terça-feira, 4 de agosto de 2009

Vídeo para embalar os seus sonhos

E!fala de Robsten

Isabelle Drummond é fã de Crepúsculo, Rob e da Kiki

image

Em uma entrevista para a revista Capricho, a atriz global Isabelle Drummond, comentou sobre a Kristen. Confira:

Na última entrevista pra Capricho, você falou que adora Crepúsculo.

Li os três primeiros livros e agora ganhei o quarto. Adoro o Robert Pattinson! Ele mandou muito bem no filme. Também curto a Kristen Stewart. Ela é ótima.

O que você gosta nela?

Gosto do jeito de se vestir, de agir, de atuar. Pô, ela foi numa premiação de vestido e All Star. Amei! Gosto da sua personalidade: mais na dela, reservada. Não está em todas,  sabe?

Robert foi visto em Los Angeles

image

Segundo algumas fãs de Los Angeles, Robert foi visto hoje(4 de agosto de 2009) no aeroporto da cidade. Como as gravações de Remember Me acabaram na última sexta-feira, é provável que o ator fique em Los Angeles até o inicio das filmagens de Eclipse, que devem começar nas próximas semanas.
Além disso, na segunda que vem ele estará presente no Teen Choice Awards.

Assim que tivermos mais novidades e fotos de Rob por lá, postaremos aqui.

rp

Teen Choice 09

A lista de categorias é extensa. Mesmo assim, adolescentes de todo o mundo votaram nos melhores da música, do cinema e da televisão no site do Teen Choice Awards.

Dia 11/8, terça-feira, às 21h, o E! Special Events: Teen Choice Awards 2009 mostra com exclusividade a cerimônia, que ocorrerá um dia antes.image

Neste ano, a série Gossip Girl voltou a liderar as indicações (dez ao todo, incluindo melhor série de drama). No cinema, Crepúsculo (2008), febre do momento, obteve oito indicações. Entre as celebridades, Miley Cyrus sozinha conquistou dez indicações, enquanto os Jonas Brothers motivaram nove. A série Keeping up with the Kardashians, do E!, é candidata ao título de melhor reality, enquanto a música tem como destaque a cantora pop Lady Gaga, com cinco indicações.

Antes da exibição da cerimônia, o E! aquece as baterias com dois especiais dedicados aos ídolos teens: Forbes 20 Under 25: Young, Rich and Fabulous, às 18h, e o E! True Hollywood Story: Young Hollywood: From A to Zac, às 19h.

As votações ainda estão abertar, clique AQUI.

Fonte: TVMagazine

Rob em entrevista para a OK!mag

imageSer Robert Pattinson não pode ser uma vida ruim para a estrela de 23 anos – no final, nem um dia passa sem que ele seja perseguido por adolescents gritando seu nome.

 

No entanto, apesar disso tudo, ele ainda se mantém renovadoramente modesto e não parece entender sobre o que todo esse rebuliço seja – resultando que ele se torne ainda mais apelativo para milhares de fãs pelo mundo.

Falando para a OK! Recentemente, a linda jovem estrela nos informou sobre sua recente fama, explicando algumas coisas estranhas que começaram a acontecer com ele desde que se tornou um fenômeno mundial a mais ou menos um ano atrás:

“Uma mãe recentemente me deu seu bebê e pediu: ‘Você poderia morder sua cabeça?’”

“As pessoas me encurralam e tentam descobrir em que hotel eu estou, da mesma forma que querem tocar meu cabelo. Todo mundo só grita e grita. Isso ainda parece surreal.”

Graças a seu papel como o vampire Edward Cullen em Crepúsculo, o queridinho britânico está pronto para subir ainda mais alto na estratosfera quando cravar seus dentes no papel pela segunda vez em Lua Nova – confirmado para as telas em Novembro.

Aqui, Robert fala sobre o por que ele não está mais assustado com suas fãs loucas, fantasiando com sua colega de elenco Kristen Stewart e o que ele procura em uma namorada…

Você tinha alguma idéia que do que aguardava você quando assinou para Crepúsculo?

image
De jeito algum. Eu li o script e eu praticamente não sabia que eles também eram livros. A única razão pela qual eu fui aos testes foi par aver Kristen, porque eu tinha acabado de ver Into The Wild.

Você está dizendo que você é apaixonado por ela?


Claro que não. Não, somos apenas bons amigos.

Mas há um bocado de rumores sobre vocês dois…

Eu sei – mas honestamente, somos apenas amigos.

Você tem uma namorada?

image
Não, não. Eu sou jovem, livre e solteiro.

O que você procura em uma mulher?

 
Eu gosto de pessoas que vão adiante. Deus, eu não sei. Eu gosto de pessoas fortes, barrigas saradas… eu não sei, eu pego o que consigo!

Você tem um monte de fãs femininas, você se assusta com elas?


Eu não tinha idéia que as pessoas podiam ser tão obcecadas. Mas não é assustador – é fantastic. As pessoas apenas projetam suas idéias sobre minha personagem sobre mim e elas assumem que somos o mesmo, quando na verdade não somos.

Quão confortável você fica com toda essa atenção?


É meio esquisito, mas eu ainda não tive tempo realmente para refletir sobre isso porque eu tenho muitas coisas para fazer em Crepúsculo e meus outros filmes.

Eu estou trabalhando constantemente e eu me sinto como se estivesse sempre cercado das pessoas de Crepúsculo – se não meus colegas, minhas fãs. Agora são fãs – é um pouco bizarre se eu for ser honesto.

Você já teve alguma experiência estranha com fãs?

image


Uma vez havia essas quatro garotas, em Chicago eu acho, e elas tinham arranhado seus pescoços até que eles sangrassem e então vieram até mim com as cicatrizes sangrando. Foi nojento!

Qual a parte mais difícil de ser Edward Cullen?


Provavelmente tentar ser assustador quando você precisa ao mesmo tempo ser lindo.

Preocupa você que você seja sempre chamado para fazer um galã?


Eu me surpreendo que as coisas tenham acontecido do jeito que aconteceram, eu só penso nisso o tempo todo, eu não tenho exatamente a personalidade para combiner com esse tipo de papel.

Eu não estou realmente assustado com isso, na verdade, porque eu não sei realmente como lidar com esse aspecto.

Por que você acha que as fãs de Crepúsculo são mais obcecadas que as fãs de Harry Potter, Senhor dos Anéis, Matrix?


Eu não sei, mas elas definitivamente são. Há esse estranho tipo de conexão que algumas pessoas têm com livros – pode ser bastante extremo.

Eu acho que há fãs de Harry Potter… que são assim também, mas eu acho que essa história é tão íntima que as pessoas pensam que elas realmente conhecem as personagens e podem sentir suas emoções.

Se você pudesse viver para sempre, como Edward Cullen, o que você faria?


Provavelmente aprenderia a falar Francês. Ou eu poderia passer três semanas direto sem dormer aprendendo piano. Você poderia fazer coisas bem legais porque teria tempo para tudo.

Você disse que Edward é um pouco obsessive – você está surpreso que as garotas achem que Edward é o namorado mais perfeito de todos?


É estranho, mas as garotas sempre pareceram assim. Sendo um cara, você sempre olha para as garotas e pensa, por que você está com aquele cara? Com virtualmente todo mundo os caras legais parecem sempre vir por último.

Você sempre tem esquisitões como Edward que parecem atrair as mulheres por alguma razão. Se Edward não fosse uma personagem fictícia e você o encontrasse na realidade ele seria um daqueles caras que provavelmente seria um assassin do machado ou algo assim.

Calendário *-*

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

Entrevista do Robert em HP 30/04/2006

Crepúsculo vs Lua Nova

Qual diretor acertou no look dos personagens?

image

image

image

Rob pode se apaixonar por você…

Rob disse à revista Twist:

“É absolutamente possível que você possa conhecer alguém na rua e de repente se apaixonar por essa pessoa. Isso acontece muitas vezes comigo!”

image

“Eu não sou tão duro como Edward, eu quero me divertir! Edward é esse adulto de 108 anos preso em um corpo de 17 anoos, mas eu ainda sou um garoto de 6 anos emocionalmente.”

Xavier Gatinho Samuel!

O ator australiano Xavier Samuel seguiu na tarde de ontem de Los Angeles para Vancouver, onde participará com os demais atores do elenco dos ensaios para as filmagens de Eclipse, que se iniciam dia 17 deste mês. Xavier, de 25 anos, ainda está meio deslumbrado com o papel e mostrou simpatia para com os paparazzi fazendo o sinal da paz para os mesmos. Ele interpretará o vampiro recém-nascido Riley. Mesmo com cara de sono, é gatinho esse Riley, hein?

image

Mr Sexy!! Por quê??

O artigo é simples, a fonte é alemã, mas é curioso. Valeu a tradução.

Robert Pattinson transformou uma história sobre um vampiro atormentado que nunca envelhece em um filme sensação internacional.

Mas por que a lenda dos sanguessugas dominou o mundo?

A saga “Twilight” vendeu 53 milhões de livros, 2.5 milhões de tickets de cinema na Alemanha somente e lucrou $380 milhões de dólares.

E também transformou o ator em um símbolo sexual do dia para a noite!

A máquina de marketing de “Twilight” engessou Robert Pattinson em capas de revistas, talk shows e tapetes vermelhos à medida que ele se tornou um objeto de adoração e histeria para garotas adolescentes.

A Pattinson mania rapidamente se espalhou pelo globo terrestre.

Mas o que é tão sexy no queridinho de 23 anos de idade?

Ele tem 1,85m de altura, é magro e tem características notáveis – mas esse também era o caso em 2005 quando ele interpretou Cedric Diggory no quarto filme de Harry Potter e isso não levou as garotas ao êxtase.

O Britânico, que terminou de filmar a sequência de “Twilight”, “Lua Nova”, é também pálido com o cabelo desgrenhado e se veste no modelo Londrino do drogado roqueiro à la Pete Doherty – jeans justos e escuros e camisetas cinzas usadas até o final.

Em entrevistas Robert Pattinson fala sobre sua falta de higiene pessoal e está constantemente passando as mãos pelos cabelos.

O psicólogo Michael Thiel disse: “Ele tem uma aparência bem normal. Sua aparência modesta encoraja muitas jovens. Elas pensam: ‘Eu poderia ter uma chance com ele.’”

É o vampiro o perfeito símbolo sexual?

O expert em vampires Friedhelm Schneidewind pensa que sim: “Ele impersona amor e fidelidade eternos. Ele não envelhece então os amantes podem ficar juntos para sempre.”

“Ele também possui super poderes que levam sua sexualidade a outros níveis.”

“Mais ainda, vampiros têm um ar aristocrático e educado, combinado com o perigo e a violência isso forma um verdadeiro cocktail sexual.”

É possível que seu exército de fãs tenha por acaso se apaixonado por sua personagem Edward Cullen o vampiro ao invés de Robert Pattinson o ator?

Fonte: BILD.COM e RPF
Tradução e adaptação: Tatiana

Rob tirando caquinha?..ECA!

image

Amanhecer dividido em 3

image

Se segurem nas cadeiras, pessoal! Estão rolando rumores que Breaking Dawn, o quarto e último filme da saga, seria gravado como uma trilogia! NADA é confirmado ainda pela Summit, mas geralmente um ou outro boato acaba sendo verdade no fim. É um tiro no escuro mas vamos torcer para que esse milagre aconteça, porque assim teremos muito mais saga pra gente! *.*

Summit Entertainment adquiriu os direitos de Stephenie Meyer para filmar e distribuir BD, o quarto livro em sua série. Breaking Dawn está no estágio inicial de pré-produção. Provavelmente haverá pequeninas mudanças devido ao sexo explícito e cenas de parto, para assim evitarmos uma censura maior.

Fontes dizem que Breaking Dawn será filmado e lançado em uma Trilogia – “The Twilight Saga: Breaking Dawn Parte I”, “Parte II” e “Parte III”. Isso não tem sido oficialmente confirmado pela Summit, no entanto Stephenie Meyer disse anteriormente: “Teria que ser feito em vários filmes porque é muito difícil de imaginar encaixar tudo em 90 minutos.”

David Slade está dirigindo Eclipse, mas é incerto se ele também dirigirá qualquer um dos filmes de Breaking Dawn.

Breaking Dawn: Parte I” deve começar suas filmagens em princípios de 2010, com lançamento marcado para 2011.

Reforçando que não é nada oficial, por enquanto são apenas boatos, mas realmente seria maravilhoso se fosse uma trilogia porque assim nenhuma parte ia ser tirada por falta de tempo, né? Vocês gostam da idéia de Breaking Dawn: Parte 1,2 e 3?

foforks

10 de agosto…na FOX –reunião do elenco

OBA! ET.com confirma o elenco aparecendo na entrega de prêmios que irá ao ar dia 10 de agosto!

image

O “Teen Choice 2009″ está rapidamente se aproximando, e o elenco imensamente popular de Twilight aparecerá no show de duas horas, ET confirma.

Os atores Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner, Ashley Greene, Nikki Reed e Kellan Lutz estão todos marcados de comparecerem na premiação.

O “Teen Choice 2009″ irá ao ar no canal Fox, segunda dia 10 de agosto às 8 pm/7pm Centro (horário Estados Unidos).

Não se esqueçam de votar aqui!

Qual mês você prefere?

image

O meu mês representa um momento totalmente Beward!! - JULHO

image

Elenco de Crepúsculo de busão

Robert está lendo…

Nine Stories de J.D. Salinger…

image

amazon

Totalmente Robsten

image

 

image 

image

Fotos da Kristen com os seus irmãos + outros familiares

Kiki com o seu maninho…

image

image

image

Kristen com o seu outro brother…meio lokinho ele neh?!

image

Engraçadinho!

image

image

Um pouco de educação não ia fazer mal…

image

image

Kiki bebendo após as gravações de THE RUNNAWAYS

Catherine Hardwicke fala sobre a audição do Robert e da Kristen

Kristen de volta ao trabalho!

O site Gossip-Center publicou várias fotos das gravações noturnas de “The Runaways”, no dia 28 de julho!

image

image

 

No dia 30 de julho:

image image

image image image image

...