segunda-feira, 17 de agosto de 2009

5 características da Kiki que os homens amam

image  Mulheres amam Robert  Pattinson, Robert Pattinson ama Kristen Stewart. Qual seu segredo de atração? Descubra aqui 5 traços de Kristen Stewart que conquistaram não só Robert Pattinson como também outros homens:

Ela não é glamurosa: Embora Kristen possa ser considerada bonita pelas normas universais, ela não e tão sexy e estereotipada. Um cara assisti um clip dela e ele fala, “Ela é natural” A lição?  Caras gostam de garotas que são genuínas.

image

Ela é legal: Embora Kristen tenha atraído alguma publicidade pelo seu look de Joan Jett em The Runaways, ela continua atraindo atenção dos rapazes.  Um cara para olha pra ela e diz: “Ela tem seu próprio estilo…”

Ela é evasiva: Kristen é conhecida  pelas seus maneirismos únicos e fazer o inesperado durante as aparições em público. imageLembram do MTV Movie Awards quando ela deixou cair a pipoca e começou a rir com o publico? Adorável.  Os homens ficam de saco cheio muito rápido. Uma garota como a Kristen exibindo um pouco de excentricidade fazem as coisas ficarem interessando, deixam o cara curioso.

image

Ela é inteligente. Em entrevistas Kristen se sai como articulada e estudiosa, ouvindo atentamente as perguntas e respondendo  pensativa com grande ocasionalidade (mas despretensiosa) . “Ela sabe o que está rolando”. Uma enquete mostra que garotas inteligentes são consideradas sexys.

imageEla não precisa de um homem: Uma das coisas que Robert falou de que ele gosta mais na Kristen, é que ela é uma ótima perseguidora.  Ela raramente menciona em entrevistas como esta seu relacionamente com seu antigo namorado Michael Angarano. Em um mundo moldado por Hollywood que elogia a perpetuidade as meninas que expõe mais suas vidas, nossos rapazes dizem que as mais conservadas, as difíceis de se ler apresentam um raro mais prazeroso desafio.

Fonte: Your Tango

Fonte

A história do show está rendendo

 

Revistas com R&K

Esta sairá no mês que vem:

image

Esta já saiu:

image

Foto do elenco depois do sushi

image image

image

Reparem no olhar do Pattz e do sorriso da Stew

image

image

Afinal, rolou ou não rolou?

image

Estão ou não estão?

Prestes a beijar, quero dizer. Robert Pattinson e Kristen Stewart foram vistos muito aconchegados no show de Kings of Leon no Canadá sábado a noite.

Dependendo de como você escolhe interpretar essa foto, os co-estrelas de Crepúsculo podem estar levando sua química para fora das telas.

Ou os colegas podem apenas estar discutindo a motivação dos personagens ou o que quer que seja no barulho do show.

Um beijo (primeira opção) ou uma conversa (segunda opção)? Votem aqui.

Fonte: Eonline

Fonte

Mais um capítulo ROBSTEN!

Saiu um novo vídeo sobre a Kris e o Rob juntinhos…

aham….este mostra um vídeo da Kris e do Rob chegando no hotel em que estão hospedados!

KS e RP se pegando no taxi?

O Pop Sugar fez um vídeo sobre as fotos do “casal” no show do Kings of Leon e com um videozinho dos dois no taxi, segundo eles, dos dois se beijando novamente! Eu particularmente não vi esse tal pega, só no show..ali sim…acho que eles se pegaram!

 

image

A fã Jordana tirou um print do vídeo que dá pra ver claramente que não é o Robert, mas parece ser o Taylor com a Kristen se escondendo dos paparazzis. Mas apenas conversando. Dá pra ver claramente pelo formato do rosto e pelo cabelo!

image

CREPÚSCULO NA TV ABERTA!!

Vai ao ar amanhã a edição especial do CASSETA E PLANETA, da rede Globo, sobre CREPÚSCULO!!

A turma do Casseta & Planeta adora fazer sátira dos famosos que estão em alta, e dessa vez não é ninguém de Caminho das Índias ou da televisão brasileira, agora o negócio é internacional.

A verdade é que Edward Cullen, vivido pelo astro Robert Pattinson, caiu nas graças do programa humorístico e o casseta Reinaldo está na pele de Diego Morcego, um personagem livremente inspirado no filme Crepúsculo..

A cena vai ao ar na próxima terça-feira, dia 18, e quem irá contracenar com o vampirinho será Maria Paula.

Foi liberado oficialmente o 2ºtrailer de Lua Nova

legendas

Vídeo

...