sábado, 23 de janeiro de 2010

Robert Pattinson entra para o time dos gordinhos

Robert Pattinson diz que terá que ganhar peso para Bel Ami

Image and video hosting by TinyPic

Em Outubro de 2009, o New Zealand Herald publicou uma entrevista com Robert Pattinson, na qual ele falou francamente sobre seus próximos papeis, incluindo Georges Duroy, em Bel Ami.

“…Eu vou fazer Bel Ami, baseado no livro de ‘Guy de Maupassant’, em Janeiro também, e eu não sei realmente como eu vou me encaixar naquilo. Eu tenho que ganhar peso – mas eu não acho que eles vão me deixar ganhar muito já que eu tenho que filmar o último filme de Twilight depois. Eu tenho que parecer mais velho, como o personagem Georges Duroy tem vivido por uns seis anos somente se emebebedando o tempo todo. Então eu quero parecer um pouco desgastado.

Rob saiu da pré-produção de Bel Ami hoje em Londres para participar do teleton Hope for Haiti e aparenta talvez ter começado a ganhar um pouco de peso… Hot pockets e Heinekens, alguém quer??! Outro requisito para Bel Ami é cabelo facial (acho que bigode), e o garoto está usando uma barba! Ele está ótimo!

|Fonte

Fotos da Kristen da Premiere de “Welcome To The Rileys”

A Kstewartfans divulgou alguma fotos da Kristen em Park City, sede do Sundance Film Festival. A Kristen está participando da Premiere do filme Welcome to the Rileys, e a primeira sessão do filme começa daqui alguns instantes. A Dakota também foi prestigiar a Kiki.

imageClique para ampliar

free image hostfree image host

free image hostfree image hostfree image hostfree image host

 imagebam.com imagebam.com imagebam.com

imagebam.comimagebam.com imagebam.com  imagebam.comimagebam.com

imagebam

Image and video hosting by TinyPic

 

 

 

 

 

Você poderá acompanhar uma entrevista com a Kristen no ínicio da página do blog! No seginte título: Kristen é aguardada para uma entrevista no Sundance para WTTR- ao vivo

...