terça-feira, 21 de julho de 2009

Robert vai participar da coletiva de imprensa sim!

O MoviesOnline publicou um artigo confirmando a presença de Robert Pattinson nos eventos de imprensa sobre o filme Lua Nova na Comic-Con:

Robert Pattinson vai comparecer a exibição de Crepúsculo no Comic-Com e ainda por cima foi confirmado que ele vai comparecer também aos eventos da imprensa sobre o filme Lua Nova na Comic-Com de acordo com seu agente e Spunk-Ransom. Então aqueles de vocês que vão a Comic-Com e são fãs de Crepúsculo devem chegar cedo à fila.

UHUUUUUU

Música escolhida: I’ll follow you into the dark = Death Cab foi escolhida para LUA NOVA

DVD: THE CAKE EATERS(DOCES ENCONTROS) + ADVENTURELAND (FÉRIAS FRUSTADAS DE VERÃO :/) serão lançados no Brasil –> uhuuuu

Demorou, mas o filme da Kristen, The Cake Eaters de 2007 que será lançado com o título Doces Encontros, foi finalmente lançado este mês em DVD. Já está disponível no site da Blockbuster e no site da Paris Filmes.

Já Adventureland que foi lançado nos EUA este ano, finalmente tem título em português, será chamado Férias Frustradas de Verão e será lançado no dia 10 de setembro em DVD. Aparentemente, como já suspeitávamos, não virá aos cinemas. Você pode conferir na Arena DVD e Scorpius Video.

PS: LEMBREM-SE DE MOSTRAR QUAL FOI A SUA REAÇÃO AO LER A MATÉRIA, É SÓ CLICAR EM UM DOS, OU EM TODOS QUADRADINHOS LOGO ABAIXO! :D

 

Gravações de Eclipse + vídeo GQ Verge Girl (kiki)

De acordo com o site MTV Hollywood Crush, as filmagens de Eclipse começam dia 17 de Agosto e vão até o dia 31 de Outubro, no Vancouver Film Studios, em Vancouver. A previsão de estréia ainda é 30 de Junho de 2010.

Foi postado no Youtube um vídeo da Kristen nos bastidores do ensaio da revista GQ Verge Girl, em novembro de 2008:

Kristen foi ao show da Joan Jett & Curie

No dia 19, domingo, Kristen, Dakota e Scout foram ver o show de Jett & Curie.

Do twitter de Scout:

Fui a um show da Joan Jett ontem a noite com as meninas! Foi demais. No set hoje. Indo em um ritmo devagar.

E se não fosse legal o suficiente que as garotas foram a um show de Joan Jett, na metade do show Cherrie Currie se juntou a Jett no palco para algumas músicas da Runaways! Aqui está a crítica do dia 18 de Julho, do show de Santa Barbara.

Nós chegamos ao show às 5:30 da tarde e ele começaria ao redor de 8 da noite. Logo depois de chegarmos, Joan Jett fez a checagem de som com a banda, testando o equipamento e algumas músicas. Às 7:45 da tarde eu deixei minha cadeira e fui ficar perto do palco onde já tinha uma galera se aglomerando. Quando o show começou foi maravilhoso vê-la de perto, foi como se ela estivesse cantando para um grupo exclusivo =D. Mesmo depois de todos esses anos, ela ainda é uma grande roqueira quebrando todos os limites. Ela cantou todos os sucessos como “I Hate Myself for Loving You”, “ACDC”, “Crimson and Clover”, “Fetish”, “Schooldays”, “Do you Wanna Touch”, “I Love Rock & Roll” e muitos outros. Foi um dos shows mais emocionantes da minha vida! Durante sua terceira musica (“Light of Day”), ele jogou uma de suas palhetas do violão que aterrissou perto de mim. Eu procurei e achei-a perto de o sapato de um cara. Eu quase tive que lutar para pegá-la, mas consegui!(Quase quebrei meus óculos, mas é MINHA!!!).
Logo depois que eu peguei a palheta, ela olhou dentro de meus olhos e apontou para mim de um jeito misterioso. O resto do show foi memorável. Em duas músicas (uma delas foi “Cherry Bomb”), a Cherie Currie (cantora principal da primeira banda de Joan Jett, The Runaways, no final dos anos 70) apareceu e cantou junto com Joan!

Fonte: Twilight Team

“Eu acho que você pode amar dez pessoas ao mesmo tempo”- ROBERT PATTINSON diz para a Bob magazine

Conversando com a BOB MAGAZINE, a estrela de Crepúsculo Robert Pattinson afirma, “Eu acho que temos o direito de nos apaixonarmos várias vezes. Acho que você pode amar dez pessoas ao mesmo tempo.”

E de acordo com este ponto, Robert admitiu ter uma queda pela Kristen Stewart, par romântico dele em LUA NOVA, e pela Emma Watson, parceira dele em Harry Potter. Sobre a Kristen Robert disse mais:

image

“EU DEFINITIVAMENTE TENHO ALGO COM A KRISTEN. O MEU PRIMEIRO IMPULSO FOI PEDIR PARA ELA, O TELEFONE DELA.”

image image

imageimage image image

image image

image image

image image

image image

image image

image image

image image

image image

image image

image image

image image

image image

image image

image image

image image

image

Angela de Crepúsculo diz que há uma possibilidade de que o Robert tenha um romance com a Kristen

A atriz, Christian Serratos, que interpretou Angela Weber em Crepúsculo, tem um trabalho que várias garotas morreriam para ter – ela tem que ficar no set de filmagens com o Robert Pattinson e todos os outros do elenco do filme “vampiresco” o dia inteiro.

image

A OK! teve um bate-papo com a Christian no Charlotte Russe 2009 Fall Launch in NYC, e fez algumas perguntas a ela, como se o Rob virou um playboy desde que alcançou uma incrível fama no ano passado.

“Eu acho que não. Se ele mudou foi para o oposto disto, ele está mais humilde e mais introvertido”

Então e sobre o romance com a Kristen Stewart?

“Eu realmente, não sei, eu não sei. Tem uma chance. Tem uma possibilidade que tudo isso seja falso, também, Eu somente não sei. Vai ser interessante descobrir de qualquer maneira.”

Christian e todos do elenco vão se reunir no set de Eclipse em agosto, algo com que ela está empolgada.

“Eu sinto que nós todos vamos ter uma explosão. Eu sinto como.., nós todos conhecemos os nossos personagens e nós temos muitas dicas da Stephanie, também. Ela fica lá no set e se temos alguma dúvida, ela responde a questão. Ela é compreensiva. Ela gosta do que todos estão fazendo, então acho que todos, queremos fazê-la feliz, assim como queremos com os fãs, então funciona. ”

OK!

...