quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Kristen Stewart fala sobre “Runaways” e o fenômeno de “Twilight” nos programas: “Today” e “'Regis And Kelly'”

Image and video hosting by TinyPicKristen Stewart fez duas paradas esta manhã em New York, no circuito dos talk shows, com aparições no “Today” e no “Live with Regis and Kelly”. Além de responder questões sobre a Twilight-Mania e “New Moon”, a atriz também falou sobre interpretar Joan Jett, sobre filmes indie, e tomou uma decisão definitiva sobre o debate entre Team Jacob versus Team Edward.Reiterando a posição que tomou quando falou com o MTV News na coletiva de imprensa de New Moon há algumas semanas, Kristen disse a Regis e Kelly que está do lado do vampiro.

Porque ela provavelmente já teve que fazer isso um zilhão vezes, Kristen tem seu resumo sobre “New Moon” de cor. “O amor realmente perfeito que apresentamos no primeiro filme é completamente destruído”, disse ela em “Regis and Kelly” (roupa dela? Um vestido-blusa marrom). “O melhor amigo [de Bella] é um lobisomem e seu namorado é um vampiro e eles não gostam muito um do outro … Ela descobre que existem níveis diferentes de amar alguém.”

Surpreendentemente, Reeges não falou muito de “Twilight”, mas fez perguntas sobre Joan Jett e “The Runaways”, filme Kristen rodou entre “New Moon”e” Eclipse “. Ela não teve uma audição para o filme, mas era incrivelmente estressante ter Joan no set o tempo todo. “Teria sido pior se ela tivesse me visto uma vez por semana e depois ver jornais e que ela dizendo: ‘Então, agora que eu não posso fazer nada sobre isso, bom trabalho.” Ela se tornou uma das minhas melhores amigas “.

O pessoal do show “Today” também perguntou sobre “Runaways”. “Essa foi uma parte tão importante da vida de Joan”, disse Kristen. “Foi a coisa mais importante do mundo para ela. Mudou o rock and roll para as mulheres, em todos os sentidos.”

Image and video hosting by TinyPicNão querendo perder tempo, Al Roker foi direto ao que interessa: o estado perpétuo do Wolf Pack descamisado. Kristen, defendeu os meninos, dizendo: “Eles têm boas razões para não estar vestindo camisas. Funcionam a 108 graus e quando se transformam, suas roupas rasgam. Não é só porque são bonitos“.

Matt Lauer foi pelo caminho mais sério e recitou as estatísticas de Twilight para Kristen, antes de perguntar a ela sobre a grandiosidade de tudo. “É sim, isso porque eu estou tão acostumada a fazer filmes que as pessoas não vêem”, disse ela. Mais tarde, ela mencionou que é maravilhoso porque a saga de filmes “Twilight” atinge um público tão grande. “De certa forma é realmente a oportunidade mais legal que poderia ser dada a uma ator, pois não só explorar o nosso personagem por umas seis semanas, que é o que eu estou acostumada em um filme independente, também é – eu nunca vou ser capaz de compartilhar o que eu amo com tanta gente. Esta é uma coisa que acontece uma vez na vida. Fazemos filmes para as pessoas. Eu nunca vou ter isso [novamente]. Chamam de fenômeno por uma razão.”

image

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...