sexta-feira, 24 de julho de 2009

E!Online e Splash+fotinho

_______________________________

O Ted Casablanca..comenta que haverá um concorrente para o Robert…. o XAVIER

 

image

Veja as revistas que o caso Robsten foi capa….nos últimos 7 meses

Pretty in People Cover Couple Life & Style FeatureTempted By Emilie! Robert and Kristen: Obsessed! Another Cover StoryA Twilight Tell-All More Than OK! Tabloid Cover BoyTwilight Romance? New Moon Cover Kids

E veja as scans da reportagem da PEOPLE Magazine(importantíssima revista americana, super respeitada):

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

uhuuuu

Daqui a pouco traduzo para vocês….agora vou dar um tempinho que já estou aqui desde as 2:30 pm …

LINGUAGEM CORPORAL DA KRISTEN E DO ROBERT NO COMIC CON SEGUNDO UMA ESPECIALISTA

Os tablóides estão convictos de que o Robert e a Kristen estão apaixonados. Rntão resolvemos mostrar para uma especialista, Tiara Dew Dots algumas fotos tiradas ontem no Comic- Con da Kristen Stewart e do Robert Pattinson confira o que ela disse:

image

  • 1: Robert finge não ligar para o seu verdadeiro amor, Kristen, pende para o seu rival, no caso, Taylor . Seus braços estão cruzados: ele está chateado, mas também assim, ele protege o seu coração. Lua Nova desfalece! Seus ombros estão afastados de Kristen, porque ele está zangado que ela está machucando ele. Mas seus quadris permanecem perto - magneticamente atraído por ela. Kristen  olha para fora e longe de Robert, evitando contato visual. Ela está mostrando o dedo e rindo sobre isso. A garota não liga. Ela mostra a barriga dela e ela tem óculos prontos, no caso de ela precisar dividir. Entretanto, o lobisomem  mantém suas mãos perto, o que indica que ele está preparado para ter relações sexuais com ela num momento do anúncio. hahaha

    image

  • 2: Isto é o que é chamado no estudo da linguagem corporal, “espelhamento”. Quando você está atraído por alguém, você pode se encontrar se espelhando - copiando – o seu amado. Como quando saem para jantar, e ele se debruça na mesa e você faz isso também.

Ou se vocês estão conversando no sofá, e ele põe os braços na parte de cima do sofá, você irá colocar os seus também.

E então voces se olham nos olhos, e falam sobre como majestosa a terra deve ter sido antes da civilização, e então ele beija você, e você se move para o quarto, e uma coisa leva a outra, e você pensa, é isso , ele é tão perfeito, …(a partir daí é só enrolação, por isso não coloquei a tradução).

image

  • 3: Olhos nos Olhos! Kristen está fazendo contato visual com Robert. O que indica que a química entre eles não pode ser negada. Você pode sentir o calor, a tensão, a paixão, o desejo. Acho que sua mão está a tentar limpando alguma baba? Pobre lobisomem, no meio de uma tempestade de eletricidade!
  • image

  • 4: Neste ponto os olhares são tão íntimos, tão penetrantes, que lobisomem ri nervosamente e fecha os olhos. Sua boca é puxado em um trejeito de dor: Ele é excluído do ... Posso dizer "eyefuckfest"(kkk, tipo comemdo com os olhos)? Bem ... Humm. Nevermind. Ele é excluído do olhares sensuais(pra não dizer outra coisa) , que Kristen e Robert estão tendo bem na frente dele. Robert  gosta tanto que ele está ficando ruborizado. Todos os pêlos do  corpo dele são estremecedores na visão dela, e dedo dele está ereto e inchado de desejo e anseio ...

(Gente, acho que a especialista viajou um pouco no final…hilário….)

image

  • 5: Acabou! Emoção foi embora. Os olhos da Kristen estão mortos e sem emoção. Os seus braços cruzados mostram que ela não está contente( ?). Mas porque o Robert tem um sorrisinho no rosto? Ele tem uma mão no bolso, mas onde está a outra mão? E onde está mão do lobisomem? Essa história teve um reviravolta!

(Agora ela enlouqueceu de vez…)

Fonte: Jezebel

Tradução: Robsten Obsessed

A especialista até que começou bem….mas depois….

sem comemtários…postei porque achei engraçado algumas partes…..

Segundo a minha visão:

  • 1: Robert está com ciúmes, porque a Kristen não está ao lado dele…ele finge não ligar, mas fica olhando toda hora de rabo de olho para conferir o que o Taylor e a Kristen estão fazendo…

A Kristen está com um brilho no olhar, igual a de uma criança quando está aprontando alguma coisa…tipo..no caso, querendo fazer o Robert pensar que ela nem liga tanto assim para ele….

Taylor está mais confiante, e pensando..o que será que ela quer de mim….

  • 2:Taylor só está pensando na pose em que ele está sendo fotografado…quer parecer sexy

Kristen tá de saco cheio de tanta foto, tanta entrevista, mostra ao mesmo tempo que ela está feliz em reencontrar o pessoal, e com a posição das mãos parecidas com as do Robert, o que indica paixão(segundo a especialista)

Robert tá achando todo esse assédio muito engraçado, ele está muito feliz em estar com a Kristen…

  • 3: Realmente nesta, podemos peceber claramente, a química deles no ar…

O taylor está tentando esconder a tensão de dar uma entrevista com tanta gente olhando

  • 4: A Kristen está olhando o Robert, como se estivesse matando as saudades… e pensando no tanto que ela tem a dizer para ele…

O Taylor sabe que está no meio de uma intensa troca de olhares, por isso se inclina para trás na cadeira…

O Robert corresponde aos olhares da Kristen, e pensa: – Como eu consegui ficar tanto tempo longe dela?, está muito feliz em revê-la…

  • 5: Na última foto os ombros da Kristen e do Robert estão direcionados, e a posição do corpo mostra que eles querem mais proximidade, a Kristen também não aguenta mais tirar fotos, afinal ela quer ficar com o Robert a sós….

...