sábado, 3 de outubro de 2009

Adventureland(Férias Frustradas de Verão) nas locadoras

Adventureland, traduzido aqui no Brasil como “Férias Frustradas de Verão” já está nas locadoras de todo o Brasil. Este filme conta com Kristen Stewart em seu elenco. Clicando aqui você pode saber um pouco mais sobre o filme.

 

Beijo Robsten nos bastidores da sessão de fts da VF

Aos 4:45 você consegue ver que Rob virou a cabeça em direção à Kristen e beijou (ou encostou em) sua bochecha.

Kiki sendo elogiada

Estão o tempo todo falando da Kristen, mas desta vez, não é para comentar um suposto namoro ou uma suposta gravidez. Tem saído comentários positivos da atriz, e não só na vida pessoal, mas profissionalmente também, como a apresentadora do programa Celebreatily e ex America’s Next Top Model, Adrienne Curry, que comentou sobre a atriz no seu twitter.

Ela é jovem, linda,” e você não tem que “amar ser famoso para amar atuar”. Diz a apresentadora.

|Fonte

People já dá como fato o namoro do Robert e da Kristen

image

Na página da People, já tem a mudança de status de relacionamento da Kristen. Consta que ela está namorando desde 2009 o Robert e que Michael é seu ex-namorado.

|Fonte

CHARLIE BEWLEY FALA SOBRE ROB E KSTEW

“Quando nos saímos para jantar algumas vezes com Rob e Kristen, era quando você tinha paparazzi se amontoando nos locais, como ratos em um navio, foi estranho. E pobre Rob, você sabe, ele senta em um canto e é como “Isto é ridículo, eu não posso acreditar que isto está acontecendo. Me deixem em paz”. O que é triste, porque ele não pode sair de casa. Quando você vai para um lugar como a Itália, eu não sei porque a Summit realmente disse a todos que eles iriam filmar em Montepulciano uns bons dois meses depois do tempo. Eu não sei por quê. ”

|fonte

image

Kiki entre as melhores de 2009

Image Hosted by ImageShack.usScott Feinberg, do LA Times, que é um dos principais críticos da indústria do cinema, escolheu a performance de Kristen Stewart em Adventureland como uma das melhores atuações de 2009. Além de Kristen, ele coloca Anna Kendrick como uma das provaveis atrizes coadjuvantes mais premiadas da temporada por seu papel em Up in the Air. Segue a lista das melhores atuações da temporada, com as escolhas feitas por ele em seu blog andthewinneris.blog.com

  • Carey Mulligan (“An Education”)
  • Meryl Streep (“Julie & Julia”)
  • Kristen Stewart (“Adventureland”)
  • Viggo Mortensen (“The Road”)
  • Michael Caine (“Is Anybody There?”)
  • Clive Owen (“The Boys Are Back”)
  • Michelle Monaghan (“Trucker”)
  • Zooey Deschanel (“500 Days of Summer”)
  • Jeremy Renner (“The Hurt Locker”)
  • Sasha Grey (“The Girlfriend Experience”)
  • Sacha Baron Cohen (“Bruno”)
  • Amy Adams (“Sunshine Cleaning”)
  • Liam Neeson (“Taken”)

|fonte

Movie Companion…Rob todo molhado

Fonte: RobertPattinsonLife

KRIS COMO FUZILEIRA

O ator James Woods tornou-se uma lenda em Hollywood por seu trabalho e no próximo ano (ou um pouco mais tarde), você poderá vê-lo na versão de Rod Lurie do filme Straw Dogs, de Sam Peckinpah, interpretando Tom Hedden, um técnico de futebol de uma cidadezinha sulista que se torna alcoólatra, causando problemas para um jovem casal de Hollywood, interpretados por James Marsden and Kate Bosworth.

ComingSoon.net visitou recentemente o set do filme em Shreveport, Louisiana, e fomos falar com Woods em primeira mão sobre o papel, bem como sobre um projeto em que ele está realmente investindo chamado An American Girl, que Woods planeja dirigir, com Kristen Stewart (”Twilight”) no papel principal. Woods comprou o script, escrito por Tim Metcalfe (Kalifornia, The Haunting in Connecticut) e Sean McCarthy, e então se aproximou de Kristen “antes de ela ficar famosa”, dizendo a ela que não poderia fazer o filme com outra pessoa que não fosse ela, e desde o momento em que ela leu o roteiro, Stewart quis muito que o filme fosse feito.

Woods nos deu um rápido resumo do enredo:

“É sobre uma jovem mulher que é realmente destrutiva. É aquele tempo mágico em que se acaba de sair do colegial. Ela era a melhor nadadora e campeã de mergulho na escola. Agora é um ano depois e ela vive numa pequena cidade de Indiana, trabalha numa mercearia e anda bebendo e se drogando muito, querendo se exibir para um rapaz que gosta dela, e acaba envolvida numa grande confusão sexual com dois rapazes bêbados em uma pedreira.  Ela é gravada fazendo isso pelo celular de alguém e, numa cidade pequena, sua reputação é arruinada e depois disso, num capricho de bêbada ela resolve entrar para os Marines, para ser uma fuzileira naval, o que é ridículo. O irônico disto é que ao longo do caminho ela começa a aprender valores que não esperava. São apenas valores como se você cuidar do seu irmão, ele cuidará de você. Ela não é como se ela fosse uma fuzileira engajada. Ela começou a ficar sóbria e entrou em um programa de experiências da marinha, pois era inteligente, e lá ensinaram a ela falar árabe. Quando eles estão em situações de  combate, mulheres no mundo muçulmano não ficavam confortáveis conversando com soldados homens, mas falavam com as soldados mulheres, então essas mulheres aprenderam a falar esta língua e, assim, podiam perguntar onde estavam as armas ou os atiradores nas casas. Uma tragédia acontece e quando volta para a cidade onde ela era um desastre, consegue reconstruir sua vida e encontra através disso melhores valores em si mesma. Este filme faz parte da trilogia de “Coming Home” e “Best Years of our Lives”. É uma história fenomenal e uma grande chance de Oscar para ela.”

Woods continuou nos contando como Metcalfe mandou para ele o script enquanto ele dirigia pelo país durante uma terrível tempestade. Quando ele parou para fugir da chuva em um lugar em Indiana, leu o  script em um arquivo PDF e decidiu naquela mesma noite que iria comprá-lo e dirigiria este filme.

|FONTE

Ano passado Kristen deu uma entrevista e citou o filme, confira abaixo.

Tem algum filme na sua mente em particular  que você gostaria de ver ser feito?
“Logo agora, as pessoas estão aterrorizadas de fazer qualquer coisa que tenha a ver com a guerra que está acontecendo, porque os dois últimos filmes sobre isso não tiveram sucesso. Mas tem esse filme que James Woods está tentando fazer, e está tendo muita dificuldade porque as pessoas estão com medo disso, apesar de na verdade não ter nada a ver com a guerra. Não tem uma opinião. É uma história de volta para casa sobre uma garota que vai para a guerra com a marinha e volta depois com aputação dupla. É uma das, senão a mais poderosa história que já li em um longo tempo. Eu faria qualquer coisa para que ele fosse feito.”

Robert imitando a BELLA

Twitter do Billi Burke: Rob estava fofo

Untitled 2

Acabou agora o que eu pensei que seria o meu último dia no set do Eclipse. Oh, como eu estava errado. Tenho que voltar na segunda-feira para mais diversão e jogos…

E depois fui directamente para Detroit Rock City para o meu outro filme. Para todas as rapariguinhas histéricas por esse mundo fora… o RobPatzz estava com um look muito fofo esta noite.

|Fonte

Mais da Kiki para a Interview

Rob antes da fama

Peter Fach contando a história do cartão que ele deu para o Rob e para a Kiki

Momento Crepúsculo

Um momento Crepúsculo para você.

Existe uma música chamada River Flows in You  da Yiruma, que seria um lullaby para a Bella, supostamente composta por Edward.   Confira a letra e a tradução:

|Fonte

Robert não acha nada positivo em ser um candidato a atenção

rob

Robert Pattinson disse que não planeja usar sua fama recém-encontrada para escolher quais filmes estrelar no futuro.

Em uma entrevista com AnOther Man, a estrela de Crepúsculo de 23 anos de idade minimizou a ação de credenciais que ele poderia trazer para outros filmes.
Mas Pattinson, que já havia falado sobre o lançamento de uma carreira musical, também insistiu que não queria ser um ator para o “bem dele”.

“Irritantemente, existem tão poucas partes que eu sinto nada poder acrescentar, ou que gostaria de fazer,” disse ele.
“Não quero ser um ator por motivos meus. Eu não encontro qualquer prazer especial em ser um ‘candidato a atenção’.

Pattinson está atualmente filmando Eclipse – a terceira parte da saga Crepúsculo - em Vancouver.

|Fonte

Robsten, a nossa heroína

A People publicou que o Robert Pattinson e a Kristen Stewart foram juntos à uma festa privada na Players Chophouse, um restaurante em Vancouver.
“Rob e Kriten estiveram bastante perto e ficaram juntos a noite inteira, saindo às vezes para conversar com outros convidados que eles conheciam” disse uma fonte.
O casal estava acompanhado por Kellan Lutz (Emmett) e Ashley Greene (Alice) e conferiram o show cortesia da banda de Jackson Rathbone (Jasper), a 100 Monkeys.
Há alguns dias atrás, Robert e Kristen jantaram com alguns amigos no Cin Cin. “Rob e Kristen sentaram do lado um do outro e ficaram muito próximos a noite toda”.

Lua Nova

Twilighters, confiram um vídeo com imagens quentinhas de Lua Nova:

Robert compondo música para Eclipse?

O site Celebuzz postou que, segundo uma entrevista de Robert Pattinson para a Joy (revista mexicana), ele está escrevendo algumas músicas para a trilha sonora de Eclipse.

“Eu estou tentando escrever algumas músicas para o próximo filme. Eu não sei se será possivel por causa da minha agenda, mas eu quero fazer isso. Música é outro lado meu, é um lado de coisas que me completam e eu não gostaria de deixar isso de lado por nada no mundo. Eu tenho a intenção de evoluir neste aspecto. É uma coisa que eu quero desenvolver apenas como atuar. Eu quero balacear as duas coisas”.

Robert falou também dos efeitos que a fama tem todos os dias da sua vida. Tal como sua total indisponibilidade de sair em público.

“Eu gosto de coisas normais. Mas agora há rumores sobre os lugares que eu gosto de visitar e eu não posso ir a esses lugares mais. Um vez eu tentei.  Eu queria celebrar meu aniversário no mesmo lugar que eu sempre fui, e foi um fracasso total, havia tanta gente, eu não passei um bom momento. Desde aquele dia, eu tento evitar lugares onde eu posso ser visto e se tornar objeto dos papparazzi e dos curiosos.”

|Fonte

Casar agora não, mas morar junto, tudo bem- Robert

image Desmentindo o que a revista OK! está cansada de especular, sobre o tal suposto casamento de Robert e Kristen, Pattinson disse à Revista GQ que ainda é muito novo para pensar em se casar.

“Sou muito jovem para pensar nisso. Mas, imagino que quando duas pessoas se amam e querem passar mais tempo juntos, elas podem viver sob o mesmo teto”, disse.

Robert Pattinson, o príncipe?

A fonte Contact Music, que não é muito confiável,  afirmou que os atores britânicos Robert Pattinson e Rupert Grint estão cotados para estrelar um filme baseado na história da família real britânica, no qual, um dos dois interpretaria o Príncipe Harry.

Vamos aguardar e ver se a fonte está realmente certa.

image

E aí, o que vocês acham? Quem ficaria melhor como princípe? Rob ou Rupert?

|Fonte: AQUI

Trailer do filme “HOW TO BE” estrelado pelo Rob

Fãs protegem o casal de pombinhos (Robsten)

Ted Casablanca do The Awful Truth durante uma viagem para Vancouver acidentalmete descobriu um segredo Robsten , e sob juramento para não revelar o local que tem sido um local do encontro amoroso entre Robert Pattinson e Kristen Stewart, revelou alguns boatos suculentos da equipe de garçons.


AT: E sobre Rob e Kristen, como é a dinâmica entre eles?
Anfitrião II: Será que nem todos sabem que eles estão namorando?


AT: Ah, você ficaria surpreso como muitos não querem acreditar. 
Anfitrião II: Ah, bom todo mundo aqui sabe. Eles são os únicos membros do elenco que virão sozinhos. Você pode apenas dizer, olhando para eles. Eles são realmente fofos juntos, sempre sorrindo.


E, posso dizer parabéns a todos os fãs Robsten que têm visto o Robert Pattinson e a Kristen Stewart em Vancouver, no entanto, decidiram guardar o segredo dos “pombinhos”. Bem feito mesmo! Bravo! * palmas *
Para ler mais detalhes, visite The Awful Truth no E!.

|Fonte

Robert terá dublê nas cenas de luta em ECLIPSE?

Ted do @theawfultruth disse que, desde que Jackson Rathbone se machucou, a Summit decidiu não deixar Rob fazer suas próprias cenas de luta em Eclipse.

|Fonte

Nova foto Robsten para Vanity Fair

Nova:

“Antigas”:

...