quarta-feira, 18 de novembro de 2009

É hoje a pré-estréia de Lua Nova no Brasil

Untitled-1

Sim, isso mesmo!!
A pré-estréia oficial de Lua Nova no Brasil será hoje! Diferente do que muita gente pensa, a sessão de amanhã às 23:55 não é pré-estréia, mas sim uma sessão especial.

Como toda pré-estréia, os convites não são vendidos, mas sim distribuídos. Muitas das pessoas que irão assistir ao filme hoje, são ganhadores sortudos de promoções que rolaram por aí, Metropolitana FM e Capricho, por exemplo.

A maioria dos fãs terão de esperar até amanhã para acabar com a ansiedade. Pouco mais de 24 horas que restam está se tornando uma eternidade!

Obviamente, antes da estréia mundial irão rolar alguns vídeos na internet de gente que entrou no cinema com câmera. Vai ter coragem de assistir?

|Fonte

PS.: Eu, particularmente, não vou assistir a esses vídeos piratas. Faz algum tempo que não estou assistindo os vídeos  que saem de novas cenas do filme. A ansiedade é muita? É, mas eu quero poder viver, aproveitar, me surpreender,me emocionar, e sonhar com filme de maneira intensa e completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...