segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Robert fala sobre ser Sexy, Kristen, Bollywood


Como você se preparou para o papel?
Depois que eu ganhei o personagem, minha prioridade foi melhorar o físico. Antes de Crepúsculo nunca tinha me preocupado muito com exercícios, mas para Edward, eu fiz tudo com capricho. Regularmente durante 2-3 meses, eu corri por duas horas diariamente e teve uma sessão de três horas de Kickboxing seguido por musculação, flexões e abdominais. Além disso, eu estava em um regime rigoroso demais. Eu estava tentando perder cada grama de gordura corporal, assim quando eu tirei minha camisa, eu não me olharia como um alienígena.

Você esta aproveitando toda a atenção que esta recebendo?
As pessoas falam sobre mim, sobre meu cabelo no peito e que eu visto as mesmas roupas. Eu ganho mais elogios do que críticas, porém quando escuto as pessoas dizerem que eu visto as mesmas roupas, wow isso é tão legal. Na verdade eu não me importo de usar algo que já tenha usado antes, afinal elas são todas minhas roupas. Não tem nada a ver com manter os paparazzis longe. Eu não fico repetindo as roupas desesperadamente. É por acaso, às vezes é falta de tempo. Acho que as pessoas gostam de mim como eu sou. E sim, eu estou gostando de toda essa atenção. Foi minha escolha ser um ator de primeira. Assim, independentemente dos resultados, eu tenho que aceitar.

Como é ter o título de homem mais sexy vivo, como você se sente?
Quem não gosta de ser chamado de a pessoa mais sexy? Na verdade eu não sei se sou sexy ou não. Como eu poderia falar de mim mesmo? É melhor perguntar aos outros, eu acho. Mas sim eu gostaria de mudar o título para ator mais sexy, em vez de apenas homem. Afinal de contas eu sou um ator de primeira.

Quais são suas estrelas favoritas, masculino e feminino? Quem você gostaria de ser?
Jack Nicholson no sexo masculino, eu sempre quis ser como ele, desde pequeno. Eu costumava imitar ele em tudo que eu fazia, copiei seu sotaque e me vestia como ele. Não o invejo, mas ele foi minha fonte de inspiração. Entre as atrizes favoritas, na verdade existem muitas, mas Kristen Stewart me impressionou e também ao mundo inteiro com suas habilidades de atuação em uma idade tão precoce.

Você tem sido associado a um monte de mulheres. Quem é sua namorada?
Eu não tenho uma namorada e nem quero uma, considerando o ambiente em que estou agora. Só estou lendo livros e assistindo filmes.

Você já assistiu algum filme de Bollywood?
Não, eu não vi nenhum filme indiano ainda. Embora eu tenha vista alguns filmes de Hollywood com um toque indiano, ai que eu vejo que os atores indianos são grandes artistas. Os nomes são difíceis de lembrar. Então, este ano o Oscar nos mostrou atores indianos e a India, por isso eu acho que posso dizer que o cinema indiano chegou.

Você já foi convidado por algum responsável por qualquer filme Bollywood?
Ainda não, mas eu não me importaria de trabalhar no exterior, se for um bom projeto e tiver alguma possibilidade de me realizar como ator, só que nesse momento estou ocupado com meus compromissos atuais. E estou querendo alguma pausa para fazer algumas músicas.

Você tem algum plano de visitar a Índia? O que você sabe sobre esse país?

Sim, eu sei um pouco sobre a Índia. Sim eu adoraria ir lá num futuro próximo, por que não? É um lugar muito bonito. Eu fui para o Japão para promover o nosso filme, eu poderia ter chegado na Índia também.

|Fonte

“The Runaways” no Sundance Film Festival

Na quinta –feira, 03 de dezembro o Sundance Institue anunciou os filmes que estão incluídos na categoria não-competitivas no Sundance Film Festival. Entre a lista estão “The Runaways”, um filme biográfico estrelado por Dakota Fanning e Kristen Stewart e “The Killer Inside Me”, que tem como parte do elenco Kate Hudson e Jessica Alba. Ambos os filmes são da categoria Premieres.

Categoria não-competitivas são filmes de grande orçamento com estrelas conhecidas e que a distribuição já esta em vigor. No entanto, os organizadores do festival deste anos colocou uma nova seção, que é dedicada a filmes de baixo orçamento com valores de US 500.000

Falando sobre a nova categoria, o programador da Sundance Trevor Groth afirmou, “há todo esse movimento para filmes de baixo orçamento, as pessoas gostam de ver filmes que contam histórias de décadas passadas. É por isso que criamos essa nova seção que é uma resposta aos filmes de baixo orçamento”.

|Fonte

Foto antiga so Rob com a Emma Watson e Katie Leung (HP)

Image and video hosting by TinyPic

Nova da sessão da Kiki e do Rob para a VF(2008)

image

Novas fotos do Robert e da Kristen para a Entertainment Weekly

Image and video hosting by TinyPic

free image host free image host free image host 

free image hostfree image hostfree image host free image host free image host free image host free image host
free image host free image host free image host free image host free image host
free image host free image host free image host free image host free image host
free image host free image host free image host free image host free image host
free image host free image host free image host free image host free image host
free image host free image host

|Fonte

Assista ao filme da Kristen: “The Safety of Objects”

Kristen em “Thirteenth Year”- séria da Disney Channel

Kristen no filme dos Flintstones

O poder da Kristen e do Robert sobre as avós ;)

Vote no People’s Choice awards

pca

As categorias que o elenco está concorrendo são:

Ator Favorito de Filme: Robert Pattinson
Atriz Favorita de Filme: Kristen Stewart
Atriz Revelação de Filme: Anna Kendrick
Ator Revelação de Filme: Taylor Lautner
Melhor elenco: Saga Twilight (Robert, Kristen e Taylor)
Melhor filme: Twilight
Banda de Rock Favorita: Muse e Paramore

...