sexta-feira, 11 de setembro de 2009

A decifrando a relação da Kristen com o Robert

É o rumor do romance da saga de Crepúsculo que nunca acaba, com as estrelas de Lua Nova Robert Pattinson e Kristen Stewart sendo o tema de todos os dias com rumores de que eles são de fato um casal na vida real. Dependendo de onde você leu as histórias sobre Pattinson e Stewart, os rumores do amor de Crepúsculo vão de uma amizade até Kristen grávida, Pattinson e Stewart vão morar juntos, e mais. Então se realmente existe um romance no set de Lua Nova então por que Pattinson e Stewart não deixam claro para colocar em ordem a história?

Em uma reportagem sobre Crepúsculo no Fanbolt, a questão de Robert Pattinson e Kristen Stewart estarem juntos, considera alguns ângulos de interesse em Lua Nova. Apesar de que não existem dúvidas de que os atores tem uma ligação romantica nas telas em Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse como Edward Cullen e Bella Swan, milhões de fãs de Crepúsculo continuam acreditando que eles estão juntos na vida real mesmo que não admitam.

Como o Fanbolt sugeriu, existem motivos para as estrelas de Crepúsculo manterem sua relação em segredo. Citando “várias fontes” no set de Crepúsculo, o artigo diz que Robert Pattinson e Kristen Stewart estão apaixonados mas não podem em público por questões de marketing de Lua Nova, com a relação de Tylor Lautner como Jacob Black com Kristen Stewart como Bella Swan na sequência do filme. Outro motivo que o artigo lista é que Robert Pattinson perderia sua popularidade se aparecesse com uma namorada.

O que nós achamos de toda essa história de romance no set de Crepúsculo? Se Pattinson e Stewart estão juntos certamente, o risco real é um possível rompimento e como isso mataria o romance entre Edward e Bella e também a populariade do filme. Não são os rumores que vemos como prejudicial e sim o termino do relacionamento com resquícios de amargura depois, o que deixaria um gosto azedo na boca dos fãs que amam a série.

Qual é a sua opinião desses constantes rumores?

Fonte

Quer baixar o trailer novo de LUA NOVA?

Quero baixar o trailer novoAGORA! ENTÃO CLIQUE AQUI! aqui

ed e bella conversando sobre Volturis volvo do ed

ed no quarto de bella bella sendo resgatada pelo Jake 

ed indo aos Volturis ed tirando a camisa

   ed atacando volturi   

 Ed sendo jogado Volturi

 

ed sendo enforcado'

MTV apresentará no VMA um outro trailer de Lua Nova com mais cenas.

 MTV e Summit confirmam esta notícia. Durante a manhã, informamos que os fãs tinham confirmado que um novo trailer está sendo exibido nos cinemas no filme “Sorority Row”, e que vazou na internet.

Assim, a MTV esclarece as dúvidas do que veremos no domingo.

“Um avanço chegará antes ao cinema Sorority Row, mas a versão estendida fará sua estréia neste domingo no MTV Video Music Awards. “

Os fãs perguntaram e Summit entregou:  O segundo trailer extenso de Lua Nova contém tudo, desde o primeiro trailler e o que “Meet Jacob Black” não tem: mais lobisomens e mais visões de Edward. O novo trailer foi exibido nos cinemas em Sorority Row, mas uma versão mais longa será lançado exclusivamente no VMA.

Carro novo do Ed em Lua Nova e Eclipse

image

Bombaaa…VAZOU O NOVO TRAILER!! + FTS


Original Video - More videos at TinyPic

OMG OMG!!

ARREPIOU!!!

NOVEMBROOO, CADÊ VC!!

TÁ LINDO D++!

=’] !!

image image image image image image image image image imageimage

image

image image

image image

image image

image

image

image

image

 

image image

 

image image image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image image

image image

image image

image image

image image

image image image

image

 

 

 

 

 

image image

image image

image

image

image

image image image imageimage image image

...