sábado, 19 de dezembro de 2009

Entrevista da Kristen e do Taylor no México

Assim como o Robert, a Kristen também tem medo de água! Eita, até nisso os dois combinam?!

Robert na lista do THE SUN

Separações chocantes, vitórias surpreendentes, e acusações atrevidas. 2009 com certeza não foi um ano para os fracos. Por isso o The Sun decidiu juntar os 10 ganhadores e pecadores de todo o ano de 2009. E Rob está na lista dos “Ganhadores”! É claro…

GANHADOR
Robert Pattinson

Vamos encarar os fatos. Até mesmo muito homens querer uma mordida desse homem. É… 2009 foi com certeza o ano do vampiro, graças ao bonitão Robert Pattinson.

Depois que Pattinson interpretou Edward Cullen no filme Crepúsculo e em Lua Nova, baseados nas obras bestsellers de mesmo nome escritas por Stephenie Meyer, tanto o filme quanto o seu lindo rostinho estavam por todos os meios de comunicação.

E além da dor de ouvido por causa de algumas meninas gritalhonas, ele não tem muito o que se preocupar, a não ser talvez ficar marcado pelo papel do sanguessuga.

|Fonte

Mais sobre Robsten em Venice

Os amantes disfarçados Robert Pattinson e Kristen Stewart foram vistos em Venice Beach ontem, fugindo de bisbilhoteiros e aproveitando um encontro privado. Engulam isso, todos vocês, Robsten haters!

Enquanto todos parecem tão decididos em juntar Rob com tipo como Katy Perry (só porque eles foram fotografados em um evento, por favor, né?) uma fonte nos contou que Robsten esteve jantando no restaurant Gjelina na rua Abbot Kinney antes de dar uma olhadinha na fabulosa inauguração da A. Kinney Court logo ao lado.

Disse o nosso informante que estava na festa:
“Robert e Kristen estavam comendo no restaurante ao lado e deram uma conferida na vitrine depois do jantar, enquanto a inauguração estava se encerrando”.

Todos nós sabemos que Robsten gosta da discrição, então aparecer em um evento de inauguração juntos, onde estavam Owen Wilson, Zach Galifianakis, e Olivia Wilde não é muito a praia deles.

Mas a boutique de moda alternative e acessórios combina perfeitamente com o estilo despojado de Kristen, estão sabemos porque eles fariam uma pausa para conferir. É isso ai garota, diga para o seu homem tirar um tempinho para olhar umas vitrines!

Mais:
“Kristen estava vestindo uma camiseta velha branca e tinha o cabelo preso,” nossa fonte revelou. “Rob estava de calça jeans, camiseta, e um casaco escuro”.
“Parecia que eles estavam passeando pela vizinhança. Eles pareciam querer simplesmente passar tempo juntos.”

Então será que R & K optaram por demonstrar afeto em public já que não tinha muitas gente olhando?
“Eles não estavam de mãos dadas, mas estavam muito queridos um com o outro.”

Sabemos que a noite de R.Pattz não acabou por ai. Ele saiu para comemorar o aniversário da amiga Shannon Woodward no bar e karaoke Dimples junto com Katy Perry.

Rob apareceu por lá pelas 11:15, tempo suficiente para deixar K.Stew onde ela tinha que estar. A inauguração do A. Kinney acabou por volta das 10. Legal que R.Pattz quis poupar as suas emoções verdadeiras dos paps que ele sabia que documentariam tudo o que ele fizesse dai pra frente.

Um porta-voz do Gjelina se recusou a comentar sobre a romantic refeição de Robsten dizendo, “Não poderíamos contar nada a respeito disso.”
Um representante de Kristen também ficou mudo dizendo apenas “Não temos nenhum comentário, mas obrigado”.

Estamos felizes que o casal tenha conseguido escaper e se diverter! Adoraram ou adoraram?
É com pura e verdadeiramente o amor em estilo Robsten se desenvolvendo, sob todos os ângulos que você olhar, e confiamos que você vai olhar.

|Fonte

Vídeo do MSN: Estréia de “Uma Vida Sem Regras”

<a href="http://video.msn.com/?mkt=pt-br&amp;from=sp&amp;vid=0d7c112c-2b65-4a45-8dfd-3507f23e5e2d" target="_new" title="'Uma Vida Sem Regras'">Video: 'Uma Vida Sem Regras'</a>

Fotos da Kristen e da Dakota em “The Runnaways”

Image and video hosting by TinyPic

free image hostfree image hostfree image hostfree image host
free image hostfree image hostfree image hostfree image host
free image hostfree image hostfree image hostfree image host
free image hostfree image hostfree image host

Novas fotos do elenco em Munique

image image image image image image image

Twilight domina a premiação da Capricho

Melhor filme do ano: Lua Nova
Melhor beijo da ficção: Edward e Bella
Melhor ator internacional: Robert Pattinson
Melhor atriz internacional: Kristen Stewart
Mais estilosa internacional: Kristen Stewart
Colírio internacional: Robert Pattinson
Melhor casal real: Selena Gomez e Taylor Lautner
Melhor livro: Amanhecer
Melhor capa da Capricho: Robert Pattinson

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Nova cena da Kristen no filme “The Yellow Handkerchief”

Ego fala do cacoete da Kristen em “The Runnaways”

O site Ego publicou uma matéria sobre as básicas mordidinhas e lambidas de Kristen nos lábios, o site também afirmou que em The Runaways ela não deixou sua mania de lado.

bite

O trailer do novo filme de Kristen Stewart caiu na rede. Em “The Runways”, Kristen interpreta a roqueira Joan Jett, vocalista da banda de sucesso nos anos 1970, mas não é só o visual que chama a atenção. Kristen tem mania de morder e lamber os lábios, o que já foi alvo de piada de sites internacionais¹. E, na pele da roqueira, ela não deixa o cacoete de lado.

Kristen interpretando Lisbeth Salander

Há rumores, pessoal. O Foforks publicou que, segundo o site Telecinco, a nossa Kristen está disputando a vaga para interpretar a versão americana de Millenium, com a personagem Lisbeth Salander. Confira a nota:

2885kyq1Após o sucesso da saga Twilight, a atriz Kristen Stewart poderia estar em um novo e interessante filme. Esta é a versão americana do Millennium, para o qual George Clooney é apresentado como protagonista na interpretação do sueco Mikael Blomkvist. Mas Stewart não é a única candidata: outras duas atrizes sonham em interpretar a protagonista feminina: Ellen Page e Natalie Portman.

Clooney, que está nomeado ao Globo de Ouro como Melhor Ator, e sonha com o Oscar com Up In The Air, interpretaria Michael Bloom, a versão americana do inquieto e combatente jornalista Mikael Blomkvist, protagonista três livros do escritor Stieg Larsson, e interpretado na versão sueca no ator Michael Nyqvist

Uma prática apresentada

A ideia de adaptar a trilogia Millenium aos americanos não é nova, sendo que se trata de uma prática frequente com outros filmes. Não por coincidência, nenhum dos filmes baseados em livros de Larsson viu a luz nos cinemas americanos, e não podem fazê-lo enquanto se aguarda a versão de Hollywood. Uma versão que seria, única e exclusivamente dos três livros de Larsson, nunca de suas adaptações para o cinema sueco.

Um remake que no princípio, soou nomes de Quentin Tarantino na direção e Brad Pitt como protagonista. Mesmo agora, depois que a Sony se tem com os direitos da da série, parece que é Clooney o escolhido para protagonizar o primeiro filme com título de “La chica con el tatuaje de dragón” e será baseada em “Los hombres que no amaban a las mujeres“.

Lisbeth Salander

Mais emoção ainda, é a liderança feminina. A grande questão reside em saber quem vai protagonizar a hacker Lisbeth Salander, interpretada na versão sueca pela aclamada Noomi Rapace. O site especializado Slashfilm.com se atreveu a dar uma lista de três nomes, cada um mais poderoso, que será a protagonista da versão americana de Milleniun: Ellen Page, Kristen Stewart e Natalie Portman. O tempo, ou os méritos de cada uma, vão dizer.

|Fonte

Kristen e Robert jantando juntos em Venice ontem

Esse é um twitter bem confiável de notícias da Kristen, aparentemente ela e o Rob estiveram em uma inauguração ontem e jantaram juntos! Lembrando que o lugar da festa de aniversário que o Rob foi e se encontrou com a Katy Perry e alguns amigos ontem é proibida a entrada de menores de 21 anos… logo a Kristen nem poderia ir! Fiquem tranquilas meninas que torcem por Robsten

“Viu? Relaxa. RT @taryder Confirmado: Robsten sairam juntos ontem a noite em Venice. Foram a uma festa de inauguração juntos, antes jantaram (no restaurante?) ao lado.”

|Fonte

Kristen e Robert na votação da TIME

Site oficial do filme “The Runnaways”

O site de The Runaways está no ar!

image

Trailer 1 do filme “The Runnaways”

Foto da Kristen com o maquiador Beau Nelson

Kristen pode ser indicada ao Oscar?

...

Ocorreu um erro neste gadget