segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Robert no GNT no dia 26

Untitled 4

Dia 26, 01:00 da madrugada, o canal pago GNT vai passar Late Show with David Letterman, o episódio que o Robert Pattinson participou.

|Fonte

Robert e Kristen em entrevista: Jogo Rápido

Valores da arrecadação

Nos primeiros 5 dias de lançamento, Lua Nova arrecadou 118.1 milhões de dólares com 66.81 cópias distribuídas em 25 países. Até agora arrecadou um bruto de 258.8 milhões de dólares.

The Twilight Saga New Moon: arrecadou 140.7 milhões de dólares. Terceira maior estréia de fim de semana, atrás apenas de Batman: O Cavalheiro das Trevas e Homem Aranha 3.

Brasil
O dia da estréia arrecadou uma estimativa de 3.7 milhões de Reais. O pico de arrecadação é 7.4 milhões de dólares.

Frase dita na cena do quase beijo da Bella e do Jake

Todo mundo morreu de curiosidade para saber que raios Jake tinha falado em quileute antes do “quase-beijo” na Bella, mas ninguém nos explicou nada! Agora já descobriram! O site Twifans encontrou o significado da frase

Image and video hosting by TinyPic

De acordo com minha fonte Carol H., Taylor aprendeu a dizer Eu te amo em quileute e adicionou isso no dia da filmagem. Jacob disse isso para Bella antes do quase-beijo, e tantos fãs tem morrido para saber o que foi dito. (…)

Depois de horas e horas de busca eu encontrei esse contato e então tive que esperar notícias dela para saber se ela era a pessoa certa ou se sabia a lingua. Então para todos que estavam morrendo para saber o que foi falado espero que gostem!

Rachel T – Ohio

|Fonte

Mensagem via Twitter do Robert para os fãs

O Rob estava a pouco no twitter oficial da Summit de Twilight, vejam só o que ele disse!

Image and video hosting by TinyPic

Do Rob – Obrigado por todos terem feito NEW MOON o número 1. É muito emocionante fazer parte de algo que engloba tantas pessoas.

Image and video hosting by TinyPic

Continuação do Rob – Eu espero que vocês estejam tão ansiosos para ECLIPSE  quanto eu.

|Fonte

Ai, que lindooo!!

De nada ROb, parabéns para vocês, que fizeram o meu amor pela Saga aumentar.

Sim, eu estou muito ansiosa para Eclipse… ai só de pensa, já me dá um frizinho na barriga, mas até junho de 2010, tem chão!  : /

Beijomeliga Robert! I love you!

Robsten em NY- Robert e Kristen em um fim de semana romântico

Segundo relatos da revista People, enquanto o elenco de Lua Nova divulgava o filme, os dois foram vistos em um club chamado Soho House, e de lá foram à uma avenida, onde segundo testemunhas, os dois se beijaram enquanto seus seguranças bloqueavam os olhares dos curiosos que passavam no local.

No sábado os dois foram ao Dive Bar e ficaram até às 3 horas da manhã. Já no domigo, Kristen e Robert teriam ido à um jantar romântico no restaurate japonês chamado Megu.

|Fonte

Lembram que segundo o site E! Online, Kristen e Robert dispensaram a festa do elenco em NY(após a sessão de estréia)para curtirem uma festa particular? Eentão, saiu um  vídeo onde os paparazzi estão literalmente em cima deles:

Mais vídeos legendados da Kristen e do Robert em programas de televisão

Kiki ni Regis&Kelly

Rob no David Letterman

Timbaland se inspira em Crepúsculo e lança um novo clipe

Lembram que eu tinha noticiado que o Timbaland estava produzindo um clipe inspirado no filme Crepúsculo, e que ele disse em uma entrevista que estava querendo a participação do elenco e tals? Pois é, acabou de ser lançado a sua mais nova produção, sem nenhum de nossos puplios, entretando, com uma semelhança incrível com Crepúsculo. Cheque o vídeo, e me diga se vocês gostaram e acharam legal essa “paródia”.

Robert é flagrado jantando em um restaurante japonês

Robert Pattinson foi fotografado saindo do restaurante japonês Megu, em Manhattan, alguns jornalistas dizem que estava jantando com a Kristen Stewart, mas ainda não temos nenhuma prova, foto que comprove a presença da Diva.

Image and video hosting by TinyPic

free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host free image host

Enquete do EGO: Quem é o mais Bonito? Robert ou Taylor? Vote, clique na foto

Jogo: fotografe o elenco de Lua Nova

image O  site EGO lançou um game muito divertido com os atores da saga vampiresca. No jogo, você é o paparazzo atrás da Kristen, por exemplo.. Cada foto tem um valor, e claro, quanto mais melhor. Preparado para fazer os melhores cliques?

Para jogar “Clique Aqui”

|Fonte

Sinopse do novo filme do Robert Pattinson

REMEMBER ME

No drama romântico Tyler, um jovem rebelde, em Nova York que tem uma relação tensa com seu pai (Pierce Brosnan), desde a tragédia separados das suas famílias. Tyler não acha que alguém poderia entender o que ele estava a passar até o dia em que conheceu Ally (Emilie de Ravin) através de uma reviravolta incomum do destino.
O amor era a última coisa em sua mente, mas como o seu espírito de forma inesperada cura e inspira, ele começa a se apaixonar por ela. Através do seu amor, ele começa a encontrar a felicidade e o sentido da sua vida. Mas logo, segredos são revelados, e as circunstâncias que os reuniu lentamente ameaçam separá-los.
Remember Me esta definido para chegar aos cinemas Março de 2010.

Fonte

Robert na Ellen – parte 3

Não lembro se eu já postei, mas aí vai!

Afinal, ver, ouvir, rir com o/do Rob… sempre é bom e nunca cansa, não é mesmo?!

Investigação: Mamilo do Robward têm uma cicatriz, como ela foi adquirida?

Quando eu assisti Lua Nova, eu realmente percebi algo estranho no mamilo do Robward , mas depois com toda a euforia do filme nem lembrei. Mas o pessoal do Robsessedpattinson lembrou/ foi lembrado, e eles fizeram umas investigações e constatações e chegaram a uma conclusão sobre o que teria causado a cicatriz no peito do Robward. Confira a matéria, que foi ligeiramente adaptada:

Tudo começou com um  tweet:
@KatieSue617  é só eu ou parece que tem algo de errado com o mamilo esquerdo do Robert na cena da torre do relógio?

Muitas pessoas perceberam que o mamilo do Robward(Robert + Edward) estava estranho, e começaram a discutir via twitter essa importante questão, “O mamilo estranho do Robward”, enquanto isso,  recebemos outro tweet:

RT @PepperMonster Ele tem um rasgo na sua camisa bem no lado esquerdo do peito & quando ele tira a camisa, no mamilo esquerdo dele tem uma cicatriz.

Já que nunca evitamos investigar baboseiras como esta (ou olhar as fotos do Robward sem camisa)  recorremos ao nosso arquivo de fotos. Vamos ver o Robward quando ele está caminhando no covil dos Volturi:


Esta camisa está rasgada no lado esquerdo do mamilo:

Vamos ver o Robward quando ele está tirando a sua camisa:

Vamos ver de mais perto:
image
*indo para o paraíso*.....*continuo no paraíso*....*voltando para a Terra*


Oh! Verdade, definitivamente tem algo de errado com o mamilo esquerdo dele. Sinta-se livre para olhar e ter certeza :) Eu acho que vou ter que ver o filme pela 3º vez para ter realmente certeza… A minha explicação para a “marca de mordida” era: Alguma mulher louca, pulou em cima dele, enquanto ele estava afastado da Bella e  tentou morder o mamilo dele.

Quando achávamos que tínhamos resolvido o caso com a teoria “excitação da moça louca”:

"@bucaticadinmine:  sou só eu que acha que isso não faz sentido? Nada pode ferir um vampiro, então o quê causou essa cicatriz? "

Eu fiquei com vergonha por não ter pensado nisso mas  @TweetsALittle e lroy6 tinham a resposta: Mordidas de vampiro/ veneno podem causar cicatrizes nos outros vampiros! Lembrem do Jasper ele tem muitas delas pelas batalhas.

Ótimo! Então ele as conseguiu pelas lutas com alguns vampiros e eles morderam o seu mamilo! Mas, e se a cicatriz no mamilo pertence ao Robert Pattinson e não ao Edward Cullen?

Oh, o horror!

Bem, tivémos que cavar bem fundo nas fotos inéditas da Itália:

É, o mamilo está perfeito, como sempre foi e como sempre será:
Todos podemos, agora, respirar aliviados, já que o mistério do Mamilo está resolvido. :)

Tradução e Adaptação

...