Jacob está usando calça jeans, uma camiseta marrom e tem o cabelo comprido. Quando Bella senta na moto, Jacob guia as mãos dela (encostando nelas!) até os aceleradores. “Breque, embreagem, acelerador”, ele a lembra. Bella liga o motor. “Solte a embreagem lentamente”, Jacob diz.

De repente, Bella vê uma aparição translúcida do Edward, com um olhar preocupado em seu rosto, parado em frente a ela. Nós conseguimos vê-lo, mas também podemos ver através dele. Bella acelera a moto.

Assim que atinge a estrada, ganha velocidade. Ela passa roncando por outra aparição do Edward, no meio do caminho. Acelera por outra. Perdendo o focus, Bella desvia e cai da moto, batendo a cabeça numa pedra.

Jacob corre até ela na sua própria moto, parando com sucesso. Ele desce da moto e corre para o lado da Bella. Ela está confusa, e o sangue escorre da sua testa.

- Está tentando se matar? - Jacob pergunta. Bella se desculpa pelo sangue, mas isso não incomoda o Jacob.

Ele dá um passo para trás, a câmera seguindo cada movimento seu. Jacob tira a camisa, revlando um tanquinho bem definido, se inclina para limpar o machucado da Bella com a camisa. Os rostos deles ficam bem próximos.

- Você é tão bonito - ela diz para ele. A emoção brilha no rosto dele.

Fim da cena. Gritos histéricos dos Twilighters.

COMO FOI A SEGUNDA CENA EXIBIDA NO COMIC CON?

Quase no final do painel, o Chris apresentou uma cena importantíssima: Volterra.

Cena 2

Alice e Bella passando pelas ruas de Volterra, atrasadas por uma incrível multidão em robes vermelhos, celebrando o festival. Bella pula do carro.

- Você é a única que ele não pode ver. Ele vai estar embaixo da torre do relógio. Vai! - Alice diz.

Bella corre através da multidão da cidade. Nós a vemos em câmera lenta algumas vezes.

Ela luta para passar pelas pessoas, parando na fonte no meio da praça. Em câmera lenta, ela olha para cima e vê Edward, lentamente desabotoando sua camiseta, há alguns segundos de se revelar à lua do sol. Ele abre a camiseta e expõe seu peito nu. (E seus abdomens. Abdomens muito, muito simpaticos).

Bella grita para Edward. - Páre, páre, não, Edward, não!

Ele dá um passo a diante.

Fim da cena. Povo fica DOIDO.

Ane escuta VOCÊ berrar na sua casa.

Sua mãe entra no quarto.

Te chama de doida.

Você não liga.

_ _ _


VÍDEO COM FOTOS:

_ _ _

VÍDEO COM ENTREVISTA EXCLUSIVA:

muito engraçada no final, reparem como eles estão felizes…

clique na foto (melhor qualidade) ou no vídeo logo abaixo:

image

_ _ _

Entrevista com a Asheley:

_ _ _

TRILHA SONORA:

image

Durante a Comic-con 2009 o diretor Chris Weitz confirmou ao site hitfix que Thom Yorke e Bon Iver contribuirão para a trilha sonora de Lua Nova com novas canções.

“De forma egoísta eu queria colocar na trilha músicas de artistas que eu adoro. E alguns dos membros do elenco e da equipe também adoram,” disse Weitz. “Eu acho [Bon Iver] fantástico. Ele disse que escreveu a música para o filme, mas quem pode saber se não era apenas algo que estava guardado no armário dele?”

Weitz anunciou que ouvirá a música de Yorke amanhã (24/7)  e “a menos que a música seja ele arrotando, eu acho que vou colocá-la na trilha.”image

A banda de rock inglesa Band of Skulls, que recentemente esteve abrindo para Spinerette também será incluída e Weitz ainda está esperançoso de conseguir Kings of Leon.

Como já foi noticiado antes, Alexandre Desplat fará a trilha orquestrada, com um som que Weitz descreve como “luxuriante. É assim que eu gostaria que a cinematografia fosse.”

Fonte: hitfix

_ _ _

O QUE MAIS TINHA NO COMIC CON 2009 SOBRE NEW MOON?

image

image

image  imageimage

 

 

 

_ _ _

 

COLETIVA COMPLETA:

_ _ _

 

KRISTEN NÃO VEJO A HORA….FICAR GRÁVIDA!

Calma, calma! Não priemos cânico! É só colocar um título desse que meio mundo de gente fica a beira de um ataque de nervos! hahahaha…
Deixa eu me explicar… todo mundo sabe que Bella engravida da Nessie em Amanhecer, certo? Então, a Kristen disse que não vê a hora de filmar a Bella grávida! Como será que ela vai ficar, com o barrigão cheio de hematoma? Confiram na matéria abaixo o que a “futura mamãe” falou:

Kristen Stewart: Mal Posso Esperar Para Ficar Grávida

ImageShackKristen Stewart está se coçando para conseguir o seu barrigão de bebê — como a sua heroína de Twilight Bella, é claro!

Durante a discussão do painel de Lua Nova hoje Comic-Con, perguntaram a K.Stew por qual aspecto dos próximos filmes ela está mais ansiosa. “Ah, mal posso esperar para ficar grávida,” ela disse, dando risadinhas.

Entrando na piada, o ator Robert Pattinson acrescentou, “Mal posso esperar para executar uma Cesariana!” A multidão de 6,000 pessoas gritando, é claro, pegou a referência do nascimento horrível que acontece em Amanhecer — que ainda está a três filmes de distância!

Mas o painel não foi todo sobre crias de vampiros. O coadjuvante/lobisomem Taylor Lautner, o diretor Chris Weitz e Ashley Greene se juntaram ao divertimento, também, enquanto várias metragens de Lua Nova apareceram na tela. E o R.Pattz confessou ser um “maricas”.

Aqui estão as partes mais suculentas:

• O primeiro clipe eles mostraram foi de Bella montando a motocicleta do lobisomem Jacob. Quando Bella liga a motocleta e acelera o motor ela vê flashes de Edward Cullen (quem não vê R.Pattz quando está empolgado?!). Bella perde o controle da moto, cai, e bate a cabeça. {Delícia} Sangue escorre pelo seu rosto, Lautner pega a oportunidade para tirar a sua camisa e estancar. Estancar. Muito. Sangue.

• Quando perguntado se ele consideraria fazer papéis cômicos, Rob respondeu que ele está aberto à idéia. “Por que não? Uma das minhas pernas é mais curta do que a outra então posso parecer um idiota mas não tenho certeza se eu serei engraçado.”

• Você sabia que Rob ama tocar música? Quando um fã perguntou alguma vez ainda fará karaokê, Rob disse que ele duvidava se ele podia, porque ele é “muito marica.” Eita! Olha a boca criança!

• Weitz disse à multidão que a equipe de produção observa a reação dos vídeos dos fãs em relação ao trailer de Lua Nova para mantê-los alegres! O elenco e a equipe discutiram a criação de um vídeo de reação para os vídeos de reação dos fãs.

• Para o clipe seguinte! Bella está na Itália! Em câmera lenta ela corre por uma multidão grossa de homens com capas vermelhas. Em uma entrada está Edward. Ele começa a desabotoar a sua camisa, LENTAMENTE expondo oito dos seus firmes e pálidos gominhos dos músculos. Enquanto os seus pés se movimentam firmemente em direção à luz solar, Bella grita: “Nãããão!” ENTÃO A TELA FICA PRETA!

Fonte: Eonline

Ah!! Então quer dizer que o pézinho torto do Rob é porque ele tem uma perna menor? OOOun… ninguém é perfeito mas, alguém vê defeito nisso? *_*
E essa coisa do Taylor tirar a camisa pra estancar sangue… definitivamente vou ter um treco no cinema =x

FOFORKS

_ _ _

Kristen e Taylor

_ _ _

Comic-Con 2009: Confirmado! Kristen Stewart é totalmente Team Jacob.

Um dos grandes artigos vendidos na Comic-Con em San Diego este ano são as camisetas de Team Jacob e Team Edward, enquanto o objetivo é a rivalidade entre os rapazes sobrenaturais de ‘Twilight’  Robert Pattinson e Taylor Lautner. Eu tive uma chance de perguntar a Kristen Stewart enquanto ela estava de pé e a resposta foi bem clara.

DAQUI A POUCO UM VÍDEO SOBRE ISSO!

_ _ _

ELENCO

Acabarma de sair mais algumas fotos do elenco. A qualidade não é das melhores, mas dá pra ver que o Kiowa, a Noot e o Billy Burke também compareceram!

Jesus, overdose de New Moon!

image



Algumas curiosidades respondidas pelo elenco:

Kiowa se pronuncia “Kaioa”

Nikki Reed é Team Jacob

Nikki disse que ela realmente não quer desapontar os fãs, que sabe que ela não tem o tipo físico de Rosalie e odeia desapontar as pessoas. Ela foi realmente sincera.

fonte:TwilightLexicon e foforks 

_ _ _

Robert Pattinson, Ashley Greene, Christian Serratos, Anna Kedrick, Michael Welch and Justin Chon, RESPONDEM A ALGUMAS PERGUNTAS ANTES DAS FÃS ASSISTIREM CREPÚSCULO:

(preparem –se, como sempre, muitos gritos agudos…ahhhhhhhhhhhhhhhh ) 

 

MAIS FOTOS:

image

 image

image

image

image image

image

 image image

image

image

image

image

image

image image 

 

image 

image image

image

 image image

image

image image

image

image

image

image image

image image image

image

image

image

 image image image image

image

image image

image

VOCÊS JÁ VIRAM OS DOIS MAIS FELIZES, COMO AGORA?

image

image

image

image

_ _ _

A UOL fez uma reportagem cobrindo os principais pontos do Comic-Con, que aconteceu ontem. Confira o que o site brasileiro tem a dizer sobre a conveção e a reação do público.

O Centro de Convenções de San Diego nem tinha aberto suas portas para o primeiro dia oficial de Comic-Con, última quinta-feira (23), e uma enorme fila que parecia não ter começo nem fim já se formava no seu jardim lateral, ao lado da entrada para o salão “H”. Às 10h da manhã o local já estava completamente cheio. O motivo era muito simples: logo mais às 13h45 estava prometida uma exibição de trechos do filme “Lua Nova”, continuação do sucesso “Crepúsculo”.

O que poderia ser apenas uma grande festa de fãs que veriam em primeira mão imagens do galã da vez, o vampiro Edward Cullen (Pattinson), acabou se transformando em uma verdadeira maldição para a Comic-Con, maior evento de quadrinhos e cultura pop do mundo que vai até domingo (26).

Para garantir um lugar no auditório, o público que lutava para ver “Lua Nova” ocupou praticamente todo o salão e de lá não saiu mais.

Até houve quem tentou dar uma olhadinha despretensiosa no painel sobre as produções em 3D da Disney , programada para às 11h, mas logo era desestimulado pelos gritos de um dos organizadores do evento que indicava não haver mais lugar nenhum.

“Espero que todas as adolescentes de ‘Lua Nova’ tenham saído, elas não se importam com nada além daquele vampiro”, resmungou debochado Phil Young, ator que veio de Los Angeles e se alinhou na fila do mesmo salão “H” pouco antes das 14h para tentar ver o painel dedicado a “Avatar”, filme cercado de mistérios do diretor James Cameron e que estreia em dezembro deste ano.

As piadas sobre adolescentes fanáticas logo foram apoiadas por Christopher Cantallano, também de Los Angeles, que deixou de lado a leitura de um gibi para comemorar o ventinho que começou a soprar sob o forte sol da tarde em San Diego.

Algum tempo depois e nenhum metro avançado na espera por “Avatar”, uma voz se levantou em defesa de “Lua Nova”. “Até que não me importo com aquela cena em que o garoto musculoso está sem camisa”, brincou Gery Jhonson, modelo que veio de Phoenix e lamentou não ter conseguido ver nenhum dos painéis que planejara por causa da fila para o salão “H”.

Três horas sob o sol depois, a organização informou que não existiam mais lugares disponíveis e que a apresentação de James Cameron já havia começado. A maldição do vampiro Edward atacou a quinta-feira na San Diego Comic Con.

Fonte: UOL

_ _ _

VÍDEOS DA SEGUNDA PARTE:

VÍDEO DA ENTREVISTA DA NIKKI, PETER, KELLAN

Mais entrevistas:

 

FOTOS PARA A EW:

image

image

image

image

_ _ _

VÍDEO COM UMA OUTRA ENTREVISTA DA kIKI E DO TAY:

access hollywood:

http://www.accesshollywood.com/comic-con-2009-kristen-stewart-and-taylor-lautner-talk-new-moon-july-23-2009_video_1138738

_ _ _

mais fotos:

image image

image

image

image

image

image

_ _ _

mais um vídeo com uma outra perspectiva:

 

_ _ _

Mais um vídeo do ACESSHOLLYWOOD

ELES COMENTAM DA RELAÇÃO ENTRE A KRISTEN E O ROBERT, SOBRE O TEAM DO JAKE E TEAM DO EDWARD…

http://www.accesshollywood.com/videos?id=0&dst=ah|widget|Celeb News & Gossip: Twilight&__source=ah|widget|Celeb News & Gossip: Twilight

_ _ _

Imagens dos produtos que foram comercializados na Comic-Con, foram divulgadas! Babei ainda mais, ao ver essas besteirinhas :(

1 - Maquiagem Volturi

Image Hosted by ImageShack.us

2 - Cards New Moon

Image Hosted by ImageShack.us

3 - Suplementos de aniversário New Moon

Image Hosted by ImageShack.us

4- Camisas e bolsa New Moon

Image Hosted by ImageShack.us

Fonte: Twilightpoison e foforks

_ _ _

_ _ _

link de um vídeo que mostra o elenco na externa:

http://extratv.warnerbros.com/videos/channels/?channel=channels/79356/517338

_ _ _

Se você não faz a mínima idéia do que significa Comic Con leia e entenda:

‘Twilight’ é considerado como cultura popular na exposição de San Diego

Se você nunca foi ao Comic-Con International San Diego, pode ser difícil entender como é enorme e enlouquecedor. É simplesmente a maior reunião de cultura popular da América, com a representação dos principais filmes de fantasia ou ação do próximo ano, como também video-games, livros, música e é claro, revistas em quadrinhos. Com 130.000 ingressos ou mais vendidos meses atrás; o Comic-Con que começou em 1970 com 300 nerds em um porão de hotel, agora é um enorme centro de convenções de San Diego e está assumindo partes dos mega-hotéis que participam disto.

E sim, muitos participantes presentes se vestem a rigor para mostrar suas afiliações de fannish, se eles são cosplaying ou estão apenas brincando com uma camiseta ou botão. Neste ano há um nome em mais lábios que qualquer outro: “Edward”.

‘New Moon’ o filme do segundo romance da saga ‘Twilight’ por Stephenie Meyer, é sobre um triângulo amoroso envolvendo um vampiro e um lobisomem, programado para estrear em 20 de novembro, é um grande negócio. Um número estimado de 2000 pessoas formaram uma tenda na cidade quarta-feira à noite para acampar fora do centro de convenções, com a capacidade de 6.500, onde a Summit Entertainment revelou um preview de ‘New Moon’ quinta-feira à tarde e trouxe suas estrelas Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner.

Entretanto, as principais aparições de ‘New Moon’ na conferência de imprensa da manhã, foi Kristen Stewart vestindo uma camiseta Minor Threat e fazendo comentários inteligentes, Lautner e Pattinson referindo-se o filme como uma “franquia”. “No ano passado”, observou Lautner, “A Comic-Con foi uma grande oportunidade para nós” no momento em que eu percebi que ‘Twilight não era só mais um filme sobre vampiros mas uma coisa que significava muito para uma série de pessoas”.

É verdade: uma pesquisa rápida, não científica revelou que a maioria das pessoas da fila (principalmente as mulheres) estava principalmente lá por causa de “New Moon” e cruzando seus dedos para que eles entrassem no corredor, ou pelo menos para dar uma olhada rápida em suas estrelas. Muitas delas estavam com camisetas de “Twilight”, oficiais ou feitas em casa; algumas eram “Team Edward” ou “Team Jacob” com coroas do Burger King.

Como se mostrou, o painel não escondeu muito do filme, embora os fãs de Taylor Lautner foram determinados a tirar fotos dele sem camisa, mesmo assim eles não ficaram reclamando. Desiree Cooper, outro fã de Jacob  resumiu em apenas duas palavras tudo que tinha visto na pré-estréia de ‘New Moon’: “Uma explosão animal!”

fonte: foforks

_ _ _

_ _ _

Nova entrevista…

O Fearnet.com trouxe uma matéria com uma entrevista feita com Chris Weitz, Kristen Stewart e talvez com Robert Pattinson. Digo talvez porque a primeira fala creditada ao Rob, sem dúvida foi do Taylor, já que Rob não ganhou 14Kg para fazer Lua Nova… Enfim, como tem alguns pontos interessantes trazidos pelo Chris, vale a pena ler :)

Matéria original: Fearnet | Tradução: Belle

Free Image Hosting at www.ImageShack.usCom um novo diretor, novos membros no elenco e todo um novo conceito artístico, Lua Nova promete ser um filme mais maduro e mais carregado de emoções que Twilight. Nós batemos um papo com Kristen Stewart e Robert Pattinson, os astros do tão aguardado romance vampiresco, e também com Chris Weitz, o segundo diretor da saga Twilight. Saiba o que eles nos disseram lendo abaixo.

Sobre a preparação para New Moon:
Pattinson¹: … assim que terminei Twilight eu sabia o que teria de fazer e eu sabia que teria muito trabalho pela frente. Digo, ganhar 14Kg. Eu mantive o foco e tudo se saiu bem.

Sobre os fãs na Comic Con:
Stewart: Eu sabia o que esperar dessa vez então eu estava muito menos surpresa. Quando eu apareço nesses lugares eu sempre fico um tanto acabada. Nesse caso eu estava pronta para isso. Eu acho que até exagerei. Eu estava realmente cansada.

Pattinson: Nós vimos tudo que há para se ver com eses fãs durante o último ano, então esperavamos de tudo. E foi ótimo estar com eles novamente e mostrar a eles os dois novos clipes.

Sobre o Romance do filme:
Stewart: O romance era provavelmente a única coisa que poderia trazer essa garota para fora da depressão. Digo, dessa depressão tão profunda. Nesse filme você não fica apenas triste, é como se você morresse.

Sobre os desafios de se adaptar o livro:
Weitz: Em termos visuais, eu considerei combinar um senso de… No último filme que fiz [A bússola dourada] tudo era ambientado num universo paralelo, então pude fazer qualquer coisa que quisesse. Nós meio que tivemos a chance de reinventar a roda. Esse filme é ambientado em um lugar muito específico, de certa forma em um tipo de lugar prosaico; que já havia sido estabelecido. No entanto, com alguns saltos de fantasia e maturidade… Para ser honesto, muito disso foi graças a contratação de David Brisbin, que é um gênio em design de produção e um diretor de fotografia que captura coisas em um modo luxuriante e lindo. Muito disso foi pegar um mundo que já está estabelecido e trazer algumas coisas novas para ele.

Sobre a visão dos lobisomens do filme:
Weitz: Bem, nós queriamos que eles se parecessem com lobos, mas lobos bem grandões. Uma vez que tomamos essa decisão crucial, não precisamos gastar muito tempo em pesquisa e desenvolvimento. Os designers começaram a desenhar o que eles usualmente fazem para monstros. Muito disso foi bastante detalhado, como os pelos, os músculos, a gordura debaixo do pelo, a forma como se movimentam sob a luz, então isso sim demorou bastante. Nós tivemos uma grande vantagem nisso por trabalhar com o Phil Tippet Studios e o próprio Phil Tippet, que é um dos maiores artistas de efeitos visuais do mundo.

Sobre ser o novo diretor:
Weitz: O que apresentamos em Lua Nova é bastante diferente do que apresentamos em Crepúsculo. Eu acho que eu sou bastante conservador nas minhas referências cinematográficas e no que uso como recurso para compor as cenas, na maneira como a câmera se move, na quantidade de cores que quero extrair das coisas, então isso influencia no tipo de pessoas que eu contrato para a equipe… Eu não estou focando em coisas contemporâneas, porque elas já estão lá, os personagens são contemporâneos, a música é contemporânea, mas os sentimentos são eternos.

Sobre o terceiro filme, Eclipse:
Stewart: É bem legal porque estamos interpretando os mesmos personagens então podemos desenvolvê-los e nos aprofundarmos nas suas almas.

Sobre o que foi aprendido com o filme anterior:
Weitz: Pelo menos uma coisa, eu tenho um elenco maravilhoso, que é o meu maior recurso. Porque quando me foi oferecido o filme, eu ainda não havia lido os livros, e uma vez que o fiz, eu vi que existia esse tipo de corrente de espera e romance. Eu herdei uma base de fãs enorme, o que é incrível para um diretor, porque você sabe que as pessoas irão assistir ao filme. Isso é a principal preocupação que você tem quando faz um filme, porque isso é tão caro e você trabalha tão duro e faz outras pessoas trabalharem tão duramente. Então saber que as pessoas irão ver o filme é um alívio enorme.

Sobre as mudanças na maquiagem dos vampiros:
Weitz: Há mais consistência entre as cenas, para ser franco em relação a isso. Toda a coisa tem uma visão diferente porque há toda uma nova leva de vampiros reunida. A pele brilhante que estamos refazendo, vai ficar muito maneira.

_ _ _

Mais vídeos:

...