quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Premiere de Lua Nova em LA: Robert diz qual é a melhor e a pior parte em ser ROBERT PATTINSON

Los Angeles – Robert Pattinson é um dos mais jovens atores de Hollywood. Ele tem milhões de fãs meninas e mulheres que morreriam para estar no mesmo lugar que ele. Ele fica ótimo dentro de um terno. E ele tem um cabelo lindo.

Ele não vai mais falar em auto-depreciação comentou com na premier MTV News Lua Nova, de Los Angeles, onde ele foi acompanhado por seus colegas de elenco e multidões gritando, ele não podia realmente dizer como é grande ser Robert Pattinson.

“A melhor parte é … eu realmente não sei o que dizer a você”, ele riu. “A pior parte é que você tem que trabalhar quase todos os dias, que é algo com que eu nunca vou me acostumar”.

Pattinson também esta tentando se acostumar ao fato do quanto suas fãs cresceram de uma forma substancial desde o ano passado. “Está ficando maior”, ele sorriu, olhando para a multidão ao redor do tapete vermelho. “Eu acho que sim, especialmente porque viajamos pelo mundo inteiro. Tínhamos 20.000 pessoas em Munique, ontem. É incrível de viajar por todas essas cidades em uma semana, e ainda é tão intenso por todos os lugares”.

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...