sábado, 12 de setembro de 2009

Novas fotos da Kiki

image image

Foto da prévia que veremos amanhã

image

Humm..ROB tá fortinho msm, heim?!

Twilight quiz

VAMOS VER O QUANTO VC SABE DA SAGA!! ESTÁ EM INGLÊS!

Kiki diz que Pattz não tomou esteróides

image Kristen Stewart negou que o co-star de Twilight (e suposto namorado) Robert Pattinson tenha tomando esteróides.
Apesar do ator de 23 anos, ter melhorado bastante seu físico para a seqüência de Crepúsculo, Lua Nova, Stewart insiste que o galã britânico não conseguiu isso, tomando medicamentos.
“Sim, ele é animado. É absolutamente louco” Disse Kris recentemente a jornalistas quando perguntado sobre o corpo tonificado de Pattinson. “Definitivamente não é esteróides.”

Créditos

Fonte

MTV lança um vídeo sobre as cenas que veremos amanhã no trailer extendido

CENA DA CABANA FOI GRAVADA ONTEM

twitter


“Atualização sobre o set de Eclipse: Cena da cabana filmada hoje.  Rob, Taylor e Kristen obviamente estavam lá. Mais detalhes mais tarde!”

Como o tweet é de ontem, então a cena FOI GRAVADA ONTEM!

Fonte: RPattzNews

Provável música de Lua Nova

Ashley fala sobre Amanhecer

image “Eu acho que é esperado de se fazer um quarto filme. Definitivamente acho que eles querem fazer,” ela disse à MTV News. “Mas, novamente isso depende de como o segundo vai se sair, e o terceiro também.”

A segunda e a terceira partes são altamente esperadas, o que ajuda muito para a possibilidade de um quarto filme. Mas primeiro, Greene teria que finalizar qualquer acordo para voltar e reprisar seu papel como Alice Cullen. “Não tem nada para mim, pessoalmente. Nada dizendo que eu farei o quarto, mas também nada dizendo que eu não o farei. Meu time, meus agentes e o estúdio não discutiram nada ainda,” ela explicou.

Kellan diz que não sai com a Kris e com o Rob porque eles são muito complexos para ele

image

De E! Online:

Não esperem um trio com Robert Pattinson, Kristen Stewart e Kellan Lutz, ou mesmo um almoço que está para acontecer a qualquer momento entre eles.

Eles não tem essa propensão.

"Eles são tão complexos, e eu gosto de rir e sorrir," o Emmett Cullen de Crepúsculo disse ao E! Notícias no salão W Hotels nos bastidores da Mercedes-Benz Fashion Week, pouco antes do show Monarchy.

Quanto ao casal favorito de todos ...

Sim, Kellan também não tem certeza.

"Eu não sei o que está acontecendo. Eu não tenho idéia", afirma. "Eu não saio com o Rob e a Kristen."

E, quando ele promete que "um romance" não é a razão para isso, ele claramente também prefere uma metadade do Robsten uma mais que a outra.

"Eles são seres humanos atraente, sim, eles são", ele admite. "Eu sou bom com Rob também. Eu me dou bem com ele também. Acho que  melhor com Rob ... Rob é maneiro. Eu o amo até a morte."

Kellan diz que a gravação de Eclipse tem seus prós e contras e, claro, tudo está voltado ao Rob e a Kristen.

"Está indo muito bem. Todos nós amamos Vancouver. É só que há  muitos paparazzi em toda parte", admite. "Nós estivemos nos mudando para novos locais acho que a cada duas semanas.

Especialmente pelo Rob, nos sentimos mal por ele. Como, nós saímos para jantar com o elenco, quando o Rob está sempre gravando, que é quando podemos ter tempo livre, porque normalmente é quando todo mundo está tentando fotografar o Rob ou a Kristen. Então nós podemos realmente ser livres para andar pela cidade e fazer compras e sair para comer. Você sabe, quando nós queremos fazer jantares com o  elenco, é difícil porque você não pode apenas relaxar. "

Em vez disso, Kellan execuções jogos de tabuleiro como Risk e Clue com Ashley Greene e amigos, enquanto Pattz e aquela garota, cujo nome ele quase não mencionou fazem o que pessoas "complexas" fazem.

Gozde: Eu acho que ele estava brincando e / ou é tão farto de perguntas Robsten que ele está apenas dizendoas pessoas coisas aleatoriamente.

Tradução: ROBSTEN OBSESSED

Admire, babe e sonhe com os carrões usados em ECLIPSE =)'

Assista o trailer COMPLETO E LEGENDADO

...