sábado, 21 de novembro de 2009

Kristen arrasou, ou não no tour de Lua Nova? Vote

O Ego está fazendo uma votação dos looks que a Kristen usou na tour de Lua Nova. E você pode votar em “Arrasou” se você gostou ou “Ai que medo!” se não curtiu muito o look. No total são 8 looks, incluindo o da passagem no Brasil. Vote!

(Para votar clique nas imagens abaixo)

|Fonte: aqui

Jimmy Kimmel partes 1, 2, 3, 4 e 5 da entrevista com o Taylor, a Kristen e o Robert

Trailer do filme “The Yellow Hankerchief” - Kristen

Já postei o vídeo aqui no blog. Quem perdeu, poderá ver e quem não viu, poderá rever. Site oficial do filme AQUI. Ele será lançado em fevereiro de 2010.

Jimmy Kimmel: Robert, Kristen e Taylor- Lua Nova- Legendado – 4

Para assisitr as parte 1 e 2, clique AQUI

Para assistir a parte 3, AQUI.

Quando sair todas as partes da entrevista legenda, eu postarei todos os vídeos em um único post.

E!Online (Fashion Police) discute o visual da Kris desde a época do filme “O Quarto do Pânico” e o do Robert desde HP

No programa da Eonline(Fashion Police), a estilista Louse Roe discute o visual da Kris desde a primeira aparição em eventos como Panic Room até os dias atuais. E também, discute o visual do Pattz desde HP até hoje.

|Fonte:aqui

Vídeo Robsten: “Beside You”

Jimmy Kimmel: Robert, Kristen e Taylor- Lua Nova- Legendado – 3

para assistir as partes 1 e 2 clique aqui

Entrevistaexclusiva da Kristen e do Taylor no Brasil

Era dia de sol quente na cidade de São Paulo quando Kristen Stewart e Taylor Lautner acordaram para mais uma maratona de entrevistas com a imprensa. Em turnê de divulgação - sem parada para respirar - de Lua Nova, o novo filme da saga Crepúsculo, os atores estiveram no Brasil no dia 1º de novembro e, sem escutar o coro das centenas de fãs que estavam do lado de fora do hotel, cederam esta entrevista exclusiva ao Terra, numa conversa sobre lobos, tubarões, temperaturas quentes e frias e, claro, a indústria de fofocas.

Primeira pergunta ao Taylor. Você começou no cinema como um menino-tubarão (no filme Sharkboy e Lavagirl), e agora você é o mais popular garoto-lobo do pedaço. Então primeira coisa, você se vê mais como um tipo tubarão ou lobo? E segundo, se você fosse um animal, que animal você seria?
Taylor Lautner - Ai rapaz. É desconcertante. Vejamos... Ai cara. Sabe, eu nunca havia pensado nisso antes. Meu personagem em Sharkboy que era metade menino, metade tubarão, ele era tão intenso quanto. Ele era bem semelhante a Jacob, na verdade. Não poderia escolher um ou outro.
Kristen Stewart - Eu faço isso, posso escolher?
Ok.
Kristen Stewart - Definitivamente, definitivamente, um lobo.

Por que?
Porque ele é tão sociável... ele é muito atencioso. E tipo, talvez porque eu tenha feito um filme com ele e talvez o imagine como um lobo. Mas digo, ele é meio que respeitosamente atencioso. E cuidadoso. E acho que essas são um pouco as qualidades de um lobo. E tubarões são assustadores, e não há nada assustador nesse cara.

Kristen, acredito que você tenha ciência do impacto que tem entre os fãs da saga Crepúsculo. Você mudaria algum dia - isso se aplica a ambos - seu comportamento, a maneira como você se veste, como escolhe suas roupas, pelo bem de refletir uma imagem que os fãs projetam em você?
Kristen Stewart - Não.

Nunca?
Kristen Stewart - A única coisa que eu mudaria, definitivamente, é se eles pensassem que Bella fosse...quando você lê o livro, todo mundo terá uma interpretação diferente de quem é essa garota. E se houvesse uma grande resposta, se eu estivesse fazendo algo errado, isso me mataria e eu faria tudo que pudesse para fazer direito para a maioria das pessoas. Ainda que isso seja uma missão impossível, porque "certo", não há "certo" na arte. Mas pedir a alguém fora do que ela faz profissionalmente para mudar o que ela é para fazer pessoas, que ela não conhece, feliz. Dizer sim a isso? Seria muito embaraçoso.

Há vários momentos no livro em que Bella parece estar bem confusa entre o acolhedor e quente lobo e o indiferente e frio vampiro. Você, Kristen, é mais inclinada a gostar de temperaturas quentes ou frias quando se trata de pessoas?
Kristen Stewart - Quando se trata de pessoas? Provavelmente quente. As pessoas ficam: não entendo como Bella gosta de estar ao lado de Edward a toda hora, já que ele é tão frio. Mas toda vez que ela fica perto dele, ela fica tão quente. Que a sensação não é de frio, de gelado. É como é descrito no livro, é como se fosse macio, é uma sensação boa. Então tipo, acho que gostaria mais de quente, se essa é sua pergunta.

Você acha que todo o frenesi de fofoca que cerca você e Robert Pattinson, do ponto de vista de indústria apenas, ajuda a promover o filme?
Kristen Stewart - Perdão, o que ajuda a promover o filme?

O frenesi de fofocas, a mídia.
Kristen Stewart - Acho que inegavelmente isso levanta uma atenção, porque nosso...nosso mundo, não é apenas nos Estados Unidos, isso é algo que pesadamente, pesadamente consumido em tal velocidade que aposto que a maioria das pessoas não saberia de Crepúsculo se eles não tivessem me visto na capa de qualquer coisa rompendo namoro com Rob, ou qualquer coisa assim. Mas não acho isso positivo. Acho que as pessoas sabem disso, mas acho que elas olham pra essas coisas e falam tipo: ahn, tanto faz. Ele fizeram um filme? Sabe o que quero dizer? Gostaria que isso fosse mais focado no trabalho.

Taylor Lautner - Iria acontecer, de um jeito ou de outro.

Kristen Stewart - Sim, iria acontecer.

Uma pergunta final pro Taylor, você chegou a conhecer alguém da tribo indígena de Quilete e se sim, isso te ajudou a desenvolver teu personagem?
Taylor Lautner - Sim, definitivamente. Conheci uns 10 ou 12 membros da tribo quando estava filmando Crepúsculo. Eles desceram de Forks até Portland e pude conversar com eles. Realmente queria conversar com os meninos da minha idade e saber o que eles faziam, pensamentos e tudo, o que eles faziam no tempo livre. Isso me ajudou bastante. Foi interessante.

Muito obrigada.
Kristen Stewart - Obrigada.

|Fonte

Entrevista da Kristen para a Fox 11 AZ

A cunhada da Kristen cantando - irmã do Robert

Quem é o dublador do Edward no Brasil?

Com Lua Nova no cinema resolvi trazer uma entrevista feita por um de nossos afiliado, Twimania, com o cara que dubla, aqui no Brasil, o personagem Edward Cullen. O nome dele é  Wendel Bezerra.

Além de dublar o nosso vampiro predileto, o Wendel foi escolhido pela Paris Filmes pra dirigir a dublagem de Crepúsculo e Lua Nova, viu o cara não é fraco não. Além do Edward, o ele também dubla o Goku, Jackie Chan, e é o narrador do programa  À prova de tudo (discovery).

Fernanda: Como foi a dublagem de Lua Nova?

Wendel: Foi bem tranquila.

Fernanda: Nesse filme você não dublou muito, né?

Fernanda: É, meu personagem não aparece muito!

Fernanda: Nessa dublagem tem alguma novidade?

Wendel: Sim, tivemos que fazer teste para a escolha da Jane. Foram 3 dubladoras disputando a vaga. Foi disputa mesmo! Mas quem dubla a jane é a Tatiane Keplmair ( dubladora oficial de Hanna Montana, gabriela de HSM, Sakura de Naruto).     

Fernanda: Os dubladores de Lua Nova são os mesmos  de Crepúsculo?

Wendel: Teve uma pequena mudança, o Jasper falava pouco, mudou o dublador! (que pena!  A voz dele é tão legal! ) Mas a mudança foi mesmo por causa de agenda, o dublador Márcio Araújo ( James de pokemon) que fazia a voz do Jasper estava muito ocupado na semana das gravações. Mas quem sabe no próximo filme! Ah, em Eclipse Jasper fai falar muito!!

Fernanda: Os fans te pertubam muito quando reconhecem a voz do Edward?

Wendel: (risos)Sim, alguns sim, mas na maioria as garotas!!!

Fernanda: Você já leu os livros?

wendel: Sim, eu li Lua Nova. Gostei sim. Vou ler Eclipse para o próximo filme, para relembrar!

Fernanda: Você gostou de Crepúsculo, apesar de falarem que é meio adolescente?

Wendel: Eu gostei! Mesmo, a primeira vez eu não sabia absolutamente do que se tratava né! Não sabia nada e gostei bastante. E achei que Lua Nova é  melhor do que Crepúsculo!

Fernanda: Ah,é? Eu andei lendo um roteiro que achei e não me pareceu ser melhor.

Wendel: Não, Lua Nova é Melhor! Tem muitas cenas de ação.É  bem envolvente!

Que Marcus Foster, que nada. O fiel amigo do Robert é….

… um tatu. Um Tatu? Isso mesmo, vocês não leram e nem eu escrevi errado, reparem, tanto em Crepúsculo, quanto em “Remember Me”, tem um tatu em cena.

Robert convida fã para jantar

Robert Pattinson quis provar que não é tudo aquilo que as fãs sonham durante uma entrevista ao programa de David Letterman. O ator de "Crepúsculo", que fez seu début na tradicional atração da TV americana, contou uma história curiosa sobre uma fanática que conheceu na Europa.
Segundo Robert, havia uma menina que ficava em frente ao apartamento dele na Espanha enquanto ele estava rodando "Little Ashes" (filme em que interpreta Salvador Dalí). Por três semanas, todos os dias, lá estava ela. "Um dia estava tão entediado que disse: 'hey, quer sair para jantar ou algo assim? É que ninguém mais quer sair comigo'", contou a Letterman.
Os pais da garota tinham um restaurante e ela o levou para lá. "Eu meio que reclamei de tudo na minha vida por duas horas, e então ela me deu a conta no final. Tive que pagar e ela nunca mais apareceu na porta do meu apartamento de novo", disse.

|Fonte: aqui

Robert fala sobre a Kristen, as fãs brasileiras e mais

Como foi trabalhar novamente com Kristen Stewart? A amizade entre vocês cresceu, e isso facilitou atuar com ela?
Pattinson - Eu sempre fui muito amigo da Kristen. E ela sempre foi uma pessoa muito adorável para contracenar. Ela é bastante madura, muito profissional e transmiste uma intensa credibilidade ao filme. Você não imagina como é assustador fazer esse tipo de franquia. Especialmente uma que tem a possibilidade de fazer você muito famoso e que desperta um enorme interesse no público. Essa franquia apresentou muitos desafios para o elenco, mas se você faz um trabalho desses com uma pessoa que tem muita credibilidade profissional, como a Kristen, o trabalho de todo os outros atores também funciona. Foi sempre muito legal trabalhar com ela.

Qual foi a cena mais difícil de rodar em "Lua nova"?
Pattinson - Provavelmente as mais difíceis são as cenas das aparições, porque são várias e bem diferentes. No livro, era apenas uma voz na cabeça de Bella tentando manifestar a solidão e o desespero dela. E quando você interpreta o Edward como fruto da imaginação dela, fica um pouco difícil para mim estabelecer que tipo de emoção está vindo da cabeça dela (risos). Eu tentei discutir isso com a Kristen, mas foi sempre muito difícil e acabei interpretando as cenas como uma folha em branco, o que é uma coisa extremamente difícil de fazer (risos).

Você tem viajado o mundo todo para promover o filme. Qual é o país que tem o maior número de fãs ensandecidas e paparazzi?
Pattinson - Foi no México que encontrei as fãs mais ensandecidas. Taylor e Kristen me falaram das fãs brasileiras. Acho que existe alguma coisa na América do Sul que faz as fãs ficarem muito entusiasmadas (risos). Em termos de paparazzi, o pior lugar é Los Angeles. A cultura dos paparazzi aqui é uma loucura. Minha teoria é que muitos atores se mudam para Los Angeles para serem seguidos por paparazzi (risos). Eu acho que os paparazzi se sentem traídos se você não coopera com eles.

|Fonte: aqui

Você acredita na força dos astros? Veja o que eles dizem da relação entre o Rob e a Kris

Protagonistas da série "Crepúsculo" nos cinemas, Robert Pattinson e Kristen Stewart vivem confundindo os fãs sobre o fato de formarem ou não um casal na vida real. Supostamente, os dois teriam confirmado o romance para a "US Weekly", mas em entrevista recente(entrevista foi realizada no início de 2009) para a "Vanity Fair", o astro negou o namoro. "Somos bons amigos", disse.


Para saciar a curiosidade dos aficcionados pela saga vampiresca, o Horóscopo ETC fez um estudo comparativo entre o Mapa Natal dos dois atores e identificou quais seriam os aspectos positivos e negativos de um relacionamento entre eles.
De acordo com a Sinastria Amorosa, poucas combinações exigiriam mais ajustes do que esta, que envolveria a Vênus geminiana volátil de Robert com a Vênus pisciana escorregadia de Kristen. Tanto um quanto o outro é muito volúvel, não no sentido da infidelidade necessariamente, mas em relação aos quereres e desejos. Os atores têm tanta coisa para fazer que correm o risco de, simplesmente, não se encontrarem. Compromissos são marcados e desmarcados e ambos tendem a mudar de humor repentinamente.


Por outro lado, Kristen e Robert têm um ponto em comum: o planeta Mercúrio ocupa o mesmo signo, Touro. Este posicionamento similar favorece o entendimento intelectual recíproco. É como se um compreendesse as ideias do outro sem precisar de muito esforço. É um aspecto que gera quase um contato telepático entre o casal, sem que ninguém precise explicar muito as coisas.


Outra compatibilidade notada na Sinastria Amorosa é a interação positiva entre a Lua de Robert e o Plutão de Kristen. Este não é necessariamente um aspecto que garantiria a viabilidade da relação, mas indica uma profundidade da vivência dos sentimentos. Mesmo que quisessem, Robert e Kristen dificilmente conseguiriam viver uma relação superficial, pois Lua e Plutão sugerem que um relacionamento entre eles existiria para que um se conhecesse melhor justamente por causa do outro.


Entre os desafios revelados no estudo está a diferença de objetivos. Na Astrologia, o planeta Marte representa a vontade e a força direcionadas para realizar as coisas a nível concreto. O Sol simboliza a identidade, o eu essencial do indivíduo. Na comparação de mapas dos atores, os astros Sol de Robert e Marte de Kristen encontram-se em conflito, o que pode sugerir uma competição muito grande entre as partes, seja ela óbvia ou velada.


A Astrologia ressalta ainda que para um relacionamento entre Robert e Kristen perdurar seria preciso haver muita maturidade. Os Mapas Natais mostram que ambos são movidos por condicionamentos muito fortes e se desafiam mutuamente. Um tem muita consciência do outro, mas esta é uma consciência crítica: é impossível que se olhem sem perceberem as falhas e fraquezas um do outro. Deste modo, ainda que se gostem e se atraiam, vão se criticar.

|Fonte

Entrevistas com Kristen e com o Taylor

Jimmy Kimmel: Robert, Kristen e Taylor- Lua Nova- Legendado – partes 1 e 2

Especial MTV Brasil – Lua Nova

Robert é flagrado andando pela ruas de NY

Image and video hosting by TinyPic

O Robert foi flagrado andando pelas ruas de Nova Iorque ontem a noite, 20/11/2009. Ele foi a uma loja de música, que vende violão, e depois foi jantar em um restaurante chamado La Esquina.

imagebam.comimagebam.com

imagebam.comimagebam.comimagebam.com

|fONTE

Parte 3 LEGENDADA do Robert na Ellen

Jimmy Kimmel: Kris, Rob e Taylor - Lua Nova






Aguardem, logo os postarei legendados!

...