quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Kristen entre as mais belas

 image

Premiere disponibilizou uma lista com as 40 Mulheres mais bonitas, a nossa queridaKristen encontra se na 5 ª posicao,Kristen esta a frente de Angelina Jolie ,Jessica Alba,Natalie Portman e Scarlett Johannsson confira em baixo a lista:

image

1. Mila Kunis

2. Freida Pinto

3. Moon Bloodgood

4. Zoe Saldana

5. Kristen Stewart

sexy, sexy e sexy mais uma vez!

image

Robert Pattinson prova mais uma vez que seu poder de sedução é imbatível. Desta vez, o astro de “Crepúsculo” aparece no topo da lista, publicada pela revista “Glamour”, como o homem mais sexy do mundo.
O ator desbancou galãs consagrados como Johnny Depp, Hugh Jackman, David Beckham e Brad Pitt que ocupam respectivamente do segundo ao quinto lugar no ranking. Outros nomes como Zac Efron, George Clooney e Justin Timberlake também aparecem na lista.


Apesar de arrancar suspiros do público feminino, Pattinson disse recentemente em entrevista ao site “Showbiz Spy” que não se sente um sexy symbol:

“Eu não me sinto sexy, não sou um tipo atlético. Nunca pratiquei esportes. Sempre fui do tipo garoto magrelo.”

Kiki em HQ

image 

 

image image image 

 

 

 

 

 

 

 image imageimage

Kiki faz avaliação médica para Eclipse

 imageimage
Entretanto, Kristen Stewart foi flagrada deixando um prédio depois de sua avaliação médica. Trata-se de norma antes de iniciar os trabalhos sobre um filme. A maior parte do elenco já fez na última semana a avaliação médica. Está previsto que Robert Pattinson faça o seu ainda esta semana.

 

  image

Peter Facinelli chegou hoje(04/08) em Vancouver.

...