quinta-feira, 23 de julho de 2009

Edward Cullen em New Moon: boneco

ednermoon

E aí, o que acharam? Melhor que o Edward de Crepúsculo?

imagem44

Vídeo: rob e kris falam das vozes que a Bella ouve quando o Ed vai embora

Fotos do Robert Ontem em Remember me

Acabou o Comic-Con, então vamos atualizar….

Fotos do Rob em REMEMBER ME:

image 

 

Foto do Rob chegando em San Diego:

image

 

muvuca básica

nOTAS iii

livro favorito do Rob e KS é New Moon, e do Taylor é Eclipse

TAYLOR DISSE QUE HAVERA O DOBRO DE AÇÃO EM LUA NOVA, SE COMPARADO A TWILIGHT

Notas II

Rob fala que a pergunta que coisa nunca mais quer que as fãs lhe perguntem "como eh beijar Taylor Lautner

Robert E kIKI chegando ao palco

Porque o pessoal ama tanto twilight? Taylor: " Acho que muito dos personagens podemos nos identificar" Kristen elogia a narração em primeira pessoa."

Taylor sobre Team Jacob: "Algumas vezes me deixa nervoso porque estou tentando preencher as expectativas e representar o Team Jacob de foram certa" que guti guti!!!! *.*

Taylor disse que as vezes se sente pressionado por querer representar o Team Jacob da melhor formar

Lautner " " Eu quase vivo um vida identica, só tirando o reconhecimento do pessoa, e isso não isso não é a pior coisa no mundo.Eu nunca fiz nada normal de qualquer forma

Perguntaram para Kristen o que mudou para ela da ultima comiccon para essa, e ela respondeu "eu cortei meu cabelo

Robert naa Comic Con : "Quando ando pela rua,eu olho muito pra baixo.Acho que tem alguma coisa errada com meu pescoço"

Kristen e taylor dizem que sua cena favorita em lua nova é quando os dois rompem a amizade, Rob interrompe e diz que essa também é sua favorita. UIIIII!

image

Notas

Robert revela que Lua Nova foi um dos trabalhos mais tranquilos que ele teve, toda a pressão ficou em cima de Taylor.

Kristen disse que está ansiosa parar ver o filme pois não viu nada alem do que nós vimos, ou seja, porcaria nenhuma além do trailer.

O povo comenta que Rob estava sonolento durante a entrevista.

Kristen disse que pode perguntar o que quiser pra ela, que ela não tem disso não. A coisa é ela responder,né?

 

foto Rob e Tay e Kiki

Rob chegando en San Diego

Nosso galã chegou a poucas horas a San Diego, onde ocorre, daqui a pouco, a Comic-Con. O Radaronline fotografou a chegda de Rob pra gente!



Vídeo da Kris, do Rob e do Tay no Comic -Con

Confira um trecho da Comic Con com o trio falando de NM. E também a mordida que a Kristen dá no cara por perguntar do relacionamento com o Rob.Detalhe: Reparem na cara do Taylor nessa hora! aksjd

Rob onde você anda com a cabeça? Perdeu um carro?

Rob Pattinson

Image by Splash News

O galã de Crepúsculo Rob Pattinson tem estado tão ocupado gravando para os seus filmes, que ele esqueceu aonde ele estacionou o seu carro.

Pattinson, que estava em NYC, para gravar REMEMBER ME realmente não lembra onde foi que ele estacionou o seu carro porque a programação do seu trabalho é a única coisa que está na sua cabeça.

“Eu nem mesmo me lembro onde deixei ele”- ele disse. “Provavelmente deve ter sido rebocado. Ele é a minha única posse, meu único imóvel e agora eu não sei onde ele está.”

"É desconcertante  porque ele é importante para mim. Foi o primeiro carro que comprei. Comprar um carro fez eu me sentir como um homem. "
Pobre Rob nem sequer tem tempo para localizar o seu carro, gravando para REMEMBER ME, e depois que terminar ele já começará Eclipse.

O lado bom é que ele provavelmente pode se dar ao luxo de comprar um parque de estacionamento cheio de carros depois que ele gravar  Eclipse, por isso, não me sinto muito triste por ele.

fonte: hollyscoop

Tradução: Robsten Obsessed

Ah eu fico triste sim. Tudo bem que ele pode comprar quantos carros ele quiser, mas pelo o que ele disse, esse tinha um valor sentimental para o Rob. Tenho certeza que logo, logo, ele irá recuperá-lo.

Fãs acamparam dois dias antes do Comic-Con

Os fãs de Crepúsculo estão acampando em frente ao local onde está acontecendo o Comic-Con, o elenco do filme irá á San Diego para divulgar o novo longa da saga, Lua Nova (New Moon).

image

Os fãs mais dedicados começaram a armar o acampamento há dois dias, só para garantir um lugarzinho mais próximo do atores, que participarão de uma coletiva e apresentarão alguns pequenos clipes dos momentos de romance, e o making of das cenas de ação. Kristen Stewart, Robert Pattinson e o Taylor Lautner serão alguns dos atores que tem presença garantida no evento. Até o final da noite passada, tinha mais de 500 pessoas instaladas do lado de fora.

image

Tomara, que esses super fãs consigam chegar bem pertinho dos nossos astros, afinal de contas, enfrentar frio, sereno, calor, e guardar forças para gritar o mais alto possível não é para qualquer um não!

Boa Sorte pessoal!

image

Lembrem-se, aqui no Robsten Obsessed, você acompanhará todas as novidades minuto à minuto, assim que saírem as notas do evento, irei publicar aqui.

Para acompanhar, coloque o blog em seus favoritos, ou deixe a página minimizada, e vá atualizando. 

 

...