quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Kristen Stewart e Robert Pattinson na pré-estreia de Lua Nova

Astros de 'Lua Nova' falaram sobre o lançamento do segundo filme da saga 'Crepúsculo'

Para o bem e para o mal, só se fala de uma coisa: o longa "Lua Nova", continuação da saga "Crepúsculo cuja estreia mundial está marcada para amanhã.
"É inacreditável", resume Robert Pattinson ao falar sobre o fenômeno. Um ano após o lançamento do primeiro filme da série, o protagonista lança "Lua Nova" e ainda se diz espantado com o sucesso dos longas baseados nos romances de Stephenie Meyer: "Fizemos uma turnê mundial na última semana. Foi tudo inacreditável em cada cidade. É como se fosse dez vezes maior em casa cidade do mundo. Acabamos de vir de Munique, com 20 mil pessoas no estádio olímpico. É legal saber que um filme consegue sobreviver ao 'hype'".
Já para a sua colega de elenco (e, dizem, namoradinha da vida real), Kristen Stewart, a segunda vez está sendo bem mais tranquila e proveitosa, já que está tendo oportunidade de conversar com os fãs: "Não estou com tanto medo quanto estava no ano passado. Talvez porque eu já soubesse que todo mundo estaria aqui e, por causa disso, sabia que não teria que dar tantas entrevistas. Ao invés disso, eu posso conversar com os fãs".

|Fonte

...