domingo, 24 de janeiro de 2010

Portraits da Kristen, Dakota, Joan e Cherrie muito animadas

#Stewdance: 2ºdia – mais fotos

imageimage

Actresses Kristen Stewart (R) and Dakota Fanning, who star in the movie image

 |Fonte

Wallpapers da Kristen e da Dakota no Sundance - 2010

|Fonte

LA Times: Kristen em WTTR e em TR

4 copy

Por um estranho acaso cósmico, Kristen Stewart interpreta uma fugitiva de 16 anos nos dois filmes dos quais ela aparecerá no Sundance.

No drama “Welcome to the Rileys”, que teve sua premiere no sábado à tarde numa exibição da indústria pesada no teatro Racquet Club, a estrela de Lua Nova interpreta alguém muito diferente da sofredora Bella Swan apaixonada por um vampiro.

Essa é Malory, uma dançarina-prostituta que tem certa preferência por pasties (adesivos que cobrem partes íntimas) e fio dental (e às vezes ela não usa roupas de baixo), com meias-calças arrastão. Essa expressão por meio das roupas confirma repetidamente as referências às suas partes íntimas, e que seus atos sexuais e linguagem não são apropriados a uma família.

Embora sua personagem em “Rileys” insista em dizer que tem 22 anos, é revelado eventualmente que Mallory fugiu com 16 anos. Em Nova Orleans ela trabalha num clube de strip French Quarter, no qual ela ganha extra por mais contato pessoal.

Para a preparação física e psicológica, Stewart – vestida no sundance com um casaco militar, calça de sarja e tênis – disse que não se preparou realmente, embora ela tenha tido aulas de pole dance para o bem do realismo.

“Eu não estou interpretando uma stripper.” Ela disse antes do filme começar. “Não é um filme sobre strippers. O filme só mostra a realidade das pessoas que não têm outras opções. Eu sei que estou falando muito vagamente sobre isso.”

No drama da época do surgimento do rock – The Runaways – Stewart interpreta um ícone vivo do rock, Joan Jett, que foi a co-criadora da banda de rock só de meninas – sim, você adivinhou – chamada The Runaways, quando tinha 16 anos. O grupo fez um sucesso radiante com a fúria do punk rock e depois explodiram entre 1975 e 1979. No filme, Stewart inala cocaína, dá uns pegas na Dakota Fanning e urina numa guitarra quando está bêbada.

Nós falamos que ela incorpora Jett quase perfeitamente?

“É, tipo, louco.” Diz Stewart quando um repórter a pergunta sobre sua semelhança com um dos primeiros titãs do rock. Ela morde o lábio e passa a mão no cabelo. “Eu não posso nem aceitar isso.”

|Fonte

Kristen no 2ºdia do Sundance - TR

Lembram daquele papo sobre sincronia Robsten?  Pois é, não é que esta tal sincronia pode ser vista aqui nestas fotos da Kristen, hoje no Sundance?! Reparem nestas duas primeiras fotos … image … agora esta….image Viram esse cabelo da Diva? Ele não te lembra alguém? …

image

image

É, ele mesmo… o Rob leãozinhooo!!  E agora nós temos a Kiki leoazinha!!

image image

Que casal mais selvagem neh?!

=*

image image

bjbj!

Critica de WTTR por Marc Malkin

linda

Welcome to the Riley’s foi dolorido para Kristen Stewart -  Literalmente.

Com toda a excitação do sucesso independente, ela faz o papel de uma stripper de 16 anos que é ‘levada’  por um homem casado, interpretado por James Gandolfini.

“Eu fiz pole dance.” Stewart me disse no sábado da premiere do filme no Sundance. “Eu fiquei com feridas nas duas pernas. Eu me rasguei toda fazendo. Não foi legal.”  Estranhamente, ela gostou. “Quanto mais eu via, mais eu queria fazer.” – Disse Stewart. “Era como se fosse uma punição própria.”

O diretor Jake Scott disse que Stewart fazia as cenas de dança num estúdio praticamente fechado. “Ela estava apavorada. O clube de strip onde filmamos era um clube de verdade, e era realmente sujo e o trabalho era difícil. Mas ela foi ótima.” Scott apresentou Stewart a uma stripper profissional. “Ela era uma das melhores na área.” Disse Scott. “Então ela era confiável, não usava drogas ou algo parecido, e conseguiu apresentar Kristen às outras garotas que estavam lá. Ela foi capaz de colocá-la naquele mundo.” Mas se você está esperando movimentos profissionais de strippers, pode esquecer.

“A história não é sobre uma stripper. É sobre uma criança danificada.” Diz Scott.  Stewart diz: “O que é mais legal sobre a minha personagem é que ela não é excitante e não é sexy.”

|Fonte

#Stewdance: Entevista com a Kristen sobre WTTR

Kristen no Sundance - WTTR

96080384, Getty Images /Getty Images Entertainment96080390, Getty Images /Getty Images Entertainment96080357, Getty Images /Getty Images Entertainment96080410, Getty Images /Getty Images Entertainment96073397, WireImage /WireImage

Kristen hoje

 

@jacobsoboroff intv'ing Kristen Stewart & Dakota Fanning from 'The Runaways'

As roupas da Kristen no 1ºdia do Sundance

Image and video hosting by TinyPic
Sundance , 1ºdia.

Image and video hosting by TinyPic
The Jacksonville Zoo Florida Panther camiseta.
da Florida Panther está disponivel no The Jacksonville Zoo em Jacksonville, Florida. =(

Image and video hosting by TinyPic
EC Star Clothing Nuns With Guns Hoodie.
Image and video hosting by TinyPic
Denim of Virtue Ankle Slimmer With Studs.
Image and video hosting by TinyPic
Juicy Couture Tony Hooded Military Coat.
Image and video hosting by TinyPic
Converse Chuck Taylor All Star NEEHI Denim and Plaid Sneakers.

|Fonte

...