terça-feira, 17 de novembro de 2009

Conan O'Brien: Kristen sendo entrevistada antes da premiere de Lua Nova em LA - PARTE 2

O começo ficou cortado, eles estavam falando sobre fãs que tem tatuagens em homenagem à Saga.

Kristen e Taylor na premiere de Lua Nova em Knoxville

Hoje ocorreu a premiere de New Moon em Knoxville, no teatro Regal Pinnacle em Turkey Creek.
Nossos queridos Taylor Lautner e Kristen Stewart estiveram presentes nesta premiere especial, onde o lucro arrecadado irá para uma instituição de caridade!
A sessão beneficiará a instituição Variety- The Children’s Charity of Eastern Tennessee.
Um número limitado de ingressos foi disponibilizado ao público. Um sorteio de dois ingressos para a sessão no valor de $ 100 cada foi feito.
Os convidados da sessão participaram de uma recepção no Pinnacle. A recepção aconteceu antes da aparição de Kristen Stewart e Taylor Lautner. Depois do tapete vermelho, os participantes tiveram a honra de conferir a estreia antecipada de Lua Nova.




imagebam

Produtor comenta sobre o Robert e a Kristen

Ryan Seacrest: entrevista o Robert e pergunta sobre a Kristen – premiere Lua Nova LA

Conan O'Brien: Kristen sendo entrevistada antes da premiere de Lua Nova em LA - PARTE 1 -> "é o amooor..."

MTV Especial – Love Bites – parte 2

Extra: entrevista Robert – Lua Nova

Joan Jett para a MTV: fala sobre a Kristen – premiere Lua Nova em Los Angeles

Se arrependimento matasse…ainda bem que não mata – Robert comenta sobre tratamento dentário que se submeteu

Lá no EUA é muito comum as estrelas fazerem super tratamentos dentários para ficarem mais bonitos. Os tratamentos vão de clareamentos a facetas que cobrem completamente os dentes verdadeiros. Robert Pattinson comentou sobre isso:

Robert Pattinson revelou à agência de notícias WENN que se arrepende de ter feito um procedimento dentário para aparecer com um sorriso bonito nos filmes da saga “Crepúsculo”.

O ator contou que, apesar do bom resultado, ainda sente muita dor nos dentes. “Eles tentaram consertar meus dentes. Colocaram Invisalign ( plaquinhas transparentes e removíveis confeccionadas para alinhar os dentes) em mim e eu pensei ‘eu não quero usar essa coisa’. É a única coisa da qual me arrependo porque eu não estava pensando na hora”, disse.

|Fonte

Vídeo de uma entrevista do Robert para a promoção de Lua Nova

Robert aprendeu artes marciais e demonstrou habilidade

robert-pattinson-aprendeu-a-lutar-artes-marciais

“Vampiros tendem a ser elegantes, eu acho”, disse Mellalieu, proprietário da Studeo 55, onde ele diz que ele e sua equipe treinaram 15 do elenco de Eclipse, o último filme da Série de Crepúsculo a ser filmado em Vancouver.

“Os lobisomens são um pouco mais robusto”, diz Mellalieu. “Eles são maiores e um pouco mais primitivos”.Ele recebeu personagens a procura de aumentar a massa muscular, incluindo Edward Cullen (Robert Pattinson) e Jacob Black (Taylor Lautner) e Alice Cullen (Ashley Greene) o que era importante fazer para a ação.

“Uma das grandes prioridades que o filme nos deu, é que esses caras não podiam apenas parecer grande, mas tinham que estar realmente grandes” , diz ele. “Eles tinham que estar preparados para fazer cenas de batalhas épicas”, diz ele. “Eles precisavam ser capazes de saltar, pular, atirar, todas essas dinâmicas, que em combate esses movimento são únicos”.

“Dependendo que personagem o ator esta interpretando, eram necessários diferentes exercícios. Vampiro tinham que olhar, como supermodelos e com super poderes, enquanto os lobisomens podiam ser mais primitivos”.

 

robert-pattinson-aprendeu-a-lutar-artes-marciais

Com Pattinson ele trabalhou com artes marciais. “Robert amava artes marciais, e ele é muito talentoso, ele tem mãos rápidas”, disse Mellalieu.

Mallalieu diz que os atores que interpretam os vampiros precisam de movimentos elegantes, mas tem que ser forte. “Eles ainda tem que ser atléticos e explosivos”. Assim os estilos de treinos foram inspirados nas artes marciais”.

Ao contrario dos vampiros os lobos inclusive Jacob Black treinaram juntos. “Os lobisomens trabalharam juntos como um time pequeno”, diz Mellalieu. “Eles tinham uma camaradagem muito grande”.

A atriz Kristen Stewart não utilizou um treino exclusivo, diz Mallalieu. “Eu não sei porque trabalharam com ela, acrescentando que não seria necessário. O personagem dela que ouvi falar, não tem realmente uma presença física. Ela é mais como um donzela em perigo.”

Mallileu diz que apesar de muitas celebridades entrarem em forma na sua academia, ele e sua equipe nunca tinha visto nada parecido com a agitação de Twilight – mania. Ele balança a cabeça, acrescentando que tinha meninas que se escondiam no elevador. Sua empresa teve que aumentar a segurança, disse ele.

|Fonte

Iremos nos supreender com Lua Nova?

estrelas-insistem-que-lua-nova-vai-surpreender-os-fas

Até agora os fã leais de Stephenie Meyer já leram todos os Best-seller da série dos vampiros. Cada palavra foi recitada como Shekespeare, cada momento de paixão, cada momento crucial, inúmeros vídeos no Youtube. Mas, Lua Nova finalmente esta prestes a estrear nos cinemas, as estrelas do filme insistem que eles ainda tem alguns truques na manga.

“Eu acho que vai ser completamente diferente do que eles esperam”, Robert Pattinson nos disse recentemente, insistindo que o diretor Chriz Weitz optou por uma paleta de cores mais notável possível nas cenas que envolvem o confronto na Itália, que é muito mais épico. “Quero dizer as cores e tudo mais. Parece muito técnico, mas o primeiro tinha uma espécie de tinta azul pra tudo, que foi para enfatizar a frieza de Portland”.

“As cores deste são muito mais marrom e cinza, e parece estar mais quente do que o primeiro”, diz Robert Pattinson. “Eu acho que é por causa da introdução de Jacob, a idéia é essa”.

|fONTE

image

Ryan Seacrest: Kristen na Rádio – Lua Nova

Acess Hollywood: Kristen na premiere de Lua Nova em Los Angeles

Resumão da premiere de Lua Nova em Los Angeles

A Capricho fez uma matéria resumindo a premiére de ontem, confiram:

Muita gritaria e choro na premiere de “Lua Nova”

Primeira exibição do filme nos Estados Unidos foi ontem (16/11). Fãs puderam ver Robert, Taylor e Kristen de pertinho e choraram muuuito.

Quem estava nas grades do tapete vermelho chorou, gritou, pegou autógrafo e tirou muita foto. Quem acompanhava a transmissão ao vivo através dos feeds de vídeo do MySpace também choravam, mas porque não estavam lá.

A primeira premiere de “Lua Nova” rolou ontem (16/11), em Los Angeles, nos Estados Unidos. O elenco todo, incluindo lobos, vampiros e humanos, apareceu para saudar os fãs. As bandas que participaram da trilha sonora também marcaram presença.

Os primeiros a chegar foram Nikki Reed (Rosalie), Elizabeth Reeser (Esmee), Michael Welch (Mike), Justin Chon (Erick), Peter Facinelli (Carlisle) e Boo Boo Stewart (Seth). Mais tarde, Ashley Greene (Alice) desfilou no tapete com um vestidão vermelho lindo e Kellan Lutz (Emmett) e Jackson Rathbone (Jasper) também causaram gritaria.

Mas foi ele, Robert Pattinson, chegar para a gritaria começar pra valer. O ator, entusiasmado, saiu do carro e foi direto para a galera, autografar livros, pôsteres e tirar fotos com as fãs. Os seguranças tiveram que trabalhar muuuito. As fãs estavam enlouquecidas!

Não deu tempo nem de respirar direito e lá estava outro ator que faz a gente suspirar muito: Taylor Lautner. Lindo, vestido igual gente grande, com o cabelo super bem arrumado e o sorriso mais perfeito do mundo.

A última a chegar foi Kristen Stewart, que havia acabado de participar do programa “Late Night With Conan O’Brien” e correu para a premiere. A atriz também foi para o meio das fãs para dar autógrafos.

… Aliás, que vestido lindo foi esse? Um Oscar de la Renta ma-ra-vi-lho-so!

Entre os famosos que apareceram na premiere estavam os atores do seriado “Glee”, a atriz Jennifer Love Hewitt, Emma Roberts, Joan Jett e Emilie De Ravin.

O filme “Lua Nova” estreia nos cinemas de todo o mundo na próxima sexta (20/11).

|Fonte

Fotos de outros famosos que compareceram à premiere de Lua Nova em Los Angeles

Dakota, Kiki e Joan Jett:

image

50’Cent:

image

Émile de Rávin:

image

Emma Roberts:

Emma Roberts is New Moon Natural

Look do Robert na premiere de Lua Nova em Los Angeles

Robert usou terno e gravata preta, que parece ser seu tom preferido para esse tipo de roupa.

Untitled 5

|Fonte

Look da Kristen na premiere de Lua Novva em Los Angeles

Kristen apareceu de longo, variando completamente o visual dos últimos eventos, onde ela usou saias e vestidos curtos. O vestido que Kristen usava ontem era um Óscar De La Renta Spring 2010 Gown.

oscar kstewarmy nm premiere - mq (2)

|Fonte

- Apesar do lindo vestido, a primeira coisa que Kristen fez ao sair do tapete vermelho, foi tira-lo e colocar uma roupa mais confortável:

Untitled 8

Anna Kendrick fala da Kristen na premiere de Lua Nova em Los Angeles

Eu acho que Kristen sempre está linda (…) Eu acho que ela se parece com uma rockstar o tempo todo.

Duas novas fotos da festa pós premiere de Lua Nova em Los Angeles

Stills da Kristen no show do Conan O’Brien para a promoção de Lua Nova

Stills em alta qualidade da Kristen no show do Conan O’Brien, e em breve teremos o video legendado pelo Foforks!

Image and video hosting by TinyPic


free image hostfree image hostfree image host

A Diva nos bastidores com as filhas do Judd Apatownormal_12~2

MTV Especial – Love Bites – parte 1

Ontem a MTV passou um especial que o nós do Team Robsten vamos adorar! Esta é a primeira parte do Twilight:Love Bites.

Entrevistas do Robert no tapete vermelho da premiere de Lua Nova em Los Angeles

Fotos do Taylor, da Kristen e do Robert na festa após a premiere de Lua Nova em Los Angeles

A festa foi no Lindbrook Dr Glendon Ave e, ou em Westwood Village, que estava prevista para começar às 9 da noite (3 horas da manhã no horário de Brasília).

Image and video hosting by TinyPicimagebam.comimagebam.com
imagebam.comimagebam.com
imagebam.comimagebam.comimagebam.com
imagebam.comimagebam.comimagebam.com
imagebam.comimagebam.comimagebam.com
imagebam.comimagebam.comimagebam.com
imagebam.comimagebam.comimagebam.com
imagebam.comimagebam.comimagebam.com

Fotos da Kristen na premiere de Lua Nova em Los Angeles

Image and video hosting by TinyPic

 free image host free image host  free image host  free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host  free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host  free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host  free image host free image host free image host free image hostfree image host  free image host free image host free image host free image host  free image host free image host free image host free image host  free image host free image host  free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host  free image host free image host free image host free image host  free image host  free image host free image host free image host free image host free image host  free image host   free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host

...