quarta-feira, 18 de novembro de 2009

E!Online: entrevista com o Robert e a Kristen – momentos Robsten

rob-pattinson-kristen-stewart-cozinha-uma-carne-enlatada-impressionante

Temos uma toneladas de informações sobre todo o elenco e sobre a estréia de Lua Nova, mas vamos primeiro as coisas muito boas – Robert Pattinson e Kristen Stewart.

Os dois não tiraram fotos juntos no tapete, e ninguém podia perguntar nada de pessoal a uma estrela sobre a outa. Mas nós conseguimos arrancar algumas coisinhas fofas do Rob.

O produtor Bill Bannerman nos disse que Kristen era a Julia Child (cozinheira famosa) do elenco. Será que o Rob gosta da sua comidinha caseira também? E como será que os dois passaram o dia livre em Madrid?

Como é que você passou o seu dia livre em Madrid?
Robert Pattinson: Eu não fiz nada! Desperdicei todo o dia. Sério, eu dormi o dia inteiro. Quando eu finalmente acordei, já era 7 horas!

As pessoas estão nos dizendo que Kristen é uma chef e tanto. Você concorda, ou você reivindica esse título?
RP: [Pausa para pensar, e daí ri.] Ela é uma ótima cozinheira! Ela faz uma carne enlatada impressionante.

 

rob-pattinson-kristen-stewart-cozinha-uma-carne-enlatada-impressionante

Precioso! Nós pegamos Kristen rapidinho enquanto ela passava pelo tapete vermelho para ver como ela passou o dia de folga na Espanha. Você sabe, temos que comparar notas.
“Foi muito bom”, disse K. Stew, um pouco confusa depois de passar metade do seu tempo cumprimentando os fãs no tapete. “Eu aproveitei bastante.”

Esperamos que eles tenham aproveitado juntos! Pelo que ouvimos sobre afterparty de Lua Nova, Rob e Kristen não conseguiram muito tempo sozinhos.

“Rob, Kristen, e Taylor foram uns dos primeiros a chegar”, nosso espião na festa nos disse. “A mesa do Rob ficava na frente e a de Kristen e Taylor ficavam separadas mais na parte de trás”

Ouvimos dizer que a Kristen ficou lá pela frente na mesa de R. Pattz um pouco durante o início da festa, mas quando as coisas começaram a andar ela voltou para sua própria mesa.

“Todo mundo na festa queria estar na mesa do Rob,” contou a nossa fonte privilegiada. “Dakota [Fanning] e Emilie [de Ravin] ficavam indo até lá para falar com ele durante a festa toda.”

Emilie trabalhou com R. Pattz em Remember Me mas não interprete errado. Eles não estavam flertando (confiem, nos vimos tanto a Kristen quanto a Emilie em pessoa e K.Stew é bem mais atraente, pessoal).

Também ficamos sabendo que Dakota éfoi muito querida com todos lá dentro, tirando fotos e indo falar com os fãs. Kellan Lutz também foi um dos preferidos dos fãs, e inclusive levou dois com ele para a estréia! Como será que ele foi recompensado? Tendo a sua entrada barrada na festa! Sério, a segurança estava tão acirrada que eles não sabiam quem era Lutz num primeiro momento.

Não se preocupem, fãs do Kel, ele acabou entrando e nem fez escândalo. “Ele estava com um muito bom humor e só ficou com os seus amigos o tempo todo”, disse a nossa fonte.

E quanto a Kristen? Nós fomos informados que ela estava simplesmente “exausta”.

K. trocou de roupa, tirando o seu vestido maravilhoso de Oscar de la Renta, assim que ela chegou ao teatro. Ouvimos que o agente da Kristen tentou dizer para ela ficar com o vestido mas Stewart não ficou. Ela disse que ela tinha tirado as fotos, e agora ela podia ficar confortável! Amamos essa menina ou o quê?

E K. Stew não era a única cansada. Escutamos que a maioria dos talentos principais foram embora da festa perto da meia-noite, com Rob e Kristen sendo uns dos primeiros a sair. Embora eles não tenham saído juntos no mesmo carro nem nada assim, quem vai saber onde esses dois acabaram.

Só esperamos que eles tenham ido direto pra cama – a grande semana de divulgação ainda não acabou! Nem perto disso, amores.

Um comentário:

...