sábado, 24 de outubro de 2009

Ajude a trazer o Robert e a Kristen para o Brasil

O site da Telecine está fazendo uma campanha para trazer os astros da saga para o Brasil. O site pede para que você, fã, faça um vídeo-assinatura para esta campanha! Confira mais informações clicando aqui.

Ajude a trazer os astros da saga Crepúsculo para o Brasil!
Faça sua vídeo-assinatura e participe desta campanha!

|Fonte

Edward e Bella na briga contra os Volturis













|Fonte

2 novas do Rob pra você

Demi Lovato fala sobre a Kiki

A cantora Demi Lovato falou de Kristen no dia 22/10 em seu Twitter:

“Querida Kristen Stewart, você parece a pessoa mais honesta em Hollywood. Admiro muito você e espero te conhecer algum dia.”

“É, cara. Ela não tenta ser um anjo ou ser perfeita. Ela é ela mesma.”

|Fonte

volturis7

Eclipse: Beijo Beward

O site OK! Magazine fez uma matéria com alguns segredos do set de Eclipse. Está bem legal, vale a pena conferir, mas sem esquecer que a revista OK! é cheia de publicar boatos:

1. A Kristen beija o Rob — e depois ri!
Não queremos arruinar a ilusão, mas depois do Rob e da Kristen filmarem as suas grandes cenas de beijo, eles caem na risada — e vão fumar. “A Kristen é a primeira a rir, dá gargalhadas que nem uma garota adolescente”, diz uma fonte do set. Por outro lado, a cena do beijo apaixonado entre Bella e Jacob em Eclipse foi um assunto mais sério. Stephenie Meyer insistiu que eles se mantivessem fiéis ao livro. Durante a cena, “o Taylor Lautner estava gostando,” diz a fonte. “Ele não saiu do personagem mesmo depois do David Slade dizer ‘Corta!’”

2. Competição de quem levanta mais peso
Os membros do elenco passam horas na academia (eles precisam ter força para os saltos e cenas de luta, e os lobos têm que mostrar a barriga tanquinho). “O Chaske fica monitorando quanto peso o Rob levanta,” disse Julia Jones (Leah Clearwater) à OK!, “e, se conseguir, tenta superá-lo!” [...]

3. O “outro nome” do Eclipse
A segurança de Eclipse é tão reforçada que os produtores da Summit contrataram membros da SWAT para vigiar o set e os trailers. Alguns dos policias adiaram as férias para trabalharem no filme, gabando-se do “pagamento 3x melhor, e do trabalho 1x vezes mais fácil,” uma fonte diz à OK!. E se vocês estão vasculhando Vancouver para encontrarem o set, aqui está uma dica: sabem aquelas placas que as produtoras colocam nos telefones? Procurem por uma que diga “Untitled Sports Movie.”

4. O Kellan e a Ashley são muito próximos
Eles têm outros parceiros — ele tem a Nikki Reed, e ela o Jackson Rathbone — mas o Kellan Lutz e a Ashley Greene são companheiros constantes. “Eles moram um ao lado do outro no mesmo complexo de apartamentos em Vancouver,” uma fonte diz à OK!. “Eles vão para os locais de gravação juntos, almoçam juntos e vão a academia juntos.” Será que a chama deles é mais do que platónica? Não, fontes insistem que os dois são apenas melhores amigos.

5. Eles jogam — e o Kellan tem um kazoo!
Desde que o Twilight começou a ser filmado, o Kellan e a Ashley têm feito noites de jogos com o elenco, diz o Peter Facinelli. Eles até jogaram o jogo de tabuleiro do Twilight. “A maioria são perguntas sobre o filme. E nós erramos algumas coisas. É triste. Mas é divertido quando nos juntamos” disse o Peter. O Rob e o Jackson pegam seus violãos, e o Kellan pega no kazoo dele.

 

|Fonte

Jack Rathbone diz que não dá pitaco na relação entre o Rob e a Kris

Quando tivemos a oportunidade de conversar com Jackson Rathbone, no set de seu novo filme, “Girlfriend”, não poderiamos deixar passar a chance de perguntar a alguém envolvido, a grande dúvida que gira em torno da franquia: Qual é a de Kristen Stewart e Robert Pattinson?

Após uma breve pausa, Rathbone cuidadosamente respondeu: “Qual é a deles? Ah, eles não são vampiros de verdade.”
Apesar de nossa falsa surpresa ao saber que Pattinson não era realmente Edward Cullen, Jackson Rathbone insistiu: “Não, ele é na verdade um ser humano fantástico. É uma loucura. Eu sei. Eu sei. Mas, sim, o cara é um ótimo cara!”.

Mesmo antes de “Twilight” sequer estrear em novembro do ano passado, existiam boatos rondando Stewart e Pattinson, com tablóides tentando descobrir se os dois estavam envolvidos romanticamente como seus personagens.
E também não ajudou o fato de que a diretora Catherine Hardwicke disse que a razão pela qual ela escolheu o par foi por causa da química sexual em potencial que existia enquanto faziam uma cena de beijo na sua cama – isso sem mencionar que Pattinson já reconheceu que pediu a colega em casamento quatro vezes.

“Todo mundo sempre me pergunta sobre isso, e é uma daquelas coisas – não é da minha conta. Eu fico de fora disso”, disse Rathbone.

Mas, apesar do relativo silêncio do elenco sobre o assunto, os tablóides – como a revista OK! esta semana – continuam a encher os corredores dos caixas de supermercado com confissões conflitantes a respeito do status do relacionamento dos atores.
“Sempre que nós estamos passando pelas revistas tablóides, estamos sempre ” Ei! Olha ali os nossos amigos!” Jackson disse com uma risada. “Eu consegui ficar fora das revistas o máximo possível.”

|Fonte

Edward

Click to view full size image

Obrigada ao Portal Twilight!

Trailer BRASILEIRO oficial de Lua Nova

Bastidores de Crepúsculo

|Fonte

Resistente como o mármore


|Fonte

USA Weekend: O Rob não é tão descontraído e sonhador e surpreendente e gostosão e melhor?!

USA Weekend tem algumas novas citações direto da boca de Robert Pattinson! (Parece que há tantas coisas verdadeiras e as falsas por aí, que todos nós devemos apreciar estas poucas e preciosas palavras proferidas pelo do maravilhosos vampiro brilhante.)

Sr. Rob Pattz diz à publicação que desistiu de lutar para separar ele mesmo de seu personagem Edward Cullen.

“Logo no começo, todo mundo me chamava de Edward. Eu realmente não me importo, de forma alguma. Há algo sobre o personagem que esta, por alguma razão, tem suscitado interesse, em graus enormes, e em tantas pessoas diferentes. Se você quiser competir com seu próprio personagem, você realmente tem que lutar. Eu não sei se eu poderia me incomodar para lutar. Eu só deixo as coisas seguirem.”

Ele não é tão descontraído e sonhador e surpreendente e gostosão e melhor?!

|Fonte

EXTRA divulga nova cena de LN

Agenda do Trio: K,R,T

76354329

- 30 de Outubro – Robert em um programa da MTV

- 3 de Novembro – Robert e Chris Weitz no Japão

- Primeira semana de Novembro – Kristen e Taylor no México

- 10 de Novembro – Rob, Kris, Taylor e Chris em Paris

- 11 de Novembro – Rob, Kris, Taylor e Chris em Londres

- 12 de Novembro – Rob, Kris, Taylor e Chris em Madrid

- 14 de Novembro – Rob, Kris, Taylor e Chris em Alemanha

- 16 de Novembro – Todos em LA

- 17 de Novembro – Kristen e Taylor em Knoxville para evento de caridade

- 17 de Novembro – Robert Pattinson grava o programaThe Ellen Degeneres Show

- 18,19 e 20 de Novembro- Robert, kristen e Taylor no programa da Regis e Kelly

- 20 de Novembro -  Exibição do programa The Ellen Degeneres Show com o Robert Pattinson

|Fonte

O elenco de New Moon irá na MTV

O elenco de “The Twilight Saga: New Moon” apresentará um exclusivo sneek-peek do filme no especial de Tv estreiando dia 30 de outubro na MTV, MTV2 e mtvU.

MTV trará uma insana loucura musical juntamente com um sneek-peek de um exclusivo clipe da “The Twilight Saga: New Moon” e comentários de membros do elenco no primeiro especial de Halloween do canal, “Ulalume: Howling at New Moon.” O programa de uma hora, estreiando na MTV sexta dia 30 de outubro às 9 pm ET/PT, trará performances explosivas de Paramore, AFI, Dead By Sunrise e Kid Cudi. (…)

O elenco de “The Twilight Saga: New Moon” fará parte do especial com Kellan Lutz e Nikki Reed que começarão o programa de uma das mais assustadoras casas assombradas na América do Norte. Fãs irão babar quando Ashley Greene falar sobre alguns dos boatos de tem rondado por meses. Além disso, durante o especial de Halloween, Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner apresentarão um exclusivo clipe do altamente esperado filme da Summit “The Twilight Saga: New Moon,” que chega nos cinemas dia 20 de novembro.

Começando Segunda, 26 de outubro, fãs podem checar www.Halloween.MTV.com para a primeira conferida em algumas das performances arrasadoras do Festival “Ulalume”, clipes de bastidores, e fotos antes do especial ir ao ar no dia 30 de outubro.

|Fonte

Ei, moço… deixa que eu seguro o Rob

 

Segunda chamada para New Moon

Cenas exibidas no Festival de Roma

Image and video hosting by TinyPic

Pessoal nesta semana aconteceu o Festival de Roma, que contou com a presença de alguns atores e membros da produção da Saga Twilight como: Charlie Bewley,  Melissa Rosenberg, Jamie Bower, Cameron Bright. No festival foram mostradas algumas cenas de Lua Nova.


Original Video - More videos at TinyPic

 


Original Video - More videos at TinyPic

 


Original Video - More videos at TinyPic

Fonte

Nova cena com a Bella, Edward, Alice e os Volturi

...