segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Robert Pattinson: vídeos de tirar o fôlego

Novas fotos do Robert

image image image image image

|Fonte

Vídeo: Robert no Japão

Chegada no aeroporto:

Festinha:

Relembre….gif: “A SECADA”

O que o Robert viu na Kristen? Que tal uma dica...olha a secada! Até a lingua aparece! kkkkk

O que os jornalistas brasileiro viram antes da coletiva? Assista

O que a Kristen significa para o Robert? s2

Valeww

Kristen e Taylor no México: Chat “los40principales”

Kris e Tay: Fotos do Chat na rádio Los40Principales

image image image

|Fonte

Assista o VÍDEO CHAT AO VIVO COM KRISTEN E TAYLOR….direto do México

image

Clique na imagem ou aqui

Eles devem entrar a qlqr momento: +/-20:35pm

se travar clique em atualizar/F5

Se vc quiser ver em tela cheia clique 2 vezes no vídeo

ATÉ AGORA…NADAAAA…. tão enrolando muitooooo…só espero que valha a pena…que não seja um Fantástico da vida

ACABOU O CHAT….

O TAY E A KIKI ESTAVAM MUITO BEM HUMORADOS…

FOI UM CHAT BEM LEGAL…ALGO QUE PODERIAM TER FEITO AQUI, NO BRASIL…..

LOGO QUE SAIREM OS VÍDEOS DA ENTREVISTA POSTAREI AQUI…

Kristen e Taylor ontem no aeroporto de Guarulhos SP

image

|Fonte

Novas Fotos da Kristen para a Nylon Magazine

Image Hosted by ImageShack.us

|Fonte

Robert e a sua agente ontem a noite no Japão

image

|Fonte

Entrevista do Robert para a VF: Fama, assédio e Kristen

image Faz exatamente um ano desde Twilight, o adolescente vampiro da série de livros virou franquia cinematográfica, tornou-se um fenômeno mundial, lançando Robert Pattinson para o mundo das celebridades. Desde a era Leonardo DiCaprio em Titanic, não houve um ator jovem e tão furiosamente perseguido por paparazzi e adolescentes, já não basta os rumores de romance com sua co-star Kristen Stewart para fazer frente internacional de primeira página. Para a reportagem de capa da edição da Vanity Fair de dezembro, o editor Evgenia Peretz entrevista Robert Pattinson. Um perfil intimista que descreve como ele conseguiu o papel de Edward Cullen e explora o seu desconforto com o assédio exagerado de seus fãs.

Peretz, que entrevistou DiCaprio em 2004, e acompanhou Robert na Comic-Con em San Diego, vai para as Torres Waldorf, em Nova York, enquanto Rob se prepara para o 20 de novembro quando ocorre o lançamento de New Moon. Não há mais noites selvagens fora em clubes, mesmo que ele pudesse sair sem ser assediado, Pattinson prefere ler um bom livro.

Pattinson que não pára em casa desde o ano passado, tem se sentindo oprimido, auto-consciente, e culpado. “Eu estou imagetentando não me afogar”, diz ele em seu quarto de hotel em San Diego, que hoje está cheio de garrafas de cerveja, velho ovos mexidos, uma barra de Twix meio comida, e um par de jeans suja no chão da sala. E percebe que ele não fez a sua cama. “Oh, Deus. Desculpem a bagunça”.

Criado em uma pequena Vila Tradicional de Londres, aspirante a músico ou ator, Robert Pattinson é modesto ao falar que não entende a devoção que seus fãs tem por ele.

Apesar do fato de que ele tem uma beleza singular, com um rosto perfeito, lábios vermelhos, e é um homem que poderia ter sido sonhado pelos poetas românticos, ele acha que se assemelha a um personagem de desenho animado. Uma de suas pernas é maior que a outra,  “Como um idiota”.

Ele tem certeza de que ele está deixando as pessoas loucas por ficar constantemente falando sobre como ele não pode deixar o seu quarto de hotel. E ele vê a sua incapacidade para apreciar reverência de seus fãs como sua própria deficiência. “Eu acho que não sou o tipo de cara cotado para fazer uma franquia”, diz ele. “Eu não sou muito de multidões”.

O primeiro papel importante de Rob foi em um filme de Harry Potter, que acabou chamando a atenção dos produtores de Twilight.

O diretor do filme How To Be recorda “Ele faria qualquer coisa image… o que possivelmente pudesse fazê-lo se sentir-se mal  para ajudar no filme” me perguntei o que diabos estava acontecendo com esse cara. Quando você interpreta um cara estranho, explica ele, “Você pode ter sempre uma desculpa … Ele é um anormal! “

Mas o comportamento Pattinson estava longe de ser anti-social durante as filmagens de Twilight. À noite, lembra a diretora Catherine Hardwicke, Pattinson foi “sempre bêbado” divertido Stewart e outros membros do elenco em seu quarto de hotel com seu violão.

“Rob e Kristen tinha muitos sentimentos um pelo outro.  Sentimentos complexos um pelo outro “, diz Hardwicke. “Era o que precisávamos. Fascínio, complexo, intensidade. “

image Pattinson, por sua vez, diz de Stewart: “Ela me influenciou em tudo o que eu fiz em Twilight. É muito bom ter alguém que é verdadeiramente indiferente a todo o espetáculo.” No entanto, Pattinson diz que os rumores de um romance são falsos: ” Não faz qualquer diferença o que você diz [para os tablóides ]. Eu tenho estado literalmente do outro lado do país [de Kristen], e é como “Oh, eles estavam tendo encontros em segredo!” É como… “Onde?” Eu não posso sair do meu quarto de hotel! Stewart é ainda mais enfática:“Isso tudo é tão retardado”, diz ela. “Nós somos personagens deste cômico livro”

|Fonte

Mais fotos do Rob para a Vanity Fair (VF) de Dezembro

 

image

image

Para ver mais 10 novas fotos e todo o ensaio para a VF clique AQUI (Garanto que vocês vão querer ver….)

17 dias para a Felicidade geral da nação… =D

 

|Fonte

As impressões de uma jornalista sobre a Kiki e o Tay

A kristen é mais bonita que nas fotos, tem um raciocinio linear (ao contrario do que dizem) e estava com cara de cansada, mas com as olheiras muito bem cobertas com maquiagem. O Taylor é muito alto!!! Mais do que eu imaginava pelo menos!!! Estava com menos cara de cansado… é falante, disse qua ama as churrascarias!! E ambos achavam que São Paulo era uma cidade menor, sem tantos predios…
Sobre os trailers: foram quatro… Três disponiveis na internet e um inédito que mostra uma briga entre Bella e Paul… Ele se transforma em lobo, e pode apostar que os lobos são muito grandes!! Do tamanho de um homem mesmo! Até achei meio desproporcional, mas enfim…
Não houve perguntas pessoais mesmo, nem sobre Eclipse. Ambos foram simpaticos… Foi tudo rápido, poucas perguntas, mas com respostas elaboradas. Hoje mesmo iam para o México.

|Fonte

Tuailaite: para afastar um pouquinho a tristeza, agora que a Ks foi embora

fantastico

|VEJAM MAIS SÁTIRAS AQUI

Kristen usando 2 relógios, um em cada braço – será que para controlar a hora em outra parte do mundo e não perder contato com Robert Pattinson?

Kristen Stewart impressiona pela maturidade. Aos 20(erro da fonte é 19) anos, a atriz deixou claro que sabe muito bem o que Bella fez em sua vida. Descolada, usando dois relógios, um em cada braço – será que para controlar a hora em outra parte do mundo e não perder contato com Robert Pattinson? – e bem mais estilosa que sua personagem, a atriz disse que Bella cresceu e apareceu neste segundo filme.

“Em Crepúsculo Bella acreditava nela mesma. Agora Edward rompe com ela, que fica perdida e só se recupera com a ajuda de Jacob. Lua Nova, o livro, foi escrito do ponto de vista dela. Temos uma história mais reflexiva e filosófica e os personagens estão mais maduros e Bella está virando uma mulher”, afirma a franzina e despenteada Kristen.

“Eu acho que na cabeça de todo mundo, Taylor era a pessoa certa para o papel. Ele se dedicou muito para isso”, disse Kristen, que ao longo dos 30 minutos de entrevista, foi só elogios para o companheiro de set. No entanto, a atriz deixou bem claro sua torcida para Robert “Edward” Patinsson ficar com Bella.

“O Jacob é perfeito para ela. A insegurança de Bella some com o Jacob. Mas, infelizmente, as meninas não tomam as melhores decisões e o Edward é a alma gêmea de Bella. O Jacob é o grande amigo, o Edward o grande amor.”

 

Kristen foi além: confessou que foi o livro que a fez decidir fazer Crepúsculo, e não o roteiro.

 

“Li o roteiro e achei que a personagem não tinha a ver comigo. Aí me falaram que o livro era muito bom e quando eu li, percebi que podia tirar algo mais dali. Cada capítulo do livro é importante para fazermos os filmes.”

|Ler a Matéria completa com os comentários do Taylor: aqui na fonte

Até Logo ;) : Kristen e Taylor deixando hotel

Adeus, Kristen e Taylor! Astros de ‘Lua Nova’ deixam São Paulo rumo ao México
Kristen Stewart e Taylor Lautner saem de hotel pela porta dos fundos sob gritos dos fãs

Image Hosted by ImageShack.usTeminou por volta das 20h40 da noite do domingo, 1º, a visita dos astros de “Lua Nova” Kristen Stewart e Taylor Lautner ao Brasil. Os atores deixaram o hotel Hyatt, em São Paulo, em um comboio formado por seis carros blindados em direção ao aeroporto de Guarulhos, onde embarcam para o México. Por lá, eles seguem com a divulgação do segundo filme da saga vampira.

Os carros com os atores deixaram o hotel sob uma gritaria das cerca de 50 fãs que esperavam na saída lateral na esperança de ver os ídolos mesmo atrás dos vidros superfilmados. Ao parar no farol, os veículos foram cercados pelas meninas que tentavam tirar fotos.

|Fonte

Cam Gigandet: Fique de Olho, novo quadro do Moviebox que traz detalhes dos atores e atrizes promissores

|Fonte

Especial Saga Crepusculo: Parte 5

|Fonte

Especial Saga Crepúsculo: Parte 1

|Fonte

Especial Saga Crepúsculo: Parte 2->Falam de Robsten uauuuuu

 

|Fonte

...