quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Detalhes do Robert no David Letterman

EXTRA! EXTRA!: Letterman Para Pattinson: “Me Morda”

Image and video hosting by TinyPicAlguém na platéia tem dado ao Gossip Cop ótimos detalhes da aparição de hoje de Robert Pattinson no “The Late Show with David Letterman”. Aqui estão as principais partes:

* Pattinson vestiu uma camisa azul com um blazer

* Quando Letterman pergunta a Pattinson a que ele atribui a fã-mania, ele responde: “Ainda tentando descobrir. Talvez seja algum tipo de fragrância.”

* Letterman pergunta sobre seus papéis anteriores, e Pattinson fala sobre interpretar um vikingem seu primeiro filme. Foi um papel muito pequeno, mas que teve sua voz editada.

* Pattinson discutiu como garotas E garotos ficam loucos em volta dele. Um cara grandão pediu que Pattinson o mordesse, o que ele fez… e que o cara gostou.

* Letterman perguntou sobre “morder”, brincando se é seguro com a gripe suína, etc. Pattinson disse que depende do seu humor e do que você quer tirar disso no fim. Ele lembra que alguém o entregou uma criança, e que de alguma forma ele (fingiu) mordeu o bebê na cabeça para uma foto.

* Letterman mostrou a capa da Harper’s Bazaar (com Pattinson e Kristen Stewart), e perguntou se eles estavam namorando. Pattinson educadamente disse que está evitando essa pergunta, e Letterman então o cortou brincando, “Ah, me morda!”

* Eles discutiram o sotaque americano de Pattinson em seu trabalho no filme, e Pattinson escolheu duas palavras e as pronunciou em um sotaque “americano” exagerado. A primeira? “Sidewalk” (calçada), que arrancou várias gargalhadas. Depois falou “candy” (bala, doce).

Nossa fonte reporta que Letterman e Pattinson tiveram “uma boa entrosamento”.

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...

Ocorreu um erro neste gadget