quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Baralho do Robert Pattinson

O baralho está a venda aqui pelo Bonanzle.com

|Fonte

Dois novos stills de New Moon com Jacob e Bella

Vídeo Robsten: The Scientist -Coldplay

ATUALIZADO COM NOVO VÍDEO: Cena do Beijo em Lua Nova estendida

Assim que saiu a cena eu já postei aqui no blog, mas como o YOUTUBE está fazendo marcação cerrada muitas pessoas não conseguiram assistir, então se você é uma dessas pessoas, ou se você quer rever a cena, fique a vontade e aperte o play.

pena do Ed =´)!

Nova Fotos da Kiki e a Ashley falando da Diva

MTV: Vocês se tornaram boas amigas e tiveram bastante tempo entre as tomadas. Sobre o que vocês conversavam quando as câmeras não estão filmando?

Greene: Entre as tomadas? Deus, tudo. O YouTube foi um grande tema de conversa. Nós compartilhamos vídeos do YouTube. O que foi meio esquisito, porque [nós estávamos numa situação de filmagem] muito intensa, e então eles gritavam: “Corta!” e tínhamos 20 minutos de pausa e assistíamos “Kittens Inspired by Kittens.”. É uma menininha lendo um livro de gatinhos. [Risos].

MTV: Então Alice e Bella estavam rindo entre todo o drama?

Greene: Sim, havia um monte disso, apenas um monte de risos e gargalhadas. Durante Lua Nova, especialmente na Itália, eu e Kristen erámos, como, as únicas meninas. Então havia muita risada de garota rolando.

 

PS: SE VOCÊ FICOU CURIOSO PARA VER ESSE VÍDEO QUE DIVERTEM A KRIS E A ASH….

Tchanrannn….realmente a garotinha é fofa d+

Vídeo lindo sobre Lua Nova

PS: Tem uma cena da Kristen chorando no filme THE MESSENGERS, só estou avisando quem não viu o filme, para não acharem que é alguma cena inédita de Lua Nova.

Propaganda do Volvo XC60: COM CENA INÉDITA DE LUA NOVA

Veja o convite da festa que rolou de encerramento de Eclipse

imagebam.com

|Fonte

Rob Pattinson e Kris Stewart não gostam de beijar em cena

image

Agora que o casal da saga Crepúsculo assumiu publicamente o romance, começaram também a liberar algumas informações pessoais sobre a relação. Uma delas é a de que acham superestranho beijar em cena, com tanta gente olhando, já que estão acostumados a momentos mais secretos.

 

Atrevida, pera ae, assumiram quando que eu não estou sabendo? Pode até ser verdade que eles estejam juntos, o que eu torço muito, mas assumir não assumiram nada não!

Qual vestido você acha que a Bella deve usar no seu casamento com o Edward

Em "Eclipse" o vestido de noiva de Bella é descrito como um projeto inspirado na moda do inicio da século XX que complementa seu antigo anel de noivado. O site InStyle.com convidou vários estilistas famsos para imaginarem o vestido de noiva para Bella!Monique Lhuillier, Erin Fetherston, Max Azria, Badgley Mischka, Zac Posen, Brian Reys, Lela Rose, Christian Siriano e Prabal, apresentaram esboços de como eles imaginam o “antecipado” vestido de casamento. A maioria segue esse mesmo estilo retrô, mas com alguns toques moderninhos. Confira os modelos:
Monique Lhuillier

Christian Siriano e Prabal

Erin Fetherston e Lela Rose

Badgley Mischka e Max Azria

Brian Reys e Zac Posen

De qual dos modelos vocês gostaram mais? Qual vocês queriam ver a Bella usar?

Eu particularmente adorei o da Lela Rose e acho que o da Monique Lhuillier também ia ficar um charme.

Trailer de Lua Nova versão THE SIMS

Chris Weitz diz que nos quer em lágrimas

“Nós fizémos o melhor para cumprir as cenas românticas, e eu gostaria de produzir mais lágrimas do que qualquer outro filme, se possível,” Weitz disse à People, na segunda-feira “Se gostaria de medir a quantidade de lágrimas!”

“Eu tenho sido muito mal, pois invejo o Rob e Taylor”, ele disse rindo. “O que eu percebi é que eles têm um trabalho muito difícil – e não apenas vivendo os personagens, mas o tempo todo.”

Ele acrescenta, que o intenso nível de atenção – incluindo a especulação sobre a vida amorosa dos membros do elenco – era um desafio para todos. “Quando o elenco voltou a Vancouver, haviam câmeras em todos os lugares”, disse ele. “Todo mundo sabe onde será cada gravação. Todas as informações estão na internet o tempo todo. E cada novidade é colocada imdiatamente no Twitter”.

O diretor disse que teve de recorrer a algumas medidas para evitar os olhares dos paparazzi e fãs. “Lembro-me de tentar improvisar para fechar algumas janelas enquanto jantavámos”, admitiu.

Porém, Weitz acha que as estrelas da Lua Nova sabem lidar com isso. “Eles são crianças inteligentes – eu posso dizer isso porque eu tenho 40 – e eles têm boas pessoas ao seu lado. Então eles ficarão bem.”

|Fonte

Nova foto: Robsten no MTV Movie Awards

image

Piada da Semana

Pra variar, a Ok! Magazine trouxe Robsten novamente na capa. O tema muda um pouco, as fotos também, mas o assunto é sempre o mesmo…
Vamos relembrar a história?
Eles namoraram escondido, Kristen engravidou (essa história foi públicada pela revista concorrente, New Weekly), então noivaram, planejaram se casar(capa da revista com direito a foto montagem robsten), moraram juntos, mostram a casa para a revista e agora terminam tudo!!!
Se juntar todas as publicações, daria uma história muito mais longa e talvez mais dramática do que os livros de Meyer.

Dessa vez, segundo a revista, eles teriam brigado em um táxi, e Robert saiu, deixando Kristen aos gritos. O quebra pau teria continuado no quarto do hotel onde estavam.

De acordo com a revista, existem alguns motivos para o rompimento do casal. Primeiro, seria o fato de Robert querer casar e Kristen não acha que está preparada (alguma semelhança entre Bella e Edward?). A atriz também estaria incomodada com as fãs, que não param de mandar cartas amorosas para Rob.
Outro motivo para terminarem seria o fato de Robert querer voltar para a Inglaterra depois das filmagens, enquanto Kristen pretende viver em Los Angeles (onde seus pais moram).

Está aí o resumo da novela dessa semana.

|Fonte

Promoção da Mix para conhecer um dos astros de Crepúsculo

Enquanto a continuação do romance Crepúsculo não chega aos cinemas, a Mix vai botar você em um encontro super especial dos fãs da saga.

E, de quebra, você vai dar de cara com um astro do elenco de Lua Nova. Não perde tempo! O sorteio rola nessa sexta, 30.

Para acessar o site da Rádio Mix clique na foto acima.

 

|Fonte

Afinal, o que rolou na festa de encerramento de Eclipse?

Não houve sinal de Kristen Stewart, mas ainda assim Robert Pattinson estava se divertindo na festa de encerramento das filmagens de Eclipse , no Vancouver Aquarium em Stanley Park. O astro Britânico chegou com um pequeno séquito e ficou num canto com os amigos, enquanto um assistente trouxe para ele coquetéis e comida. “Ele estava bonito, relaxado e estava realmente se divertindo com os amigos do filme”, disse um informante. Os convidados puderam ver as baleias brancas e apreciaram a música da banda de Jackson Rathbone, 100 Monkeys.
Kellan Lutz pode não responder se está ou não namorando Annalyne McCord, mas os dois com certeza estavam flertando bastante na festa VIP da Blackberry e no show 360° do U2, que ocorreu no Rose Bowl em Pasadena. A estrela de Crepúsculo chegou com o irmão e a namorada do irmão, mas antes que a banda U2 entrasse no palco, eles encontraram McCord e o par beijoqueiro parecia muito risonho enquanto passavam o tempo juntos.
Enquanto isso, Ashley Greene estava de volta a Los Angeles, onde ela colocou extensões de cabelo no salão Parlour. O processo levou 9 horas para ser concluído, mas Ashley se manteve ocupada com um livro e um novo bichinho de estimação chamado Marlow, que a acompanhou ao salão. Greene também pediu uma sopa e uma salada, e mais tarde apareceu com o novo visual no show do U2.

|Fonte

Programa do Jimmy Kimmel: Kristen, Robert, Taylor e Death Cab for Cutie

twitter

“Death Cab for Cutie irão apresentar a música da trilha sonora de ‘Lua Nova’ no programa Jimmy Himmel Live, 20 de Novembro.”

“Fãs de Twilight, atenção! Robert Pattison, Kristen Stewart e Taylor Lautner serão convidados no Jimmy Kimmel Live dia 20 de Novembro!”

As gravações para o programa serão feitas dia 6 de Novembro.

|Fonte

CD do Robert Pattinson?

Pattinson quer gravar seu próprio álbum.

A estrela de Crepúsculo Robert Pattinson disse ao jornal Australiano Daily Telegraph que ele tem futuros planos de gravar um álbum com suas próprias canções.

“Eu não estou particularmente interessado em vendê-lo, mas eu gostaria de fazer alguns shows”, disse ele ao jornal Daily Telegraph: “Acho que a única maneira de fazer isso é fazer um álbum”.

Pattinson reconheceu que suas habilidades com a guitarra pode dificultar sua capacidade de gravar um álbum melhor, mas esta preparado para trabalhar duro e melhorar.

|Fonte

Comercial Vitamin Water baseado em Lua Nova

Bastidores com os Lobos Legendado

...