sexta-feira, 17 de julho de 2009

Mtv Movie Awards, fotos…que dão o que falar

Revendo as fotos da entrega de prêmios da Mtv americana, me surpreendi com estas abaixo,

eu não tinha reparado nas feições da Kristen e do Robert. Acho que pela, empolgação

do quase beijo deles…

Então gente…reparem: Primeiro o Rob dá um olhar Daqueles pra Kiki, fora mordidinha

nos lábios, depois é ela e com ele dando um meio sorriso malicioso, mais

abaixo, quando o Rob está falando com o Peter, reparem na cara da Kristen…

image image

image image

image image

 image

image image

ê laiá…. esses dois, heim?! E depois falam…que toda aquela química é só

por causa da Bella e do Edward… As vezes imagens valem mais do que

mil palavras…e este é o caso, pelo menos essa é a minha opinião.

FOTO: rob 17 de julho

 image

Robert Pattinson com uma anel de compromisso? |:o|

Adorei essa matéria, quem a escreveu deu uma viajada básica, mas assim fica mais interessante ler. Traduzi as partes mais importantes.

ROBERT PATTINSON ESTÁ/ESTAVA USANDO UM ANEL DE COMPROMISSO COM A KRISTEN STEWART

image

Rob isso que eu tô vendo brilhando no seu pescoço é um anel? Talvez, eu precise

olhar mais perto…

image

Oohh…  É um anel, definitivamente. Ei, você o estava escondendo durante o Festival

de Cannes de 2009.

Então, Rob, é um anel de namoro? de noivado? de casamento? ^^

É da Kristen? Kristen tem um também? Vocês compraram juntos?

Como ela usa o anel? Assim como você? ou no dedo dela? Tem alguma coisa gravada

no anel?

image

Ou é um anel que você comprou e só o carrega por aí sem nehum motivo em especial, então você estará preparado para entregá-lo quando for a hora certa? Não necessariamente casamento. Talvez um compromisso ?

  Gente o mistério do anel ainda não foi desvendado. Pode ser um anel que dá sorte(acho que o Rob

não é muito ligado nisso), de alguém muito especial, talvez de alguém da família dele, ou

da Kristen (não acredito muito nisso, mas…).

O que vocês acham? Qual dessas opções´parece ser a mais correta?

atwilightkiss

Kristen Stewart ama músicos britânicos ^^

Como sempre, eu estava fuçando na net pra saber as notícias, sobre

a Kristen, o Robert, New Moon, enfim….

então achei essa matéria muito legal, que revela o gosto

da nossa querida atriz, Kristen. E já que tudo que é bom tem

que se mostrar…aí vai… tentei traduzir o mais fiel possível.

 

Kristen Stewart mostra seu amor através da sua escolha de roupas,

por exemplo, com os nomes de seus músicos preferidos estampados

nas suas camisetas.

09 Junho 2009  ela usou uma roupa que tinha estampado o seu amor pelos

 Nuns with Guns - “uma banda de Punk Rock de Dorchester, Dorset, UK

(INGLATERRA).”

image

No dia 09 de Julho de 2009, Kristen Stewart foi fotografada mostrando o seu

amor pela Joy Division - “Uma banda inglesa de rock formada em 1976  em Salford,

Greater Manchester.”

image 

E depois, no dia 12 Junho de  2009, Kristen Stewart mostrou o amor dela pela

The Specials - “uma banda inglesa 2 Tone de ska formada em 1977 em Coventry,

Inglaterra. Ele tiveram vários hits no Reino Unido, e as músicas deles são trilha sonora

de filmes e séries de Tv. “

image

Em 26 de Maio de 2009, Kristen Stewart mostrou o seu amor pelo músico britânico e galã de LUA NOVA,  Robert Pattinson ao tê-lo em seu peito.

Oops! Foi mal. Fiquei empolgada com as palavras.." voltando …O que eu queria ter dito era que … Uhm… O que eu queria dizer mesmo, era que… ;)

image

Lorna Lopez  ATwilightKiss Notas:

Bandas britânicas: Honestamente,o meu conhecimento sobre música é básicamente nenhum, e eu não tenho a menor idéia quais eram essa bandas que estavam nas camisetas da Kristen Stewart.

Uma rápida busca sobre a Joy Division me levou a descobrir que essa banda é inglesa. Continuando as pesquisas tive outras revelações, que as bandas The Specials e Nuns with Guns são do Reino Unido, essas informações me fizeram sorrir.

 Influência do Robert Pattinson: A influência do Rob foi parcial ou ele foi totalmente o culpado da Kristen Stewart' ter uma  familiaridade e um amor pelas bandas inglesas? Eu imaginei os dois compartilhando um fone de ouvido  juntos ouvindo as listas de música do IPod do Rob. ;)

 A mensagem secreta da Kristen Stewart : E, isto seria um modo indireto da Kristen mandar mensagens secretas para o Robert Pattinson deixando ser fotografada pelos paparazzos com bandas britânicas e nomes estampados nas suas blusas?

Uma simples mensagem poderia ser, “Você lembra quando estávamos escutando Joy Division e nós ficamos imaginando como era naquela época?” ;)

ATwilightKiss

TRADUZIDO POR: GRA FARIAS

 

CREPÚSCULO é lider no FANTÁSTICO/ e se você é fã de Crepúsculo? Teste seus conhecimentos!

Sucesso de vendas no mundo inteiro, a série ‘Twilight’ - composta pelos livros da escritora americana Stephenie Meyer - ocupa as primeiras colocações entre os campeões de vendas no país. A saga que reúne os livros “Crepúsculo”, “Lua nova”, “Eclipse” e “Amanhecer”, também ocupa a primeira colocação no site do Fantástico em sugestões de reportagens.

Fantástico

 

 

image

Eu já respondi o Quiz:

image

Telecine apresenta: Jacob Black

Em Crepúsculo Bella conhece o filho de um amigo do pai dela, Jacob, que conta

uma lenda indígena sobre vampiros. É então,  que ela começa a desconfiar da

verdadeira natureza de seu interess amoroso, Edward.

Em Lua Nova Jacob se torna o melhor amigo de Bella, depois que Edward vai

embora. Então ela se lembra que a lenda também falava de lobisomens…

 

E a Telecine apresenta: Edward Cullen

O site “Telecine” da Globo.com, está fazendo um especial do Crepúsculo no qual tem o objetivo de apresentar os personagens para o público brasileiro, que ainda não o conhecem. Abaixo você confere a apresentação do personagem Edward Cullen, interpretado por Robert Pattinson.

Robert Pattinson, ator que interpreta o personagem Edward na série Crepúsculo, só conseguiu o papel para estrelar o filme, depois de um teste que foi uma cena de amor com Kristen Stewart, atriz que é seu par romântico no longa. Assista a matéria completa e saiba mais detalhes sobre o ator que já foi até atropelado em Nova York, tentando fugir de uma super fã enlouquecida.

Fonte: RPBR e Globo.com

15 coisas que eu aprendi sobre Robert Pattinson no set de Lua Nova

Temos um relato de uma fonte que passou 2 dias no set de Lua Nova e nos conta as “15 coisas que aprendeu sobre Robert Pattinson” durante as filmagens, e nos revela alguns detalhes do filme.

RPatzz não falou comigo.(Ninguém está mais decepcionada do que eu).Aqui está tudo (como, tudo). Eu peguei por persigui-lo pelo set de Lua Nova por dois dias:

1.Robert Pattinson é adora um doce.Tinha, sobre a cadeira de Pattinson no set, um copo de  Reese's Peanut Butter ( é um tipo de amendoim torrado com açucar,manteiga e caramelo) e uma lata de Coca sob a mesa.Eu tive a idéia de roubar esses itens para vendê-los no eBay, mas quando passei pelo local novamente os itens tinham sumido. Ele tinha terminado? Jogou o resto fora? Nós nunca vamos saber. Eu perdi a linha revirando os lixos.

2. Assim como o resto do elenco, Pattinson tinha o encosto de sua cadeira bordado com o nome de seu personagem (Que seria "Edward Cullen").Entretanto, na cadeira de Robert, o nome Edward Cullen encontrava-se tampado com uma fita amarela e onde estava escrito com caneta marca texto Robert. Parece que nosso menino fantasia gosta de manter as coisas reais.

3. Eu vi Kristen, Ashley Greene e Robert filmando a cena no covil dos Volturi.Durante esta dramatica cena, Robert usou um manto, que parecia mais com uma design de roupão de banho, cobrindo até seu tornozelo. Ele parecia ser de veludo, mas não consegui chegar perto o suficiente para tocá-lo.Quis dizer, o roupão.

4. A presença de Edward, no romance, como uma voz desencarnada na cabeça de Bella claramente não deixariam as fãs de RPatzz satisfeitas de sua presença na telona.Os cineastas perceberam que RPtazz faria falta ao fãs, e assim colocaram ele como se Bella o estivesse vendo e sua frente durante suas alucinações. Sexy, sexy, sexy visão.

5. Para filmar essas cenas das visões foi usada uma grande tela verde e cameras em trilhos focadas em nosso garoto.Eu assisti Robert filmando uma dessas aparições, e enquanto a camera não chegava nele, ele ficava fazendo intensas expressões faciais.Ele ambém vestia um elegante terno cinza.

6. Robert parecia muito ansioso para que seu dia de filmagem chegasse ao fim.Depois de uma tomada em particular, Pattinson conversou com o diretor Chris Weitz.A sinopse:

Weitz: Inaudivel.Parece que o diretor disse a nossa estrela que outra tomada era necessária.
RPattz:"Não! Tudo bem, Tudo bem!!"
Weitz: Inaudivel.Gesticulando.
RPattz: "Droga".(Voltou ao set. RPattz faz uma cara triste e de
dor.Weitz grita "Corta".O processo todo durou 7 segundos).

7. Robert é adorável com seus fãs. Quando Rachelle Lefreve, que interpreta a vilã Victoria, apresentou sua irmã mais nova para nossa estrela, ele parecia afavel  , apertou sua mão e lhe deu um largo sorriso.Então ele riu e eu pensei em um anjo que ganhava asas.

8. Robert é alarmante,  bonito em pessoa.Ele também parece ter uma atração gravitacioal, todas as mulheres no set, não limitando, mas também me incluindo, eram puchadas dissimuladamente para perto dele em qualquer sinal de proximidade.Ele não parecia se importar ou notar.

9. A foto da edição de Março/2009 da GQ foi tirada no estudio de produção de Lua Nova em Vancouver. Existem algumas fotos que ainda estão sendo reveladas.Eu estou correndo atras delas. Literalmente.Todos dos escritórios de negócios pareciam fascinados por ele, tal como nós, da população em geral, principalmente o harem de jovens mulheres atraentes que trabalham por lá.

10. Eu ficava parada atrás de SM enquanto ela assistia Robert, Kristen, Ashley Greene, Michael Sheen, Cameron Bright e Dakota Fanning filmarem a cena no covil dos Volturi.Foi mais ou menos assim: Edward, Bella e Alice ficam parados na frente dos Volturi. Edward, parecendo muito amargurado com uma roupa cinza, dá um passo na direação dos Volturi e parece ser atinjido por uma parede invisível. Ele cai no chão, gritando de dor. Alice, usando luvas vermelhas, abaixa em direção a ele.
Bella: " Pare! Pare! Experimente em mim! Faça pare de mahuca-lo!"

Esta cena foi feita várias vezes, e mesmo estando do outro lado do estudio de paredes maciças, eu conseguia ouvir o corpo de Robert batendo no chão de tempos em tempos.Eu não me senti bem. O homem sofre por sua arte.

11. Robert é confiante,estava andando com somente um rapaz para protegê-lo das garotas.Esse sucesso surreal não afetou sua pisique, que eu era capaz de avaliar, como Rob estava com um manto somente um pouco de su peito estava a mostra.Ainda q tenha sido pintado de branco para parecer um vampiro, valeu a pena.

12. Independentemete do pandemonio internacional que ele causa, Rob é, de acordo com sua co-star Rachele Lafreve, realmente um humilde amigo. Ela diz, " Crepúsculo é uma gande honra para todos e é um alívio que todos tenham ficado do mesmo jeito.Fora que podemos ir para fora e entrar em um táxi, enquanto Rob tem que fazer manobras evasivas para chegar ao mesmo resturante que nós, mas quando chegamos ao restaurante e nos sentamos tudo fica extamente igual".

13.Pessoas para atender o garoto.Um dos gerentes de estudio fez questão de fazer um prato de comida para Robert enquanto ele filmava pra que ele não perdesse nenhuma refeição. Ele disse: "diga-me o que o Robert quer , e eu vou providenciar para ele."

Eu gstaria de ser tratada como uma estrea de cinema, ninguem me ofereceu nada ara comer.

14. Até Taylor Lautner tem inveja de Pattinson.Quando perguntei para Lautner que poder extra ele colocaria em Jacob ele respondeu: Eu quero roubar uns poderes de Edward. Parece que os lobisomens estao mesmo com ciúmes.

15. A única vez que eu v Kristen Stewart a não ser pelos monitores, foi quando ela passou por mim indo para o set de filmagem.Ela estava com Robert.Talves todas as suspeitas da relação misteriosa sejam corretas....nah, Eu tenho certeza que eles estavam juntos porque iriam filmar seu par romantico.É o que eu quero pensar....

Tradução: Carolina Duarte

 RPB

Vídeo do Rob no dia 14 de julho

Se você gosta do lobinho…

Mais fotos de ontem

image image image image

image 

Video: Rob&Kris

Robert Pattinson Vs. Daniel Radcliffe

O que acontecerá no Comic –Coon?

A Summit Entertainment revelou que será exibido na Comic-Con , a princípio, dois clipes de New Moon. Um será uma cena de amor , que certamente irá gerar muita euforia na platéia. O outro clipe mostrará um pouco das cenas de ação e apresentará alguns dos 450 efeitos especiais que foram usados no filme.

Provavelmente haverá uma coletiva de imprensa, onde o cast irá ser entrevistado,

também será lançado oficialmente os novos bonecos dos personagens de Twilight,

enfim…quando eu tiver mais informações repasso para vocês.

 

Mais fotos de Lua Nova/ New Moon

image image

image image

image image

image image

image

Novo pôster para NEW MOON

image

Esse pôster caiu nas notícias da net, como o mais novo encarte

de Lua Nova/ New Moon, ainda não sabemos se é oficial, ou se foi

obra de algum fã. De qualquer forma, está muito bem feito…

Capítulos excluídos pela Stephenie Meyer -crepúsculo

(Notas: essa cena foi cortada do capítulo 11, “Complicações.” Me incomodou ter que tirá-la, mas como eu não conseguia saber o porquê, deixei pra lá. Quando era tarde demais para voltar, eu percebi a razão do incômodo. Embora eu me refiro a falta de jeito de Bella várias vezes, eu nunca realmente mostrei em ação. Essa foi a vez em que Edward estava “olhando”, e claro, o lugar natural para mostrar essa falta de jeito. Há há - e agora a explicação é quase maior que o extra!)

Badminton

Eu entrei no ginásio, de cabeça leve, instável. Eu me arrastei até os armários, me trocando num estado de transe, só vagamente consciente que havia outras pessoas me cercando. A realidade não me atingiu realmente até que me entregaram uma raquete. Não era pesada, mas ainda assim pareceu muito insegura na minha mão. Conseguia ver algumas das outras pessoas da classe me olhando furtivamente. O treinador Clapp mandou nos organizarmos em duplas.

Misericordiosamente, alguns vestígios do cavalheirismo de Mike sobreviveram; ele veio para ficar no meu lado.

- Quer formar dupla? - ele perguntou alegremente.

- Obrigada, Mike - você não tem que fazer isso, sabe. - eu fiz uma careta.

- Não se preocupe, vou me manter fora do seu caminho. - ele sorriu. As vezes era tão fácil gostar do Mike.

Não foi suave. Eu tentei ficar longe de Mike para que ele pudesse mandar a bola em jogo, mas o treinador Clapp veio e disse para ele ficar do seu lado da quadra para eu pudesse participar. Ele ficou, observando, para reforçar suas palavras. Com um suspiro, eu fui até o centro da quadra, segurando minha raquete para cima, ainda que cuidadosamente. A garota no outro time olhou maliciosamente quando pegou a bola - eu devia tê-la machucado durante as aulas de basquete - sacando a bola só a alguns passos da rede, direto para mim. Eu corri tropeçando para frente, mirando minha rebatida na direção da porcaria de borracha, mas esqueci de levar a rede em consideração. Minha raquete bateu nela com uma força surpreendente, saltando da minha mão, e se chocou contra minha testa antes de se desviar e golpear Mike no ombro quando ele se lançou para frente para pegar a bola que eu tinha perdido completamente.

O treinador Clapp tossiu, ou escondeu uma risada.

- Desculpe, Newton. - ele murmurou, indo embora devagar para que nós

pudéssemos voltar para nossa formação anterior e menos perigosa.

- Você está bem? - Mike perguntou, massageando seu ombro, assim como

eu estava esfregando a minha testa.

- Sim, e você? - eu perguntei simpática, devolvendo minha arma.

- Acho que vou sobreviver. - ele virou o braço num círculo, se certificando

que ainda tinha os todos os movimentos.

- Eu vou ficar só aqui no fundo. - eu andei de volta para o canto da quadra,

segurando minha raquete cautelosamente atrás das costas.

Possível música para Lua Nova

É hoje, sai hoje nas bancas a revista CONTIGO com a capa NEW MOON

image

OMG! 2 TRAILER DE NEW MOON

 

foforks

video do Rob em LUA NOVA/NEW MOON

Billy Burke com o script de Eclipse

Billy escreveu isso no TWITTER:

Billy Burke“Eu ainda não li aquilo que vocês estão pensando.

Mas sim… eu o tenho em minha posse.

Recebi na noite passada.”

image

image

Veja um vídeo do Xavier(riley-eclipse)

Um australiano em Forks-> Eclipse: Riley será interpretado por Xavier

image

O ator australiano Xavier Samuel foi c

ontratado para o elenco de Eclipse, 

o terceiro filme da saga Twilight.


“Eu não tenho nenhum pelo facial, então vai demorar um pouco para eu interpretar o protagonista machão,”

“Talvez algum dia eu interprete algum personagem com a minha idade real. Por enquanto minha carinha de bebê me condena a interpretar adolescentes.”


De acordo com o THR, Xavier, de 25 anos, vai interpretar o recém transformado Riley, um estudante bonitão que faz parte do plano da vilã Victoria de assassinar a protagonista Bella (Kristen Stewart). Riley é corrompido por Victoria, por quem ele tem uma inexplicável fraqueza.
Eclipse começa a ser rodado no próximo mês em Vancouver

Confira aí as fotos do lindinho:

Xavier-samuel xavier-samuel-eclipse-twilight-01Xavier-samuel xavier-samuel-eclipse-twilight-02Xavier-samuel xavier-samuel-eclipse-twilight-03Xavier-samuel xavier-samuel-eclipse-twilight-04

Xavier-samuel xavier-samuel-eclipse-twilight-05Xavier-samuel xavier-samuel-eclipse-twilight-06Xavier-samuel xavier-samuel-eclipse-twilight-07Xavier-samuel xavier-samuel-eclipse-twilight-08

Xavier-samuel xavier-samuel-eclipse-twilight-09Xavier-samuel xavier-samuel-eclipse-twilight-10Xavier-samuel xavier-samuel-eclipse-twilight-11Xavier-samuel xavier-samuel-eclipse-twilight-12

Xavier-samuel xavier-samuel-eclipse-twilight-13Xavier-samuel xavier-samuel-eclipse-twilight-14Xavier-samuel xavier-samuel-eclipse-twilight-15Xavier-samuel xavier-samuel-eclipse-twilight-16

Xavier-samuel xavier-samuel-eclipse-twilight-17Xavier-samuel xavier-samuel-eclipse-twilight-18Xavier-samuel xavier-samuel-eclipse-twilight-19Xavier-samuel xavier-samuel-eclipse-twilight-20

Vocês acham que ele é o cara ideal pro Riley? Sei lá, eu só tinha imaginado

alguém totalmente diferente. Mas, pode funcionar.Não, VAI FUNCIONAR!

Eclipse também tem que ser um filmaço….

justjared e foforks

...