quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Cenas exclusivas dos bastidores e apresentação completa da série Crepúsculo

Assista o especial Crepúsculo, com cenas dos bastidores e depoimentos exclusivos da autora Stephenie Meyer e dos atores e atrizes que compõem o elenco do longa dirigido por Catherine Hardwicke.

Vídeo da KS nos bastidores do filme “OS MENSAGEIROS”

Amigos de trabalho falam de KS

O site TeenHollywood fez uma entrevista com a atriz Scout Taylor-Compton, que atuou com Kristen em The Runaways. Quando perguntada sobre os paparazzi no set, ela disse:

Oh meu Deus! Foi uma loucura, totalmente insano. Eu me senti tão mal por Kristen e Dakota. Quando nos estávamos filmando alguma cena, não podíamos fazer nada que eles já estavam lá na grama tirando fotos. Tipo, nós estávamos tentando fazer o nosso trabalho, e eles nem se importam. Isso me deixa perplexa, realmente me deixa perplexa, tipo - eu e Kristen saímos para comer fora e depois fomos a um show da Joan Jett. Eu tentei cobri-la (protegê-la dos flashes), mas ela não pôde nem parar para respirar. Isso é muito chato, sabe? Nós sempre temos que sair para comer nas casas de nossos amigos, porque ela não pode sair para lugal nenhum. Eu só posso imaginar pelo quê ela está passando, e eu não acho que as pessoas compreendam isso. Eu sei que as pessoas olham e pensam “Bom, vocês tem sorte”. É, nós temos, mas isso (a atenção) é realmente esmagadora.

Scout também disse que ela, Kristen, Dakota e Michael (não o Angarano, sim o melhor amigo de Scout) estão obcecados pela música Party in the USA de Miley Cyrus.

E ainda um vídeo de Dustin Milligan (Os Mensageiros e Eu e as Mulheres) dizendo que fez testes para ser Edward Cullen em Crepúsculo e fazendo elogios a Kristen, confiram:

Fonte

Mais fotos do photoshoot no Comic-Con

image imageimageimageimageimageimage   image image

...

Ocorreu um erro neste gadget