domingo, 20 de setembro de 2009

3 em 1

Angarano quer a Kristen de volta

A estrela de Crepúsculo, Kristen Stewart, que supostamente teria um relacionamento com o co-star Robert Pattinson, está com alguns problemas. Seu antigo namorado, Michael Angarano,  a quer  de volta.

image

Angarano é declaradamente paciente ao esperar que Kristen se canse de Robert e volte correndo de volta para ele.
Mas, cansar-se do homem mais sexy? Ele pode esperar um bom tempo.
Angarano supostamente ainda tem fortes sentimentos por Kristen.
Michael está convencido de que Kristen vai se cansar de Rob,” uma fonte disse ao National Enquirer.  “Ele ainda é louco por ela. Eles quase nunca discutiram, e ambos tinham o mesmo gosto musical, livros e viagens. Eles continuam grandes amigos e eles se falam regularmente. ” A fonte disse à revista.

Foi em junho deste ano, quando Rob foi para Nova York para gravar o filme ‘Remember Me’ e Kristen foi para Los Angeles para filmar a biografia de Joan Jett “The Runaways “, que supostamente Pattinson deu um ultimato a Stewart. Ele ou Michael.

Entretanto, os dois parecem estar felizes juntos filmando o terceiro filme da saga Twilight, Eclipse.

2wekr9w

Créditos.

 2wekr9w

|FONTE

Look da Kristen Stewart no VMA2009

Este foi meu primeiro trabalho com Kristen Stewart (que por sinal, é uma garota muito legal), e eu tinha uma sugestão para sua aparência: pele pálida com olhos profundos.

image

Cabelo: Junto com o estilista de cabelo e o assistente de Kristen, nós decidimos seu vestido. Depois de observar Kristen e algumas tentaivas, nós todos concordamos que um Valentino era especial e diferente do modo como ela já tinha sido vista antes.

Kristen está deixando seu cabelo crescer desde o filme de Joan Jett e o seu estilista de cabelo decidiu cortar sua franja para que o cabelo não ficasse longo demais e em cima dos olhos.

Pele: eu usei o creme hidratante Clark’s Botanicals Marine Smoothing Cream e Korres Primer. Então, eu apliquei Laura Mercier tinted moisturizer in Nude, que parece agir de dentro para fora. Eu usei Laura Mercier undercover pot #2 para esconder alguma vermelhidão e embaixo dos olhos também.

Quando eu terminei, eu usei Kanebo Sensai loose powder para definir a maquiagem e então apliquei Kevyn Aucoin The Sculpting Powder nas maças do rosto e ao longo do queixo para definir seu rosto e maças do rosto.

Olhos: eu usei sombras Dior, lápis preto, principalmente no tom bordô , concentrando-se das pálpebras para fora. Então, eu apliquei o lápis preto da borda inferior dos olhos. Em seguida, apliquei a máscara de rímel YSL faux para os cílios superior e inferior.

Os lábios estavam com o gloss Medusa da Beauté na cor rosa-beige que felizmente Kristen levou com ela para o show!

Créditos.

|fonte

Dose dupla de Robert Pattz

Rob estaria brincando de casinha com a Kristen

Justin Chon deu uma entrevista e falou sobre o David Slate e o Rob, confira a parte Robdélícia:

Chon também confirmou relatos de que Robert Pattinson tem vivido em uma casa em vez do hotel habitual, durante as filmagens em Vancouver, Canadá.

“A segurança aumentou muito,” Chon disse. “Eles estão muito mais protetores… Se o Rob fosse sair em público sozinho, eu acho que poderia ser bastante perigoso.”

Mesmo assim, RPattz está lidando bem com a atenção. “Ele leva muito mais tempo para sair ou entrar nos lugares” disse Chon. “Mas ele não fica bravo. Ele está encarando tudo muito bem.”

|Fonte

É lógico que os cuidados também se estendem para a Kristen, será que os dois estão na mesma casa, brincando de casinha?

LOL

Aprecie sem moderação: elenco masculino de Crepúsculo


Find more videos like this on Twifans

Robward: Rob no set de Eclipse-19/09

 imageimage

...