quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Rob diz que só seria um vampiro para poder sair com garotas como a Kristen

Um salve aos fãs gritando:

-Beija ela, beija ela…..

ROBSTEN.!

Vídeos: “Fases Robsten” e “Only Piano”

Algumas das fotos que surgiram da Kiki, do Rob e do Tay

Vídeo do Rob falando do momento mais embaraçoso no set- hilário

Vídeo do evento que foi transmitido ao vivo hoje em Madrid

Reparem na cara do Rob aos 2min41seg deste primeiro vídeo. O que foi Rob? Perdeu alguma coisa aí, no vestido da Kiki?

Entrevista do trio em Londres

Robert Pattinson descreveu a loucura de Crepúsculo como um “vírus” na noite passada enquanto participava de um evento em Londres para divulgar o lançamento do segundo filme da franquia.

Pattinson foi acompanhado por seus colegas de elenco Kristen Stewart e Taylor Lautner no evento de Lua Nova em Battersea Park. Milhares de fãs gritando participaram, os quais muitos tiveram um ataque para entrar no local pela manhã.

Pattinson, que atua no filme fazendo o vampiro Edward Cullen, disse que a reação dos fãs vai aumentando gradualmente a medida que eles percorrem o mundo promovendo o filme.

“Nós estávamos no Japão, logo no inicio do ano. Não houve muita reação, mas na semana passada quando fomos de novo de repente ela se espalhou, o mesmo que acontece aqui.” explicou Pattinson. “Eu não sei como, ele se espalha com tanta rapidez. Lava sete meses para tomar conta, é como um vírus.”

Pattinson acrescenta que achou estranho ter tantos fãs em sua cidade.

Ele disse: “Eu estou aqui somente por algumas horas. Eu morava na redondeza, é bizarro vir ao Battersea Park. É tão bom estar perto de casa e acontece a mesma coisa. Eu sempre pensei que era uma coisa externa.”

Lautner, que também foi recebido com gritos por causa de seu personagem Jacob Black que se transforma em um lobisomem, disse que ele está surpreso com a reação dos fãs de Londres.

Ele disse: “Eu estou chocado, eu sabia que ia ser bom, mas isso é incrível. Os fãs de Londres estão me surpreendendo… é ótimo saber que temos este suporte por trás de tudo. Isso nós faz pensar que estamos em casa.”

Kristen Stewart, que faz a estudante do Ensino Médio Bella Swan no filme, descreve os fãs como “impressionantes” e disse que está se acostumando com a atenção.

Ela disse: “É realmente emocionante. Eu costumava não saber o que fazer comigo, mas agora eu posso realmente apreciar isto.”

Stewart e Pattinson não responderam as perguntas sobre o possível rumor de que tivessem uma relação fora das telas.

|Fonte

Entrevista da Kiki, do Rob e do Tay para a EW

Taylor Lautner, Kristen Stewart e Robert Pattinson sentaram com a Entertainment Weekly para conversar sobre os boatos, os fãs, os filmes – e o cabelo.
Em Lua Nova, Robert Pattinson e Taylor Lautner brigam por causa de Kristen Stewart. Fora das telas, os três são ótimos amigos. Confira parte da entrevista:

EW: Como que todos vocês estão lidando com o fato de estarem vivendo em um aquário?
Pattinson: Isso na verdade depende do humor. Quando eu te conheci no ano passado [antes de Crepúsculo ser lançado], eu estava dando entrevistas muito esporadicamente e nunca era reconhecido. Agora parece que em qualquer lugar que eu vou existe um reconhecimento imediato. Então, existe mais responsabilidade…
Stewart: Eu não me importo de trabalhar todos os dias. É só que, de repente, é como se eu tivesse esse outro papel. E isso é muito decepcionante. Tudo o que eu queria é sair na rua com um livro e decidir o que fazer do meu dia. E se eu não puder fazer isso, então eu vou simplesmente sentar na varanda do meu quarto de hotel e fumar como uma chaminé. [Pausa] Eu vou parar de fumar. Eu não sou uma boa fumante de qualquer maneira. Não está em mim. Eu vou parar.
Pattinson: Nós três temos trabalhado durante dois anos [direto]. Parece mesmo que o seu dia já tem forma definida na hora que você acorda. Eu acabei esquecendo como é quando você está livre.

Continue lendo:
EW: Taylor, você é o único que quase perdeu o papel nas sequências. Você tem uma relação diferente com a fama porque você teve que lutar pelo seu trabalho?
Lautner: Não, eu fiquei de olho no prêmio 100 por cento do tempo. Eu estava motivado. Eu nem sequer pensava em outra coisa.
Stewart: Graças a Deus você conseguiu otrabalho. Eu não ia querer conviver com você se você não tivesse. Depois de todos aqueles meses de malhação!
Lautner: Eu só queria me concentrar no que eu conseguia controlar, e eu trabalhei muito duro.

EW: Você quer dizer na academia? Porque eu vejo o seu abdomen por todo lado hoje em dia.
Lautner: Sim, a academia foi uma parte importante, mas eu realmente estudei o livro e o personagem também. E tudo acabou bem.

Pattinson sobre o seu cabelo em Eclipse: Juro pra vocês que eu nunca tinha passado por nada parecido. É todo o santo dia. Em Crepúsculo, eles queriam me colocar extensões que iam até os meus quadris.
Stewart: Ele é um mentiroso. Ele nem se lembra. Ele está lembrando como o cabelo fez ele se sentir, mas eles vinham só até mais ou menos aqui [apontando para os ombros].
Pattinson: Então eu falei pra eles: “Olha, não vai dar.” Eu disse: “Já parece tão… Eu vou chegar no set desse jeito.” Parece tão estúpido, mas de várias maneiras o cabelo é 75 por cento da minha performance, entáo, no segundo eu disse, “Veja bem, eu preciso baixar o tom do cabelo. Vamos tornar um pouco mais real, um pouco mais… Metódico.” [Risos] e, dái, no terceiro, eu estava fazendo as cenas de luta e tinha uma mecha caindo na minha testa e eles ficavam,”Nós vamos ter que fazer de novo porque assim ninguém vai te reconhecer! Ninguém vai saber quem você é!” E eu fiquei tipo, sério, a minha cara é tão genérica assim?
Stewart: Eles querem uma prova de que você fez as suas próprias cena de ação, cara!
Pattinson: Eu tenho que estar parecendo a foto do cartaz o tempo todo. Só pra se por acaso eles queiram usar algum clip no trailer. Qualquer clipe mesmo! Teve umas cinco pessoas de cinco diferentes setores, que, por causa do meu topete, acabaram em lágrimas.

EW: Kristen, deve ser legal assistir todo mundo ficar obcecado pela aparência dos meninos para variar.
Stewart: Sério, é uma viagem sentar e ficar olhando a objetificação sexual sobre esses caras. Nunca me pediram para fazer nada parecido.

EW: Vocês têm sorte. É nítido que vocês se gostam.
Lautner: Com a quantidade de tempo que temos que passer juntos – se eu não gostasse desses dois, seria cansativo.

EW: Rob, você fez Remember Me neste Verão, entre a saga Twilight. Foi no set de Nova York, que o taxi bateu em você por conta dos fãs?
Pattinson: Isso foi totalmente inventado. Eu estava atravessando a rua, e tinha um táxi andando a mais ou menos 1 quilômetro por hora, e encostou na minha perna. A história acabou virando para eu sendo atingido por um táxi por causa de uma multidão de fãs gritando, [mas] isso foi lá pelas 4 horas da manhã e tinha uma pessoa lá – um paparazzi… E depois teve outra vez – Aparentemente, eles disseram no noticiário que eu tive uma overdose de drogas. O cara da segurança viu na TV, e eu não estava no meu quarto na hora, e ele pensou, “Uh-oh!” É tão estranho. Eu acordei e meu quarto estava muito bagunçado para chamar o serviço de quarto, e então eu acabei comendo um pacote de M&M’s no café da manhã – e me levou umas cinco horas para achar. Essas foram as minhas primeiras cinco horas do dia. [Risos] E daí você vê a notícia e pensa: “Quem se importa se ele teve uma overdose? Provavelmente, isso o tornaria mais interessante!”

EW: Kristen e Rob, porque vocês acham que as pessoas estão tão obcecadas com o status do relacionamento de vocês fora das telas?
Pattinson: Boa pergunta. Isso é uma coisinha que eu tenho que pensar todos os dias.
Stewart: Talvez seja por causa da minha personalidade, mas eu nunca vou responder isso. Eu provavelmente teria respondido se as pessoas não tivessem feito um alvoroço em cima disso. Mas eu não vou dar uma resposta para toda essa obcessão. Eu sei que as pessoas são bem esquisitas quanto a “Bem, você escolheu ser um ator, porque você não abre mão da por** da sua vida? Posso ter o seu filho primogênito?”

EW: Vocês não acham que dizer simplesmente “Olha, nós namoramos por alguns meses, foi estranho, nós achamos melhor permanecermos amigos” iria acabar com essa especulação?
Pattinson: De jeito nenhum.
Stewart: As pessoas julgam muito e não sou forte o suficiente. Eu adoraria ser tipo, “Eu não me importo com o que as pessoas pensam.” Mas eu sou uma pessoa bem reservada. E eu penso sobre todas as hipóteses possíveis: “Ok, estamos juntos. Não, não estamos. Eu sou lésbica.” Eu pensei muito a respeito. Não existe uma resposta que não vá te indicar uma coisa ou outra. E eu só estou tentando guardar algumas coisas. Se as pessoas começarem a me perguntar se eu estou namorando a Taylor, eu ficaria “Vai se f***r.” Eu responderia da mesma maneira. ”

|Fonte

Scans para a EW com Rob, Kiki e Tay na capa

Image and video hosting by TinyPic

imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

|Fonte

Robert… com uma “mão muito espertinha”

Esse vestido transparente da Kristen, fez o Rob ficar “gamadão”. Ele não se conteve e … digamos… quis tirar uma casquinha da Kiki!image image

imageimage image image

image

image

 image image

image

Diva_ arrasando no evento de Madrid

image

Kristen com um vestido mega transparente, hoje no evento em Madrid

image

Catherine abre o bico e diz que a Kristen decidiu ficar com o Rob

DNP Random ThingsDepois das fotos dos dois andando de mãos dadas, no aeroporto vir à tona no início da semana, o alvoroço sobre a possibilidade do Robert Pattinson e da Kristen Stewart voltou a ser cogitado. Catherine Hardwicke, a diretora do primeiro filme de Twilight, botou mais lenha na fogueira em uma entrevista recente, insinuando de que Stewart finalmente decidiu “deixar rolar” com o Pattinson.

“Depois que eu escalei ele para o filme, eu o disse, nem sequer pense em ter um romance com ela. Ela é menor de idade. Você vai ser preso. ” Hardwicke contou à TIME em um recente artigo sobre o fenômeno de Twilight. Pattinson e Stewart se viram pela primeira vez, quando um voô do ator britânico aterrizou em LA para que ele fizesse o teste para o papel de Edward Cullen- um papel que tanto a Catherine, quanto a Kristen pressionaram para que ele conseguisse.

“Eu não tinha uma câmera no quarto do hotel. Então, não posso dizer.” Hardwicke  continuou, sobre o tempo deles juntos no teste para o primeiro filme. “Mas em termos do que a Kristen me disse, diretamente, isso não aconteceu no primeiro filme. Não passaram em nada a linha/os limites (isso, tb, pq, a Kiki tava com o Angarano), quando gravaram o primeiro filme.”

Entretanto, a química era clara desde o começo, e pareceu que um romance com o Pattinson, era somente uma questão de tempo.

Hardwicke disse mais, “Eu acho que demorou um longo tempo para que a Kristen percebesse…,  OK, eu tenho que deixar isso rolar e realmente tentar ficar com esta pessoa (Rob)”.

|Fonte

|Tradução e adaptação

Vídeo exibido para os fãs em Madrid

Rob e Kris vão participar de um evento em NY na terça

O site Gossip Cop acabou de anunciar que Kristen Stewart e Robert Pattinson irão participar de um Screening especial de New Moon em Nova York na terça-feira, dia 19 de novembro.

Los Angeles pode ser o lugar onde a premiere oficial de New Moon vai acontecer, mas Gossip Cop pode confirmar que Nova York vai hospedar um screening especial do segundo filme da Saga Twilight antes dele chegar aos cinemas.

Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner, Ashley Greene, Nikki Reed, e Kellan Lutz estarão confirmados para se juntar ao diretor Chris Weitz na terça-feira, 19 de novembro em Manhattan para um screening previamente anunciado.

|fONTE

Vídeo de ontem do quarteto em LONDRES e Relato de uma fã

O segundo vídeo é de uma fã que estava no evento (CUIDADO COM O BARULHO, ELE REALMENTE PODE TE ENSURDECER), ela relatou sobre algumas de suas experiências com o Rob e a Kris:

image Relato da Kristy:

“-A minha parte favorita?:

-> Quando o apresentador perguntou ao Rob se ele já havia tido alguma obsessão, por alguém ou por alguma coisa, ele disse: “Não, eu na verdade adoraria ter alguma coisa para ficar e gritar.” Então, ele balbuciou/murmurou alguma coisa como: “Bom, na verdade, grito quando eu… eu… uhhh…não, eu ia dizer algo ridículo… eu seria condenado,  se eu disesse isso.”, A Kristen estava sorrindo e balançando a cabeça para ele, quando ele disse isso. (Pensando: Idiota! Não diga coisas como esta  e nos mate aqui).

Só digo uma coisa,- as fotos NÃO fazem justiça à eles. A Kristen é provavelmente a garota mais linda que já vi na minha vida inteira. Ela é alucinantemente miudinha! A pele dela é a perfeição, eu quero as pernas dela, são lindas pra ca_lho, simpática, extrovertida e brincalhona. Muito amor foi emitido vindo da multidão para ela, no começo os fãs estavam tímidos, na verdade, mas só no começo! …. Rob….ah Rob. O que dizer? Alto, injustamente belo, adorável, engraçado, charmoso, feliz(mas todos já sabíamos isso, neh?!), o sorriso do Rob faz todo mundo sorrir também.

Infelizmente para a minha camera, tinha uma luz vermelha no palco, então as fotos estão com uma cor engraçada, mas continuam com uma qualidade muito boa (por favor, tente ignorar a fumaça exagerada).”

Fonte

AO VIVO: Assista o evento para fãs em Madrid ATUALIZADO

madrid

Clique na foto acima para ir para a página.

ps: O EVENTO TERMINOU AGORA ÀS 17:55hrs.

|Fonte

Veja os Tweets do Portal:

- Kris ama Bella porque ela sempre segue seu coração .
- Chris disse que o Taylor tinha q ter um corpo que nem o dele para LN.
- Kiki disse que foi muito dificil fazer a cena da água, ela achou que ia morrer
- Vantagem de ser vampiro para Rob: sair com garotas como Kris e bater em caras como Taylor. A Kris corou e os fãs gritaram: “Beija beija beija…”
- Rob agradece o apoio dos fãs espanhois
- Chris disse que os fãs da Espanha sao os mais lindos (a mulher dele eh de lá, parece)
- Kris disse que eles são o maior grupo de pessoas legais que ela já conheceu
- Taylor disse q eh incrivel viajar pelo mundo e conhecer os fãs
- Algumas fãs subiram no palco para conhecê-los

Vídeo da Kiki, do Rob, do Tay e do Chris Weitz na coletiva em Madrid

Robsten vs Robsten

Image and video hosting by TinyPic

BEVERLY HILLS, Califórnia – A julgar pelas fotos que vazaram na terça à noite, muitas pessoas gostam de sonhar que o romance na tela de Kristen Stewart e Robert Pattinson também se estende fora. Mas não importa qual é a verdade, o fato é esse: Rob e Kristen estão felizes de ter o outro ao seu favor enquanto eles estão na onda da Saga Twilight.

“Ele é ponderado,” Stewart explicou recentemente, quando pedimos a atriz para o nominar a qualidade em RPattz que significa mais para ela. “Eu não quero ser mais específica. É engraçado falar sobre seus amigos [nesses termos], porque isso vai agora passar a ser a única coisa que é minha coisa favorita sobre Rob. Vai ser “a” coisa.

Voltando à março de 2008, quando a MTV visitou o set de “Twilight”, duas coisas eram óbvias: Kristen e Rob estavam indo para a telona em chamas, e a dupla estava crescendo. Na tela, Edward e Bella são românticos, honestos e protetores um do outro, fora de cena, Rob e Kristen se divertem, tem uma dinâmica auto depreciativa que os ajudou a lidar com toda a insanidade da explosão da saga.

“É estranho, porque ela tem mudado ao longo dos filmes que eu fiz com ela”, disse Rob sobre sua companheira de cena. “Acho que a partir do primeiro, eu estava tão calmo [e] muito determinado a fazer alguma coisa no primeiro filme. Eu queria parecer muito sério, e isso fez com que ela, eu acho, ficasse um pouco mais reticente sobre como lidar comigo “.

Estes dias, a dupla voa ao redor do mundo indo a estréias e eventos, e todas aquelas horas juntos, sem dúvida, tornaram a vida mais fácil do que seria se apenas estivessem passando por toda essa fama sozinhos. “Ele é real”, disse Stewart sobre Pattinson, argumentando que ele não mudou – e isso é uma coisa boa. “Ele é um cara de verdade.”

“Como estamos fazendo coisas juntos”, disse Pattinson da sua qualidade favorita em Stewart, “Eu acho o que eu admiro é que ela é mais teimosa do que eu em muitas maneiras. Quero dizer, ela realmente faz o que ela pensa que é certo e é geralmente do mesmo jeito que eu acho que está certo. “

“[Rob] ficou mais confiante conforme ele está ficando mais velho”, disse Stewart, explicando que, embora ele ainda seja o mesmo cara por dentro, ele não é mais o tímido ator, que ficava dando risadinhas quando entrevistado em Portland, há quase dois anos atrás. “Assim como todos nós tivemos que nos conhecer um pouco mais, porque estamos constantemente colocados em uma posição de auto-reflexão. Se você está constantemente questionado sobre você mesmo o dia todo, isso realmente faz você realmente considerar o que você está dizendo, e você está em uma posição onde as pessoas estão ouvindo.”

“Eu o vi crescer muito, e eu o vi chegar mais à vontade com sua posição [de celebridade]“, acrescentou Stewart sobre Pattinson. “Mas eu também não vejo nenhuma mudança em quem ele é.”

|Fonte

Kiki e a Fergie em Londres

Kristen e Fergie, do Black Eyed Peas, foram flagradas por paparazzis saindo juntas do restaurante Costes, em Paris, nesta terça-feira (10). Fergie esteve na cidade para promover sua turnê com a banda “Black Eyed Peas”.

04~38

“Foi totalmente imprevisto” contou uma fonte. Stewart estava jantando com seus colegas Robert Pattinson e Taylor Lautner, mas os garotos retornaram ao hotel à 1hrs30 da manhã.

“Kristen ficou para trás,” disse a nossa fonte, adicionando que ela papeou com Fergie até cerca de 2hrs da manhã e elas deixaram o local juntas, de mãos dadas enquanto saiam. “Elas pareciam ter se dado muito bem.”

Kristen e Robert Pattinson forçados à evacuar hotel em Londres

As estrelas de Lua Nova e o diretor Chris Weitz estavam dando entrevistas quando um alarme de incêndio disparou.

Kristen Stewart, Robert Pattinson e o diretor Chris Weitz foram forcados à evacuar o Dorchester Hotel em Londres, depois que um alarme de incêndio disparou na quarta-feira no meio de suas entrevistas com a imprensa.

Uma testemunha ocular disse ao E! Online que todo o hotel foi evaduado por volta do meio-dia na quarta-feira, e todos foram forcados à sairem para a rua. Não há informações sobre porque o alarme disparou. A recepcionista do hotel confirmou que o alarme disparou mas afirmou que foi um pequeno incidente e que tudo estava sob controle.

|Fonte

Rob e Kiki juntos- Robsten CONFIRMADO

Image and video hosting by TinyPic

VEJA MAIS FOTOS AQUI!

Coletiva em Madrid

image image image

image image 


image image image image

...