quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Oh meus Deus! Será que o meu coração aguenta? STILLS do Rob no seu mais novo filme “Remember Me”(2010)

image

image

A loira aí, pra quem não sabe é a Émilie de Rávin. Ela contracenou com o Rob nesse mais novo filme, que foi gravado após Lua Nova, e é produzido pela Summit, mesma produtora independente da Saga Crepúsculo.

Assim… eu não tenho nada contra ela, mas a favor também não! Quem não acompanhou as gravações de “Remember Me” procure nos arquivos do blog, pois fiz toda a cobertura para vocês! Só pra constatar, enquanto o Rob estava gravando este drama em NY, a Kristen estava em LA, encenando para o  “The Runaways”, um filme sobre uma banda de garotas punk dos anos 70 (para quem tb não sabe, foi por isso que ela cortou as lindas madeixas), se desejar tb recorra ao arquivo do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...