sábado, 19 de setembro de 2009

Fotos: Kristen e Robert + elenco

image image image image image

image

Roteirista de Twilight sobre Robsten: Deixem a vida privada deles fora disso!

Apenas porque Robert Pattinson e Kristen Stewart são um casal tão perfeito na tela, a roteirista de ImageShackTwilight Melissa Rosenberg acha que é hora de cada um cuidar da sua própria vida sobre o que acontece a partir do momento em que as câmeras são desligadas.

“A química deles no filme é tão extraordinária,” Rosenberg nos disse na festa pré-festa do Emmy, promovida pelo Entertainment Weekly/Women In Film. “Eles foram escolhidos maravilhosamente para aqueles papéis e a química deles é incrível. Eu acho que as pessoas frequentemente confundem a química na tela e a química fora dela.”

“Acho que as pessoas deveriam aproveitar o que acontece na tela e deixar a vida privada deles onde está,” ela continua. “Eu realmente não sei o que eles são.”

|Fonte

Robert ontem a noite

Rob foi clicado ontem a noite voltando para o hotel depois de ter participado de uma festa com o elenco no centro de Vancouver. Andando sozinho e trajando uma tradicional jaqueta com capuz, e calças cinzas, o bonitão passou direto pelos paparazzi, como de costume.

image image image image image

fonte

Robert, Kristen e Taylor no Japão

Robesten em HQ

Sem título

Sincronia Robsten

image

Fotos do Rob no Japão -_-

nova foto: Bella & Edward

image

Concorra a um ingresso VIP para a pré-estréia de Lua Nova


Dia 20 setembro de 2009, chega nas bancas a revista ilustrada oficial do filme Crepúsculo!
Além de mais de 200 fotos, a revista inclui cenas excluídas, curiosidades, bastidores, fotos inéditas do filme Lua Nova e muito mais…

Ao comprar a revista,vocês poderão também participar de um concurso cultural exclusivo e concorrer a um ingresso VIP para a pré-estreia de Lua Nova.

Fonte

Robert em “How To Be”

Como Robert Pattinson foi escolhido para o papel de Art? A sua habilidade musical teve importância?
Nós o encontramos depois de um ano e meio de testes. Ele parecia a pessoa certa para o trabalho. Ele era interessante de se olhar – mas também pé no chão o suficiente para desempenhar o papel. Ele pareceu realmente “entender” – ele conhecia pessoas como os personagens do roteiro, e entendeu bem o personagem principal “Art”. Por não ter feito escola de teatro, a atuação de Rob e a maneira como ele responde à direção se enquadrou bem com outros membros do elenco principal que também não tiveram treinamento de atores. O Rob realmente subestimou a sua capacidade musical nas audições, como ele sabia que o personagem tinha dificuldades quando se trata de habilidade musical – mas na verdade foi inestimável porque no fim ele entendeu as referências musicais e teve a capacidade técnica para fazer o que estávamos pedindo para.

Qual parte do grande sucesso do filme você atribui ao Pattinson?
Uma quantidade enorme – ele trouxe um grande público para o nosso filme, que é o que você pode esperar de uma estrela principal. Acho também que a quantidade de festivais em que ele tinha tocado até aquele ponto, e a força do apoio dos nossos fãs de fato fizeram tudo isso possível.

Descreva a aparência de Robert Pattinson em How to Be, foi difícil diminuir suas características marcantes? A escolha do penteado e roupas foi planejada antes de sua escolha ou personalizadas para se enquadrarem a ele?
Sim, foi engraçado, a equipe de Twilight tinha uma agenda muito diferente – enquanto eles estavam procurando o estilo e os ângulos mais perfeitos para fazer Rob ficar maravilhoso, nós o colocavamos no pior estado, roupa estranha e praticamente procuravamos os piores ângulos. Todas as roupas foram personalizadas para servir para ele – também pedimos a ele para trazer roupas dele mesmo que poderiamos misturar em seu guarda-roupa, nós queríamos roupas que parecessem como as suas próprias e parecessem confortáveis para ele. Ele comentou depois em uma seção de perguntas e respostas que metade das roupas já eram dele e a outra metade ele guardou para usar depois. Seu penteado foi o resultado de eu ter pedido que ele não cortasse o cabelo até as gravações para nós decidirmos o que fazer – e ficou perfeito!

Você já conhecia o Rob, ou tinha ouvido falar dele antes que ele entrasse para o elenco?
Não – ele me disse que tinha feito um filme de Harry Potter, mas fez parecer como um pequeno detalhe. Após a primeira audição eu tinha certeza que ele poderia ser bom, então eu procurei ele na internet e descobri que ele já tinha uma enorme base de fãs. Mais outra ligação ou duas para nos certificarmos uma segunda vez e tinhamos o nosso homem, e estávamos prontos.

A liberação do DVD de How To Be nos EUA está agendada para 17 de novembro. Você pode pré-encomendar o filme na Amazon.com

 

Fonte

Rache Lefefre e Anna K. falam sobre a Kristen e o Robert

Rachelle:

Eles se tornaram super estrelas da noite pro dia depois do sucesso de Crepúsculo, mas Kristen Stewart e Robert Pattinson não deixaram isto subir a cabeças.

“Quando você vai de uma pessoa desconhecida a um sucesso da noite pro dia, você definitivamente cresce em pulos e saltos”, diz Rachelle LeFevre. “A coisa foi um golpe tão grande para mim de modo que eles não mudaram.”

“Se você pode resistir ao fogo e ainda ser reconhecível para todo mundo que conhecia antes, então eu acho que isso indica uma graça maior”, a atriz franco-canadense, 30, disse a Entertrainment Weekly e Women In Filme na pré-festa do Emmy em Los Angeles, na noite de quinta-feira.

Anna:

“Eu poderia enlouquecer se chegasse nesse ponto!” ela disse a MTV News enquanto promovia a comédia de George Clooney, “Up in the Air”, no Festival Internacional de Toronto. “Eles são tão equilibrados. Eles lidaram com o assunto graciosamente”.

Rob lindo falou ontem no Twitter do Peter

image

“Um milhão de vezes obrigado. Aqui está o Rob… Oi, é o Rob… Meu primeiro e último tweet. Meu pai me fez fazer isso.”

Michael Sheen fala como foi o set de LN

...