domingo, 30 de agosto de 2009

david fala sobre ECLIPSE

“Ensaios com Kristen, Billy Burke e Rob ontem. Terceira semana de gravações apenas a horas de distância. Preparação, preparação, preparação.”


david

ROB E JENNIFER ANISTON ALAVANCAM VENDAS

robert-pattinson-e-jennifer-aniston-estao-salvando-a-industria-editorial

As estrelas contribuiram para uma das únicas revistas a experienciar o aumento nas vendas esse ano, Gentleman’s Quarterly. A capa de Janeiro da GQ com Jennifer Aniston quase nua vendeu 330.000 cópias. A edição de Março com Pattinson vendeu o impressionante número de 300.00 cópias.

“Nós tentamos fazer com que cada página ganhe seu espaço, e isso provavelmente rende mais que qualquer capa de qualquer celebridade, por mais maravilhoso que ela ou ele seja,”
disse Jim Nelson, o editor chefe da GQ.

Fonte

Uma gracinha de vídeo

vídeo com as mais novas fotos da KS e do RP

Cath confia plenamente na Kiki

Uma fã mais velha chamada Erin teve a oportunidade de ir ao Twi-tour que aconteceu em New Jersey esse fim de semana e contou ao Examiner.com sobre a conversa que teve com Catherine Hardwicke, a diretora de Crepúsculo.

 imageErin perguntou “Os fãs estão preocupados com a habilidade de Kristen para captar a profundidade da depressão e da tristeza de Bella em Lua Nova - Será que ela realmente derramou lágrimas em Crepúsculo, como a cena da revelação na floresta nos fez crer?”

Catherine, muito confiante, nos contou, “Sim, essa é a última coisa com a qual eu iria me preocupar - NIGUÉM pode captar isso como Kristen - ela é o real e realmente sente isso muto profundamente. E essa emoção na cena da revelação foi totalmente real e totalmente Kristen!”

fonte

Kristen e Billy saindo do set

A Saga não é o assunto principal do casal ROBSTEN

image Robert Pattinson e Kristen Stewart foram lançados a fama pela franquia de filmes crepúsculo, mas quando as câmeras param de rodar, eles dificilmente falam disso !
Ao conversar com o jornal Britânico Independent a atriz de 19 anos diz que ela e Pattinson não conversão sobre o fenômeno Crepúsculo

“O engraçado é que nos realmente não falamos disso” ela disse “Apesar de nos simpatizarmos e ficarmos tipo uau, isso é louco”

fonte

...