quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Dakota comenta sobre o beijo entre ela e a Kristen

kstewarmy_nm_premiere_-_mq_(45)Os fãs de Crepúsculo estão animadas pelos beijos de Kristen Stewart e Robert Pattinson tanto dentro quanto fora das telas – mas em 2010, Kristen estará beijando uma co-estrela diferente: Dakota Fanning.

“Sim, acontece em ‘The Runaways,’” Dakota disse ao Access Hollywood na noite da premiere de “A Saga Crepúsculo: Lua Nova” em Los Angeles, referindo-se ao seu beijo dentro das telas com Kristen no filme sobre a banda de rock de garotas dos anos 70.

De acordo com Dakota, Robert não é a única pessoa com ótima química com Kristen nas telas.

“Foi um beijo apaixonado?” perguntou Shaun.

“Sim. Nós interpretamos Joan Jett e Cherie Curie e elas são melhores amigas no filme e ficaram muito próximas na vida real,” disse Dakota.

A atriz de 15 anos disse que não foi difícil de se preparar para o beijo.
“Nós estavámos tão dentro da cena, do roteiro e das personagens” ela disse.

E Joan Jett, a “Runaway” da vida real, que também esteve na premiere na última segunda-feira, disse à Access que Kristen fez um ótimo trabalho interpretando-a.

“Eu fiquei muito agradavelmente surpresa porque quando eu perguntei a ela se iria cortar o cabelo, ela disse ‘É claro que vou cortar meu cabelo!’ E isso realmente ajuda a fazer a diferença e dá forma ao visual. Eu achei que ela ficou linda,” Joan disse. “Todo o elenco fez um trabalho incrível, Kristen foi chocante, uma atriz maravilhosa.”

E quanto a ser “Team Jacob” ou “Team Edward”, Joan disse a Access que está em um time diferente.

“Eu sou Team Kristen!” ela disse. “O que acha disso!”

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...

Ocorreu um erro neste gadget