segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Bryce Dallas fala sobre a Kristen

MTV:
Kristen Stewart recentemente nos disse que você é “uma atriz incrível” durante as filmagens de “Eclipse” e que foi “tão fácil ficar com medo” de você. Quais foram suas opiniões sobre ela enquanto ela continuava a desenvolver um papel tão icônico?

Bryce: Kristen é fantástica e tão, tão apaixonada por esse papel e esse personagem. Primeiro, como fã dos livros foi um alívio tão grande chegar no set e ver o quão a sério todo mundo levava isso. E sim, foi incrível trabalhar com a Kristen, incrível.

|Fonte

Vídeo do encontro da Kristen com fãs na Inglaterra

Kristen parabenizou a Anna Kendrick pela indicação no Globo de Ouro

Em entrevista, Anna Kendrick – que acabou de ser indicada ao Globo de Ouro – fala que Kristen a parabenizou pela indicação:

“Ela disse que até Kristen Stewart lhe mandou uma mensagem. De acordo com ela: ‘Kristen [Stewart] me mandou uma mensagem muito, muito doce’”

|Fonte

Kristen é a 7ª atriz mais bem sucedida da década

O Metromix criou um Top 15 dos atores mais bem sucedidos da década e Kristen ficou em 7º lugar.

Um ar de inteligente vulnerabilidade separa o trabalho de Stewart de praticamente qualquer jovem atriz de hoje.
Ela não é uma diva comandada, mas uma jovem ainda sensível ao mundo exterior e ás suas próprias emoções. Você pode se surpreender ao voltar para “Panic Room” de David Fincher e redescobrir Stewart como filha de Jodie Foster, levantando a intensidade com um retrato genuino de terror na infância.
Ela adicionou “Zathura”, “Into the Wild” e “Adventureland” à sua estabilidade de personagens em conflito, mas a “Saga Twilight” fez dela um ícone mundial.

|Fonte

Fotos antigas do Robert em eventos

Na premiere de Harry Potter, 12 de Novembro de 2005:

Fevereiro de 2006:

Maio de 2006:

1 de setembro de 2006:

Novas fotos do Robert no Japão

Glamour quer saber: Quem é o homem mais gato?

imageO site da revista Glamour está fazendo uma enquete perguntando qual é o homem mais gato e Robert está concorrendo.
Clique AQUI e vote em Rob, que é o número 11.

Robert na premiere de Lua Nova em LA no especial da Telecine

Kristen e a mudança dramática do seu visual

A InStyle fez uma matéria sobre as mudanças dramáticas estéticas das celebridades, e é claro que eles citaram a Kiki. Confira:

kiki

Nós aprendemos a amar Kristen Stewart com o cabelo longo

e castanho que tinha em Crepúsculo, mas temos que admitir: o

corte punk que estreou em junho para seu papel em

“The Runaways” parece adequado para o seu estilo pessoal.

|Fonte

Kristen Stewart canta “Cherry Bomb” no trailer de “The Runnaways”

 Kristen Stewart, a atriz de 19 anos conhecida como “Bella” da série Twilight, tem uma nova imagem: uma roqueira revoltada que quebra garrafas de cerveja, canta temas sexuais punk, e tem um corte de cabelo duvidoso. Vocês já viram as primeiras imagens de KStew – e da crescida Dakota Fanning – no trailer de The Runaways?

 

Um pouco de história para os que não são nerds de música: The Runaways foi uma banda punk só de menina de Los Angeles e que viveu pouco tempo – elas se separaram em 1979 depois de terem lançado um punhado de de albuns de sucesso – incluindo o hit de 1976 “Cherry Bomb” (cantado no trailer) – e elas fizeram turnê com bandas como os Ramones e Cheap Trick. Stewart interpreta Joan Jett, a co-fundadora do quarteto e a líder de direito, enquanto Dakota interpreta a vocalista/tecladista Cherie Currie.

O trailer do filme (que estréia em 19 de março 2010) começa com uma narração hiper dramática (“Em 1975, o rock era um mundo para homens. Até…”), e daí continua para partes mais apetitosas: KStew ficando revoltada atirando uma cadeira e arremeçando uma garrafa de cerveja em um estúdio de gravação, contando a história de uma banda fora de controle unidas pelos excessos do rock (leia-se: drogas e sexo). Mas essa nem é a melhor parte. A melhor parte é quando Stewart canta. Isso mesmo: uma re-edição da música “Cherry Bomb” com a vocalista líder dos amantes de vampiros – a própria.

|Fonte

Notícias Robsten: o casal está conseguindo se manter longe dos holofotes

Robert Pattinson e Kristen Stewart chegaram em LA juntos antes do dia de Ação de Graças, e eles impressionantemente conseguiram se manter fora do alcance desde o lançamento de Lua Nova no mês passado. Eles não foram vistos juntos, embora Rob tenha sido visto aproveitando concertos e comemorando o aniversario de uma amiga. Robert e Kristen estão aparentemente conseguindo sair, porem existem relatos recentes de que eles tiveram uma refeição romântica na praia de Veneza nesta quarta-feira. É sempre bom ver Rob e Kristen, mas também é ótimo eles estarem conseguindo deixar crescer sua relação longe dos olhares do publico. Então nos diz o que pensa – você esta feliz por Rob e Kristen estarem se escondendo com sucesso?

Sim – Era a hora de eles serem deixados em paz!

Não – Eu não posso remediar, adoro ver eles juntos!

Para votar clique aqui

|Fonte

Os caras mais sexy da década

Segundo o site cosmopolitan.com:

2008 – Robert Pattinson

Edward Cullen pode ter fome da Bella, mas é ele o delicioso. Quem mais poderia dizer, “Segure firme, macaco aranha (spider monkey),” e não soar estranho? Ok, ainda soa estranho mas ele é tão sexy que não ligamos.

As coisas mais loucas que as celebridades disseram esse ano

Robert Pattinson

“Eu sempre pareci uma garota até alguns anos atrás porque nunca fiz nenhum esporte ou nada, sempre fui meio magrelo.”

|Fonte

Chris Weitz revela 10 segredos de Lua Nova

1.Lobos escondidos

“Procure por uma gravura de cabeça para baixo de um lobo na cena da tigela em que Carlisle queima seu equipamento de primeiros-socorros; na camisa de Jacob quando ele se encontra com Bella no estacionamento da escola pela primeira vez; e uma berloque de lobo no apanhador de sonhos que ele dá a ela”.

2. Música do elevador de vampiro

“Quando Edward, Bella e Alice entram no elevador no caminho para encontrar com os Volturi, a música tocando no elevador é de Strauss’ Die Fledermaus (a.k.a. The Bat)”.

3. Bagagem emocional?

“Quando Bella está olhando para a campina onde ela e Edward são vistos deitados juntos, ela carrega uma bússola de ouro grampeada na sua mochila – parte da minha bagagem!”

4. Pretendente veloz

Nós fizemos um pequeno truque quando Edward sai da caminhonete de Bella e eles estão discutindo. Nós queríamos mostrar Edward se movendo impossivelmente rápido, então colocamos Rob logo do lado da câmera, mas fora de vista, e usamos um dublê vestido como Rob no banco do motorista. Quando Edward sai, é o dublê, e então Rob para na frente da câmera, e parece que ele chegou lá mais rápido do que humanamente possível”.

5. Fique ligado

“E último, mas não menos importante: se você quer saber o que Jacob fala antes dele quase beijar Bella, pergunte à um Quileute! O endereço do conselho tribal Quileute é quileutenation.org. Eu posso te falar apenas isso: ele diz, Kwop kilawtley”.

6. Torre ameaçadora
“Você pode ver a torre de Volterra e as pessoas no vermelho camuflado do festival de São Marcos na capa da cópia de ‘Romeu e Julieta’ de Bella quando ela acorda no seu quarto”.

7. Espero que isso tenha sido alugado…
“Na luta dos lobos, nós propositalmente arrebentamos a câmera quando os lobos caem em sua direção; você também pode ouvir o microfone batendo, como se um verdadeiro animal do set tivesse corrido até a câmera e batido”.

8. Cultura Quileute
“Quando preparando para visualizar a casa de Jacob e Emily, o designer de produção David Brisbin e seu time visitaram La Push e se encontraram com o conselho executivo Quileute. Enquanto eles estavam lá, uma jovem quileute deu a David o primeiro tambor que ela fez (esse é um costume Quileute). Para mostrar apreciação, nós decidimos colocar o tambor em uma cena eminente – está na entrada da casa de Emily, e você o vê quando Bella entra. Também, o grito estridente que Embry e Jared dão quando pulam do carro de Bella, é algo que os garotos quileute fazem.

9. Minguante romântico
“A razão pela qual a fase da lua retorna para revelar o título é porque isso está cientificamente correto! Eu participei de um seminário de astrofísica para o Science and Entertainment Exchange com o notável astrônomo Neil DeGrasse Tyson e sua reclamação sobre o número de filmes que fazem uma simples ciência errada. (Não me peça para justificar vampiros e lobos)”.

10. Isso é italiano!
“No covil dos Volturi, Aro fala italiano – ‘La Tua Cantante’ deve ser fácil para os leitores do livro – ele está se referindo sobre Bella ser a cantora (sedutora) de Edward, cujo sangue chama mais forte que qualquer outro. Mais tarde, quando Bella diz a ele que ele não sabe nada sobre a alma de Edward, ele responde, ‘Fore … ne il vostro l’uno o altro’ – ‘Talvez… nem a sua também’”.

 

ícons

Still de Lua Nova: Bella e Edward na caminhonete

image

Robsten é o casal mais quente de 2009

Kristen Stewart e Robert Pattinson foram escolhidos como o casal mais quente de 2009 pelo Popsugar australiano:

Essa é ou não é a pergunta de 2009? Robert Pattinson e Kristen Stewart estão namorando na vida real? De sua química óbvia nas premiação da MTV para os seus momentos compartilhados no palco em Munique e adorando cada olhar entre eles, além de estarem todos especulando. E embora a dupla ainda não confirmou se eles são uma Bella Swan e Edward Cullen ligados fora das telas, R-Patz e K-Stew ou Bella e Ed, é o nosso casal favorito para 2009.

|Fonte

Novas fotos do Robert no Japão

free image hostfree image hostfree image host
free image hostfree image hostfree image host

...